PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
Venha mesmo rapaz! ;DDD
Será muito bem vindo nesta terra linda!!!
Quem sabe essa novela tenha acabado mesmo eim ...
Forte Abraço! Felicidades!!
Será muito bem vindo nesta terra linda!!!
Quem sabe essa novela tenha acabado mesmo eim ...
Forte Abraço! Felicidades!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
alguém ai dúvida q isso vai vender bem (menter a mesma margem de vendas do atual) ????? ainda acho q q ford valica... coloca um SPORT no new fiesta e meter o duratec 2.0 nele, coloca uns plastico na parte externa dele e bla bla bla.. vai ver o foguete q o bixo vai virar e vender muito...
Power...
rodrigodk escreveu:alguém ai dúvida q isso vai vender bem (menter a mesma margem de vendas do atual) ????? ainda acho q q ford valica... coloca um SPORT no new fiesta e meter o duratec 2.0 nele, coloca uns plastico na parte externa dele e bla bla bla.. vai ver o foguete q o bixo vai virar e vender muito...
Posso estar enganado,mas não vende nem a metade do GRANDE PUNTO,a FORD esta com a faca e o queijo na mão,nem precisa mexer muito no NEW FIESTA,a FIAT se perdeu sozinha,
os numeros vão mostrar isso!!!
- Piloto de Kart amador
que roda é essa que fizeram para o novo sporting???? %$#, quem comprar sporting já reserva uns 2k extras pra trocar de roda por fora 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Curti mtoooo o TJet, mais como a grana ta curta vou de essence 1.6 mesmo .... rsrs
- Piloto de Autorama
O Punto 2013 já fez alguma vítima? Quem vai comprar levanta a mão!!!
Alguém sabe como será a roda do 1.4???
Alguém sabe como será a roda do 1.4???
Este Punto, amarelo, das fotos é o Sporting??? Se for, ao que parece, agora, o Sporting também virá com a mesma cor da carroceria, no centro do painel... é isso, ou eles erraram a publicação das fotos internas??? Pois, essa característica, até onde indicavam, continuaria apenas na versão T-Jet. Alguém sabe algo a esse respeito? Ab.
rodrigodk escreveu:alguém ai dúvida q isso vai vender bem (menter a mesma margem de vendas do atual) ????? ainda acho q q ford valica... coloca um SPORT no new fiesta e meter o duratec 2.0 nele, coloca uns plastico na parte externa dele e bla bla bla.. vai ver o foguete q o bixo vai virar e vender muito...
Se fizerem isso, um abraço para FIAT, só que infelizmente a Ford é lerda em matéria de Lançamento, só para ter noção: O Fiesta Camaçari, quando lançaram, divulgaram que iria ter uma versão Flex, daí a primeira foi VW, GM, Fiat em 2003; Renault, Peugeot e Citroen em 2004, só em 2005 a Ford lançou o Flex com 2 anos de atraso!
Focus 1.6 a gasolina ficou um bom tempo, lançaram Flex justamente na época do Novo Focus.
O que não entendo da Ford é omissão de lançamento, eles são muito lerdos.
#@%&! bost@, hoje ja tinha 4 Punto´s 2013 na cegonha saindo aqui da concessionária da minha cidade,
por sinal são bem Feios.
por sinal são bem Feios.
=> viewtopic.php?f=23&t=10478

TSW DEVINE 18" MAXXIS 215/35/18 MOLA ESPORTIVA
FULL XENON 6000k E2K 15" DVD PIONEER BANCOS COURO ETC

TSW DEVINE 18" MAXXIS 215/35/18 MOLA ESPORTIVA
FULL XENON 6000k E2K 15" DVD PIONEER BANCOS COURO ETC
- Motorista de Auto Escola