PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre
Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado
E aí galera, vim aqui dizer que eu também fui "abduzido" hoje no começo da tarde. Finalmente eu e meu pai Carlos Martins fomos ver o tão esperado Punto EVO. Realmente, os faróis e a sinaleira ficaram legais, como o interior, que ficou muito bom. O problema é que ele estava mascarado e não deu pra ver direito, mas estamos no aguardo para o lançamento.
Abraço à todos !
Abraço à todos !
- Piloto de Atari
Pessoal, se eles não mudaram, ou mudarem, de idéia, o lançamento oficial será amanhã, correto?
Correto Augusto!
Com certeza desses dias não passa hahahahah!
Tudo de Bom! Felicidades!
Guilherme: Que surpresa boa, filho do grande Carlos hehe! Abraços!
Com certeza desses dias não passa hahahahah!
Tudo de Bom! Felicidades!
Guilherme: Que surpresa boa, filho do grande Carlos hehe! Abraços!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Carlos, omg, faz isso comigo não cara!
Como você dirigiu? És ligado a fiat? =DDDDDDD
tanto tempo de espera, venha o bagre para mim por favor![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amigão, sou um simples cliente Fiat, porém hoje pela manhã estava de bobeira e resolvi ir até a Cc, conversando com a vendedora que é minha amiga esta me informou que ontem havia ido fazer o treinamento e disse que hoje ainda estariam com outra turma no treinamento e que entre 13 e 14hs era para eu aparecer por lá que eles tirariam os dois Puntos (Sporting 1.8 Vermelho com Sky e um Essence 1.6 ambos DL porém só o Sporting DL plus) e ela conseguiria para que eu pudesse andar, então foi o que fiz, 12:50 estava lá em frente qdo saiu um depois o outro e estacionaram em frente ao hotel, então pude fazer o teste.
VLA escreveu:Carlos Martins escreveu:o cambio vem com as "brabuleta" no volante, qdo vai manobrar ele se movimenta legal, o sensor de estacionamento informa a distância no painel.
muito bom... finalmente algum upgrade interessante.... as tao sonhadas borboletas e o cambio com menos trancos.
tenho lido elogios ao dualogic plus, principalmente na hora de manobrar o carro sem precisar acelerar.
VLA, realmente o DL plus ficou muito, mas muito bom mesmo, quase imperceptível a troca, quando se para em um aclive se você não colocar o pé no freio ele fica subindo devagarinho e se você pisar no freio novamente e soltar ele fica igual ao DL atual, ou seja, o carro fica solto. O rádio ficou muito parecido com o do Bravo, na verdade o interior todo se aproximou do Bravo.
O Essence eu não andei, mas pude perceber que o banco de couro é todo em couro preto e cinza, não é mais parcial.
Abaixo a única foto que consegui tirar.

Eita cara de sorte Carlos =DDD
Quer dizer que o Essence não terá o Dl plus? Confere isto?
Obrigado pelos esclarecimentos amigão!
Forte Abraço!
Tudo de bom!
To mais ansioso ainda, acho que amanha crio coragem e ligo para CC!
Quer dizer que o Essence não terá o Dl plus? Confere isto?
Obrigado pelos esclarecimentos amigão!
Forte Abraço!
Tudo de bom!
To mais ansioso ainda, acho que amanha crio coragem e ligo para CC!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
taciocan escreveu:Infelizmente é kkkkkkkkkk!
Já tentei e o vendedor dá uma de doido dizendo que não tem previsão para chegar bla bla bla!
E também, para ter esses descontos (IPI), é preciso passar 30 dias depois do lançamento no mínimo, para liberarem :/
Enfim, acredito em apenas 5% de vir o EVO (no meu caso), mas ainda tem uma porcentagem hehehe!
Segundo outro amigo nosso do PC que trabalha na fábrica, não estão montando mais 2012 e o meu ainda tá na linha de montagem (não foi faturado). Apenas isso que segura esses 5% de chance kkkkkkkkkkkk!
Forte Abraço amigão!
FAZ UNS 10 A 15 DIAS QUE NÃO SAI MAIS MODELO ANTIGO NA LINHA DE PRODUÇÃO
JÁ TEM UNS 1000 PUNTOS MODELOS NOVOS PRONTOS NO PÁTIO DA FÁBRICA
LANCAMENTO OFICIAL AMANHÃ OK
O SEU DEVE SAIR EVO.....
- Piloto de Autorama
Frank meu caro amigo, me mate do coração logo!
DDDDDDDDDD
Como sabes disso amigão?????
Muitíssimo obrigado pela informação!
Forte abraço!
Estou no aguardo!

Como sabes disso amigão?????
Muitíssimo obrigado pela informação!
Forte abraço!
Estou no aguardo!
taciocan escreveu:Guilherme: Que surpresa boa, filho do grande Carlos hehe! Abraços!
Valeu Tacio, não quero gavar meu pai, mas ele é fodão. Hahahahaha.
Forte Abraços amigão !!!!!
- Piloto de Atari
Guilherme Martins escreveu:taciocan escreveu:Guilherme: Que surpresa boa, filho do grande Carlos hehe! Abraços!
Então siga os exemplos dele amigão =DDDDDD
Participe mais aqui do clube! Não é obrigado saber tudo sobre punto, pois aqui se fala de tudo quanto é assunto hehehe!
Tudo de Bom!! Forte Abraço!!!
taciocan escreveu:Guilherme Martins escreveu:taciocan escreveu:Guilherme: Que surpresa boa, filho do grande Carlos hehe! Abraços!
Então siga os exemplos dele amigão =DDDDDD
Participe mais aqui do clube! Não é obrigado saber tudo sobre punto, pois aqui se fala de tudo quanto é assunto hehehe!
Tudo de Bom!! Forte Abraço!!!
Verdade, vou começar a participar direto agora, sempre é bom saber de mais um pouco. Haha.
Tudo de bom pra ti também amigo, abraços.
- Piloto de Atari