PUNTO 2013 - topico CENTRAL livre

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra do Fiat Punto 2013 reestilizado

por pecus » Qui Jul 12, 2012 2:01 pm

Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por leozland » Qui Jul 12, 2012 3:51 pm

Show o interior!

Será que o valor vai subir muito do novo Punto?

Pq o bravo sporting a 57 mil com teto solar, suspensao do tjet e rodas 17 ta bom o preço.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gnrlp » Qui Jul 12, 2012 3:57 pm

leozland escreveu:Show o interior!

Pq o bravo sporting a 57 mil com teto solar, suspensao do tjet e rodas 17 ta bom o preço.

Nossa e pensar que a 11 meses atras paguei a mesma quantia 56,900 pelo meu punto sporting com teto tbm e dual logic, lógico que acho meu punto muito bom, mais hoje o mesmo preço pega um Bravo Sporting , que é muito mais carro. E o meu punto com uma p#@$%# desvalorização (~X()
Fazer ao que neh agora é ficar muito tempo com o meu punto pois não da pra vender perdendo mais de 20 mil, pois tiveram coragem de falar que o meu valeria hoje apenas 36 mil, com menos de um ano de uso
-------------------------
Brasília
Imagem
[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por leozland » Qui Jul 12, 2012 4:06 pm

gnrlp escreveu:
leozland escreveu:Show o interior!

Nossa e pensar que a 11 meses atras paguei a mesma quantia 56,900 pelo meu punto sporting com teto tbm e dual logic, lógico que acho meu punto muito bom, mais hoje o mesmo preço pega um Bravo Sporting , que é muito mais carro. E o meu punto com uma p#@$%# desvalorização (~X()
Fazer ao que neh agora é ficar muito tempo com o meu punto pois não da pra vender perdendo mais de 20 mil, pois tiveram coragem de falar que o meu valeria hoje apenas 36 mil, com menos de um ano de uso

Eu tenho um punto igualzinho ao seu, só que sem o teto e o cambio dualogic.

Realmente pesou o coração quando eu vi o Bravo sporting com teto e rodas 17...

Mas eu estou adorando o carro! Fora a falta de força nas baixas rotações que eu estranhei no início, pois vim de uma Montana 1.8 que tem a caixa bem reduzida, o conforto, segurança, presença do Punto são demais.

Agora voltando ao assunto... eu fiquei curioso sobre a frente do novo Tjet? Será que vai ter aquele bigodinho cromado?
Talvez faça eu esquecer o Bravo sporting e esperar mais uns 2 anos e trocar por um Punto Tjet... afinal eu sempre gostei de carros menores e o Bravo pra mim já é uma banheira.
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gnrlp » Qui Jul 12, 2012 4:12 pm

leozland escreveu:Eu tenho um punto igualzinho ao seu, só que sem o teto e o cambio dualogic.

Realmente pesou o coração quando eu vi o Bravo sporting com teto e rodas 17...

Mas eu estou adorando o carro! Fora a falta de força nas baixas rotações que eu estranhei no início, pois vim de uma Montana 1.8 que tem a caixa bem reduzida, o conforto, segurança, presença do Punto são demais.

Agora voltando ao assunto... eu fiquei curioso sobre a frente do novo Tjet? Será que vai ter aquele bigodinho cromado?
Talvez faça eu esquecer o Bravo sporting e esperar mais uns 2 anos e trocar por um Punto Tjet... afinal eu sempre gostei de carros menores e o Bravo pra mim já é uma banheira.

Estou curioso para ver em mais detalhes também o novo punto versão T-jet, pelas fotos que já vi o interior me agrada muito, porém a frente realmente ficou horrivel, vamos ver como vai ser a frente do T-jet, mais se for como tem aparecido nas ultimas fotos divulgadas realmente não gostei não.
Eu tbm prefiro carro menor, o bravo realmente é um pouco grande como vc disse, mais o unico defeito realmente no bravo para mim é a traseira, acho muito feia, acho que do meu punto da de 10 x 0 na traseira do bravo, pelo menos a minha opnião kkkk.
Bom vamos aguardar mais fotos :roll:
-------------------------
Brasília
Imagem
[HOW TO] Limpeza Completa - Detail - http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=17&t=20495
(Details Realizados - Pág 1 Punto | Pág 2 Celta | Pág 5 Fit | Pág 12 Punto)
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por shadowcps » Qui Jul 12, 2012 4:13 pm

pecus escreveu:
shadowcps escreveu:recuso-me a tecer quaisquer comentários :roll: voto em branco mesmo. abstenção.

achou feio ou lindo :?: :?:

Interior legal ( mas pela foto achei os mostradores dos atuais com grafismo mais bem cuidado)

O exterior bem, recuso-me a opinar. voto em branco. abstenho-me. :mrgreen: (um "bagre" com detalhes que remetem à esportividade desviando os olhos do restante kkkkkkkkkk ) :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por taciocan » Qui Jul 12, 2012 4:27 pm

shadowcps escreveu:
pecus escreveu:
shadowcps escreveu:recuso-me a tecer quaisquer comentários :roll: voto em branco mesmo. abstenção.

Interior legal ( mas pela foto achei os mostradores dos atuais com grafismo mais bem cuidado)

O exterior bem, recuso-me a opinar. voto em branco. abstenho-me. :mrgreen: (um "bagre" com detalhes que remetem à esportividade desviando os olhos do restante kkkkkkkkkk ) :mrgreen:

Imagem
OMG,MINHAS PROFECIAS ESTAVAM CERTAS! HAHAHAHAHAHAHHA BORA SHADOW! (desculpem o Caps :])
Sabia que esse dia iria chegar kkkkkkkkkkkkk!

Gnrlp: Temos que ver também que esse preço é da versão Manual, Com redução de IPI, sem ar digital! =DDDDD
Mas mesmo assim, bola pra frente e teu proximo carro pode ser um bravo rapaz =DDD
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por leozland » Qui Jul 12, 2012 4:39 pm

taciocan escreveu:
shadowcps escreveu:
pecus escreveu:

Imagem
OMG,MINHAS PROFECIAS ESTAVAM CERTAS! HAHAHAHAHAHAHHA BORA SHADOW! (desculpem o Caps :])
Sabia que esse dia iria chegar kkkkkkkkkkkkk!

Gnrlp: Temos que ver também que esse preço é da versão Manual, Com redução de IPI, sem ar digital! =DDDDD
Mas mesmo assim, bola pra frente e teu proximo carro pode ser um bravo rapaz =DDD

Fora a cor de rosa do carro hehehe, acho que eu compraria sim esse tjet.

Ar digital eu nunca achei muito legal e carro esportivo tem que ter cambio manual!

Iria gostar mais ainda se vendessem numa versão 2 portas, como da foto. Odeio essa ditadura dos carros 4 portas! Quem quer levar a familia que compre uma Freemont! (~X()
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por taciocan » Qui Jul 12, 2012 4:57 pm

Leolanzd: Queria ter dinheiro pra comprar uma freemont kkkkkkkkk (apesar de que não compraria ela)! Enfim, sou a favor de fabricar os dois tipos de carroceria (4 e 2 portas), afinal pagamos uma fortuna por estas carroças mesmo ...
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por pecus » Qui Jul 12, 2012 5:12 pm

Se os caras não estão entregando nem o de 4 portas imagine o de 2 (=))) (=))) (=))) (=))) (=)))
brincadeirinha Tacio!
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

AnteriorPróximo