Linha do Fiat Bravo está pronta
Re: Linha do Fiat Bravo está pronta
Rodrigo, vc já teve a oportunidade de dirigir um Stilo Abarth? Eu já e não vai tão bem quanto o t-jet. Ta certo que sou suspeito em falar pq tenho um, mas tb olha os equipamentos e o preço. O punto vem com mais itens de série por cerca de R$30.000,00 a menos. Desse jeito tinha que morrer mesmo...
Abraço
Abraço
- Piloto de Auto Escola
carlos.morceli escreveu:Rodrigo, vc já teve a oportunidade de dirigir um Stilo Abarth? Eu já e não vai tão bem quanto o t-jet. Ta certo que sou suspeito em falar pq tenho um, mas tb olha os equipamentos e o preço. O punto vem com mais itens de série por cerca de R$30.000,00 a menos. Desse jeito tinha que morrer mesmo...
Abraço
Enfim.. eu não gosto do Stilo e nunca gostei.. mas que a versão abarth tinha mais motor que o t-jet isso é inegável..(pode ver as especificações de cada motor).
quanto a um e outro, se hoje em dia se ainda tivesse esse stilo a venda ele seria mais caro que o t-jet, afinal por padrão da fiat o stilo esta acima do punto.. não é a toa q este padrão dela já foi pras cucuias pq o punto vende trocentas vezes mais.,..
por mim q venha o bravo pq axo o stilo horrível!!!
ahh e espere por um bravo t-jet e acho q vai estar muitoooo proximo de um Civic Si (em termos de valores).. não duvido nada.. huahuahua
Power...
E q venha o Bravo Copa 2010... huahuahuahua
- Velha Guarda