Linha do Fiat Bravo está pronta

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Linha do Fiat Bravo está pronta

por carlos.morceli » Seg Out 19, 2009 12:51 pm

Rodrigo, vc já teve a oportunidade de dirigir um Stilo Abarth? Eu já e não vai tão bem quanto o t-jet. Ta certo que sou suspeito em falar pq tenho um, mas tb olha os equipamentos e o preço. O punto vem com mais itens de série por cerca de R$30.000,00 a menos. Desse jeito tinha que morrer mesmo...

Abraço
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por rodrigodk » Ter Out 20, 2009 7:58 am

carlos.morceli escreveu:Rodrigo, vc já teve a oportunidade de dirigir um Stilo Abarth? Eu já e não vai tão bem quanto o t-jet. Ta certo que sou suspeito em falar pq tenho um, mas tb olha os equipamentos e o preço. O punto vem com mais itens de série por cerca de R$30.000,00 a menos. Desse jeito tinha que morrer mesmo...

Abraço

Enfim.. eu não gosto do Stilo e nunca gostei.. mas que a versão abarth tinha mais motor que o t-jet isso é inegável..(pode ver as especificações de cada motor).
quanto a um e outro, se hoje em dia se ainda tivesse esse stilo a venda ele seria mais caro que o t-jet, afinal por padrão da fiat o stilo esta acima do punto.. não é a toa q este padrão dela já foi pras cucuias pq o punto vende trocentas vezes mais.,..

por mim q venha o bravo pq axo o stilo horrível!!!

ahh e espere por um bravo t-jet e acho q vai estar muitoooo proximo de um Civic Si (em termos de valores).. não duvido nada.. huahuahua
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

por jaydee_ro » Qui Out 22, 2009 9:48 am

E q venha o Bravo Copa 2010... huahuahuahua
Imagem
Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior