O Punto Turbo não se chamará Abarth!!!
Turbo-Xan escreveu:Thiago escreveu:roda é meio #@%&! de trazer.. alem de pesado e enorme (excesso de bagagem), o valor deve pagar imposto..
Acho que eh em bologna que é fabrica da lamborghini.
será que tem alguma roda de lamborghini 4x98? kkkkk
achei as lanternas traseiras (c/ luz de re avermelhada) do gpunto italiano por 58 ou 78 euros cada lado, nao lembro o valor.. mas nem rola, o site eh mt tosco, e ainda nem sei aonde fica a loja
achei um aerofolio bonitinho tb.. mas tb nao animei.. 89 euros claro que sem pintar, mas com primer.. nao sei aonde fica a loja tb
jah desencanei de tentar pedir coisa pra carro.. soh se achasse farois e lanternas merkur, aquelas alemas maravilhosas
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado
fvlino escreveu:O Punto Turbo estará disponível para teste drive no Quatro Rodas Experience desse ano. No site do QRX, pelo menos a foto é de um sporting amarelo "tunado" e 4 portas.
como q funciona isso

sempre quis ir

- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
Bertolucci, entre no site www.qrx.com.br que lá tem todos os detalhes.
- Piloto de Autorama