LANÇAMENTO!! CITROEN C3RODAS!!!
Re: LANÇAMENTO!! CITROEN C3RODAS!!!
Nagiants40 escreveu:Pessoal vamos com calma.. a Citroen é uma BAITA marca de automovel, minha namorada/esposa tem um C3 e posso afirmar que o carro é muito bom, BOM MESMO... Meu irmao comprou um tambem e esta muito satisfeito com o carro, não da pra gente generalizar..
O Araujo meu conselho é que voce va ao Procom mesmo, parece incrivel mas pouca gente recorrer ao Procom. Va documentado com a nota fiscal do carro, essas fotos que voce mandou pra gente e acione a empresa... voce deu um baita azar meu amigo, mas corra atras dos seus direitos... processe , va na justiça e etc....
Mas eu continuo gostando da Citroen
Abraços a todos
Luis Fernando
Concordo com sua opiniao,já tive c3.O stilo tambem andou soltando rodas...Recorrem a justiça é o melhor caminho(já solucionei muitos problemas de carro fiat junto ao procon)
- Piloto de Autorama
Só lembro que a Citroen teve uma dor de cabeça com vários C3, justamente por causa desse problema da suspensao pular toda pra fora...
Isso é veridico... e inclusive a Citroen fez recall dos C3...
Vai ver esse cidadão não fez a troca da peça... e se deu mal...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
socket escreveu:Só lembro que a Citroen teve uma dor de cabeça com vários C3, justamente por causa desse problema da suspensao pular toda pra fora...
Com certeza....mas pra mim ele começou a se dar mal quando entrou na concessionária...hehe!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Esse caso ai já é velho, ja vi essas fotos faz tempo..
Porém, devo lembrar vocês de, antes de crucificar a Citroen e este caso do C3, lembrar da "nossa" Fiat e seus inumeros problemas com Stilo soltando rodas por aí..
Porém, devo lembrar vocês de, antes de crucificar a Citroen e este caso do C3, lembrar da "nossa" Fiat e seus inumeros problemas com Stilo soltando rodas por aí..
- Piloto de Autorama