Novo Palio 2010, ELX 1.8 confirmado!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Novo Palio 2010, ELX 1.8 confirmado!

por Thiago » Sex Jan 16, 2009 4:49 pm

Winner escreveu:
DiogoDZ escreveu:
thventura escreveu:Kadu, o motor 1.8 do Pálio é o mesmo usado no Punto HLX, Idea HLX e Palio Locker, Strada etc
Sinceramente não sei por que chamaram o pálio 2010 de ELX ao invés de HLX. Talvez seja questão de posicionamento no mercado dos hatchs compactos
fraga mais:
http://noticias.vrum.com.br/veiculos/te ... cias.shtml

Pq é um novo motor. Não é mais o GM, é um fabricado em Curitiba.
Ouvi umas conversas sobre isso na revenda Fiat daqui. O Stilo já esta saindo com esse motor 1.8.

Um novo motor? Duvido!!! Se fosse novo a Fiat já teria feito o maior alarde em cima disso.

tb acho, mesmo que a fiat nao desse alarde, os portais de noticia e revistas o fariam..
meu pai, que é funcionario da fpt na fiat betim, tb nao comentou nada e geralmente ele comenta das mudancas
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por DiogoDZ » Sáb Jan 17, 2009 11:11 am

Thiago escreveu:
Winner escreveu:
DiogoDZ escreveu:
Pq é um novo motor. Não é mais o GM, é um fabricado em Curitiba.
Ouvi umas conversas sobre isso na revenda Fiat daqui. O Stilo já esta saindo com esse motor 1.8.

Um novo motor? Duvido!!! Se fosse novo a Fiat já teria feito o maior alarde em cima disso.

tb acho, mesmo que a fiat nao desse alarde, os portais de noticia e revistas o fariam..
meu pai, que é funcionario da fpt na fiat betim, tb nao comentou nada e geralmente ele comenta das mudancas

Pede pra ele então do motor do Stilo 1.8. Pq ouvi essa história do vendedor daqui da revenda, que o motor 1.8 do Stilo não é mais o GM, é um feito em Curitiba... ?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por cpilo » Sáb Jan 17, 2009 7:17 pm

Só falo uma coisa, seu tivesse pego o Palio 2008 ao invez do Punto, já que era a minha ideia inicial, eu estaria furioso uma hora dessas... Meu Palio estaria hoje com 4.000km, e ja seria o Palio antigo (~X() !!! Realmente fiz a escolha certa na hora certa!!! :mrgreen:
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por saul » Dom Jan 18, 2009 6:40 pm

cassilds fiz um orçamento no site da fiat do novo palio 1.8r 2010 completo e achei caro d+ quase 52 k. Nessa faixa de 50 a 70 k que carro vc pegariam, icluindo modelo e opcionais que colocariam e o ano tb.
projeto palio g3

em reconstrução
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por kdu.castro » Dom Jan 18, 2009 11:10 pm

Pessoal,

Sera que esse ELX 1.8 (nao sei se quem fez essa materia errou) tem alguma coisa a ver com o topico que foi aberto ontem sobre o fim do punto HLX????

Desculpem... mas 52 mil em um Palio... pego um punto......... agora 70 mil... eu pegaria um New Civic 09....
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por jaslee » Dom Jan 18, 2009 11:20 pm

A fiat e #@%&!, lança modelo demais em curto espaço de tempo, já devia ter lançado esse palio com a dupla parabola, eu tb tenho um palio 08/08 , sorte que o fire ainda manteve a carcaça antiga, ai nao desvaloriza muito, eu ia ficar muito puto se tivesse pegado um 08/09 é no começo do ano sair o 09/10 num estilo diferente G4,5 . Se eu vier a bater o carro na dianteira, ja coloco tudo do novo e troco os emblemas, igual um cara do nordeste fez ^^, pq de resto e tudo igual. Temos que concordar que a GM é uma das que mais respeitam o cliente em relaçao ao tempo dos face lifts 8)
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por DiogoDZ » Seg Jan 19, 2009 6:44 am

cpilo escreveu:Só falo uma coisa, seu tivesse pego o Palio 2008 ao invez do Punto, já que era a minha ideia inicial, eu estaria furioso uma hora dessas... Meu Palio estaria hoje com 4.000km, e ja seria o Palio antigo (~X() !!! Realmente fiz a escolha certa na hora certa!!! :mrgreen:

X2 o meu estaria com 3 mil... :mrgreen:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por thventura » Seg Jan 19, 2009 2:48 pm

Agora... conversando com alguns jornalistas:
A Fiat deverá lançar como veículo de entrada o "New Palio Economy", que seria a carcaça da geração quatro, com o interior da geração dois.
Resta saber quando... eu acho que talvez final deste ano ou meio de 2010.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por thventura » Seg Jan 19, 2009 6:52 pm

pois é... mudaram o Palio Fire para o Palio Economy. Mas ainda insisto: num futuro próximo (final de 2009 ou 2010) eles vão simplesmente mudar a carroceria pela do Palio 4, mantendo o motor e talvez o interior da geração dois... rsrssr Não podemos duvidar nada da Fiat!!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por cpilo » Seg Jan 19, 2009 10:51 pm

thventura escreveu:pois é... mudaram o Palio Fire para o Palio Economy. Mas ainda insisto: num futuro próximo (final de 2009 ou 2010) eles vão simplesmente mudar a carroceria pela do Palio 4, mantendo o motor e talvez o interior da geração dois... rsrssr Não podemos duvidar nada da Fiat!!

Deve ganhar só os farois do G5, assim como o Siena Fire e Strada... Nao deve ganhar os para-lamas salientes nem o vinco lateral da familia G5...E a traseira deve sofrer apenas um facelift...Só gambiarra até a proxima geraçao totalmente nova!!!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo