Problemas Novo Gol

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Problemas Novo Gol

por socket » Seg Nov 24, 2008 12:13 am

Thales escreveu:Vc ja teve VW pra falar isso? E o q aconteceu com ele pra vc ter essa revolta? Nao to defendendo. Esse é o segundo Fiat q eu tenho o resto foi tudo VW e nao tenho muitas reclamações. Q raiva é essa cara? :lol:

Já tive um GOL...
Só pra constar... as 2 portas não abriam por fora pq as maçanetas deram pau... além de que eu não podia nunca abrir os vidros pq o "carrinho" sempre quebrava (e eram vidros manuais)...
Cheguei ao CUMULO de ter que entrar pela mala do carro! %$#...

Tb tive o carro arrombado sem NENHUM vestigio... levaram som e dinheiro da carteira...
E fecharam o carro e AINDA trancaram! Sem nem um arranhão sequer! (não tinha alarme)

Gol Bola Star 1.6!

Sem contar que não gosto de nenhum modelo da VW em termos de design e acabamento. A não ser os mais caros... (Jetta pra cima).
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por socket » Seg Nov 24, 2008 12:17 am

Compartilho da opinião deste cidadão!
Se quiserem ver mais: viewtopic.php?f=6&t=168&p=1359&hilit=alborghetti#p1359
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Seg Nov 24, 2008 1:38 am

auhauhauhauhauhuah ri mto com o vídeo !
Cara, isso é muito relativo, já li uns 3 ou 4 casos de gente com Punto que também não teve como continuar com o carro de tanta @#%$^&! que deu...
Como disse, meu pai só compra volks e tem um tio meu que também só compra Santana e não tem o menor zelo com o carro...e os carros só pedem arrego qnd levam porrada !

Isso é questão de "sorte" pode acontecer de você pegar um carro que tenha esses defeitos cronicos, mas não é em todos os casos, assim com há muito semelhantes ao seu, há varios outros que dizem o oposto!
Mas pelo menos agora deu pra entender a crise pessoal entre a Volks e você!
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por mkk » Seg Nov 24, 2008 9:03 am

Ta tendo recall da lanterna traseira de varios carros VW (Gol,Voyage,etc)...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por DiogoDZ » Seg Nov 24, 2008 10:37 am

socket escreveu:Já tive um GOL...
...
Cheguei ao CUMULO de ter que entrar pela mala do carro! %$#...

ashuahsuahsuahsuhaushaushu :lol: :lol: :lol:

Essas histórias da VW, me lembram aquelas do 147... hehe

Olha que coisa lindo o painel da Nova Kombi: Qualquer semelhanças com outros VW é pura coincidência... :lol:
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por mkk » Seg Nov 24, 2008 7:00 pm

Esse painel da Kombi e` uma verdadeira gambiarra :!:
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Gabrielfdd » Qui Nov 27, 2008 11:22 am

Esse painel da kombi até parece o acabamento dos troller q tem um pedaço de cada carro.... :lol:
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por valduca » Sex Nov 28, 2008 5:20 pm

Galera boa tarde !!

Sou apaixonado por VW. tive gol quadrado, bola, G3, G3 Turbo, Polo e agora Punto.

Meu punto com este motorzinho de dentinta (1.4) me envergonha, até o pessoal de bike me ultrapassa, rs.
Acho que a unica montadora a produzir carros no Brasil com qualidade diferenciada é a Honda.

Trabalho numa industria de freios e a exigencia dos Japas é d+

Pela faixa de preço do meu Punto R$ 48 mil, (kit convergence) não vejo muitas opçoes, todas tem pontos positivos e negativos.

Infelizmente concordo com o amigo que citou "Sorte", infelizmente isso ocorre no Brasil com carros, celulares, computadores, eletrodomesticos entre outros. Fazer o que ? pais de 3º mundo é assim.

Meu Punto vai pra concessionaria na prox terça, tá falhando bebendo ainda mais e andando ainda menos, e R$ 48 mil investidos... que tristeza.

abraços
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por DiogoDZ » Sex Nov 28, 2008 5:29 pm

valduca escreveu:Galera boa tarde !!

Sou apaixonado por VW. tive gol quadrado, bola, G3, G3 Turbo, Polo e agora Punto.

Meu punto com este motorzinho de dentinta (1.4) me envergonha, até o pessoal de bike me ultrapassa, rs.
Acho que a unica montadora a produzir carros no Brasil com qualidade diferenciada é a Honda.

Trabalho numa industria de freios e a exigencia dos Japas é d+

Pela faixa de preço do meu Punto R$ 48 mil, (kit convergence) não vejo muitas opçoes, todas tem pontos positivos e negativos.

Infelizmente concordo com o amigo que citou "Sorte", infelizmente isso ocorre no Brasil com carros, celulares, computadores, eletrodomesticos entre outros. Fazer o que ? pais de 3º mundo é assim.

Meu Punto vai pra concessionaria na prox terça, tá falhando bebendo ainda mais e andando ainda menos, e R$ 48 mil investidos... que tristeza.

abraços

Que ano o Polo?
Faz qto tempo q tu tem o Punto?
Pode fazer uma comparação entre os dois deixande lado sua paixão por VW e sendo sincero.
Se vc ver meu tópico no fórum vai perceber q não sou fã de Volks não, pq eu primo pelo conforto e bme estar ao valante... mas comparei o Polo quando ocmprei o meu... vc que teve os dois... pode fazer um comparativo IMPARCIAL?

Ah... e como vc disse ser apaixonado por Volks, o que te fez deixar até mesm oessa paixão em segundo plano e escolher o Punto? Pq esse passou tua paixão, tanto que vc optou por compra-lo, então não pode ter sido pouca coisa... :mrgreen:
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por valduca » Sáb Nov 29, 2008 8:05 am

Camarada sulista.

Sou apaixonado por VW mas amo muito mais meu bolso, rs
Acabei aproveitando uma oportunidade de preço. O preço do Punto que comprei era R$ 48 mas paguei um pouco menos, isso tb foi um dos fatores !!
Como citei, vc ganha conforto em uma marca mas perde em acabamento, e por ai vai, ganha em uma e perde em outra.

Só não comprei um Polo zero KM pq apesar do belo design externo o interior permaneceu igual. Mas a qualidade do acabamento do Polo é 20x melhor do que o do Punto.
Minha esposa tem um corsa 1.0 2001 e anda mais que meu Punto, morro de vergonha !!! rs Pq por R$ 48 mil o carro deveria vir com um motor ao menos honesto.
Adorei os recursos tecnologicos da Fiat (My Car, Blue & ME) mas confesso que na minha opinião quando falamos de carro o que deve vir primeiro é motor, cambio, e segue nesta linha. Hoje vemos que a Ford tem recusos semelhantes ao Blue & Me e que a Fiat deve ser mais cuidadosa com o acabamento, pois comigo não aconteceu, mas imagina vc estar desfilando na night com um legítimo filho de Giugiaro e ai cai a capa do retrovisor ? Ja imaginou o mico ? rs

Mas quanto ao conforto desing, qualidade dos bancos, tecnologia o Punto é show !!!!

Abraços a valeu por expressao sua opiniao
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo