VW está interessada em COMPRAR a FIAT

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: VW está interessada em COMPRAR a FIAT

por bondstrike » Qui Jul 17, 2014 8:55 pm

como eu havia dito... bullshit 8)
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Alerey » Qui Jul 17, 2014 9:32 pm

A VW já tentou comprar a Alfa Romeo umas 2 vezes e não conseguiu, acho que vai ser difícil...

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Sex Jul 18, 2014 8:12 am

Eu curto a Fiat no Brasil, dentro das perspectivas do nosso mercado.

Mas se eu vivesse lá fora, seria muito mais fácil eu rodar de VW do que de Fiat, numa boa. Se a VW brasileira se alinhasse a matriz, eu viraria VW-Lover fácil :roll:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por tiagocaria » Sex Jul 18, 2014 11:12 am

Historicamente a VW sempre quis comprar a parte da FIAT responsável pela Alfa Romeu.

e só.

Acho que é mais uma bobagem que inventam para movimentar o mercado que está em baixa.
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por danielcingano » Sex Jul 18, 2014 4:58 pm

No fim quem saiu perdendo com toda essa história é a VW que viu suas ações caírem, enquanto as da FIAT aumentaram ... :roll: :roll: :roll:
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Timerman » Sex Jul 18, 2014 5:08 pm

shadowcps escreveu:O PIOR seria aturar o Timerman escrevendo VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH a cada FIAT visto kkkkkk

Se isso ocorrer juro que risco pelo resto da minha vida Fiat, e se juntar ao lado negro da força a VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHH

irei escrever FIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHT :mrgreen:

Imagem
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Sex Jul 18, 2014 6:56 pm

(=D>) (=D>) (=D>) kkkkkkkkkkkkk
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por rob_bravo » Ter Jul 22, 2014 10:58 pm

Eu acho que foi mais uma notícia infundada. Tem um cara que faz análises interessantes sobre a Fiat e tem um artigo onde ele desconstrói a história de que a VW estava realmente interessada em comprar a Alfa Romeo. Ele alega que não existia espaço no portfolio do Grupo VW para a Alfa Romeo, uma vez que ele bateria de frente com os Audis. Na minha opinião, faz parte de um bullying gigante, com intenção de prejudicar as operações financeiras da Fiat na época da aquisição da Chrysler. Agora a notícia diz que o interesse fez mal à Volks. Mas do jeito que eles brigam ferrenhamente no mercado, não duvido que seja mais uma peça pregada pela alemã.

Quem quiser ver esse artigo sobre a compra da Alfa, está aqui, em inglês: http://fiatgroupworld.com/2013/04/01/al ... -bad-joke/

Para quem não sabe, o Marchione, que é presidente da Fiat e diretor da Associação dos fabricantes da Europa, acusou a VW de prática desleal de preços na comunidade europeia, derrubando todas as demais montadoras, inclusive francesas. Briga de cachorro grande com muita acusação de parte a parte. http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 25_p.shtml
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Qua Jul 23, 2014 8:14 am

também acho a vw nunca esteve interessada na alfa... alias, ninguem está interessado na alfa, nem a propria fiat que nao faz questao nenhuma de difundir muito a marca.

rob_bravo escreveu:... acusou a VW de prática desleal de preços na comunidade europeia, derrubando todas as demais montadoras, inclusive francesas.

que sonho se fizessem isso aqui no brasil heim? aqui é o contrario... lançam o UP custando mais de 40k heheheh :mrgreen:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por rob_bravo » Qua Jul 23, 2014 5:30 pm

É VLA, mas não foi bem isso. Os preços praticados pela VW na Europa são invejados por todas as montadoras, são altos como no Brasil.

Eu não sei explicar direito, pq a notícia é antiga, mas eles usavam de taxas de juros muito mais baixas do que os demais países do Bloco. Isso pq a Alemanha tinha mais divisas, algo assim. Eu tentei achar a notícia, mas tvz seja em inglês.
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo