Linea com facelift chega em abril
Re: Linea com facelift chega em abril
jpromero escreveu:Leandro, o estigma vem de longa data, a Fiat é vista aqui como fabricante de "carros baratos e simples".
Concordo em termos, caro João... mesmo sem terem sido um sucesso tremendo, longe disso, na minha opinião carros como Tempra, Tipo (pré-incêndios), Stilo e Punto são ou eram mais caros que os populares "baratos e simples", mas que encontraram seu lugar no mercado. Não os classificaria como fracassos comerciais.

jpromero escreveu:Quando ela teve a oportunidade de mudar isso, construindo um sedan médio de verdade e não pegando um projeto da Turquia da Tofas e adaptando para nosso país, não aproveitou a oportunidade. Agora com o lançamento do seu sucessor, o tal Viaggio, acredito que o carro realmente será um sedan médio de verdade.
Nesse ponto, concordo integralmente!

O problema do Viaggio é que, em 2016, ele vai nascer velho - o mesmo mal que acometeu o Bravo, e deu no que deu...
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Aparentemente ficou com um design mais limpo, mas concordo com o andrek, haja cromados hein? 

Já que a Fiat estragou a carreira do Linea ao lança-lo a preço de Corolla e Civic, deveria tira-lo do mercado com dignidade de uma vez. A versão mais cara do Grand Siena supre a deficiencia da versão de entrada do Linea, e as versões mais caras praticamente ninguém compra mais.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
sem contar que o Grand Siena vende muuuuito bem...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador