MEDO!!! General Monsters lançará Spin "aventureira"...

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: MEDO!!! General Monsters lançará Spin "aventureira"...

por shadowcps » Qui Dez 26, 2013 12:22 pm

(=))) (=))) (=)))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por PauloMOC » Sex Dez 27, 2013 8:54 am

É pra ter medo mesmo. General Monters.

Sent from my RM-885_lta_brazil_218 using Tapatalk
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Sex Dez 27, 2013 9:17 am

agora arranjarei para a cabeça, eu sei isso mas pessoalmente (e isso vale para qualquer carro de qualquer marca) entre ter um estepe pendurado sob o assoalho do porta-malas pegando sujeira, difícil de usar, prefiro estepe pendurado na tampa do mesmo por ser muito mais prático, embora menos seguro para os outros e esteticamente old fashioned, quase cafona mesmo. :mrgreen:

Moderador
Moderador

por andrek » Sex Dez 27, 2013 9:32 am

shadowcps escreveu:agora arranjarei para a cabeça, eu sei isso mas pessoalmente (e isso vale para qualquer carro de qualquer marca) entre ter um estepe pendurado sob o assoalho do porta-malas pegando sujeira, difícil de usar, prefiro estepe pendurado na tampa do mesmo por ser muito mais prático, embora menos seguro para os outros e esteticamente old fashioned, quase cafona mesmo. :mrgreen:

Na minha opinião, a solução ideal é um estepe fininho, de uso temporário, dentro do porta malas: rouba pouco espaço, não atiça os ladrões filhos da #@$% para arrombarem o carro, você não fica carregando um peso morto dentro do carro e é bem mais barato para repor. :wink:

Além do mais, os pneus hoje furam beeeeeeeem menos do que no passado - nem me lembro direito quando troquei um pneu pela última vez... 8)

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por jpromero » Sex Dez 27, 2013 10:02 am

Ainda prefiro a solução BMW, um mini compressor que liga na tomada 12V.

Porém não ajuda em caso de pneu estourado, só furado. E convenhamos, está mais fácil estourar pneus nas estradas esburacadas do que só um furo causado por prego ou parafuso.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por shadowcps » Sex Dez 27, 2013 12:06 pm

caro andrek, o problema é que se não me falha a memória, estepe fininho não é homologado para veículos nacionais (será que por força de algum cartel da indústria de pneus ?) (;;)) e eles são permitidos apenas para os importados que os tragam como original de fábrica então, incorpora a sua Maria Bethânia e sai cantando Sonho meu, sonho meu ... (;;))

jp, temos estradas no país ? :twisted:

Moderador
Moderador

por Marcão_Abarth » Sex Dez 27, 2013 12:37 pm

Essa do compressor é uma boa, sempre ando com um destes dentro do carro..agora vou te dizer uma coisa, discordo do Leandro em um ponto;

O estepe temporário funciona muito bem (;;)) ....em países que têm estradas boas (X() . A última vez que troquei pneu, estava com o New Fiesta e caí em um buraco na 040, próximo à Barbacena. O pneu rasgou mesmo, tirou uma lasca da lateral e ficou completamente vazio. Então a opção foi usar o estepe temporário.....meu amigo, estava de noite e chovendo. Ainda tive que andar 80km pela serra, até chegar em Juiz de Fora. Sorte que a estrada é duplicada, porque as carretas me ultrapassavam à mais de 100km/h sem dó!! É arriscado demais um negócio deste, só pode andar a 80km/h e mesmo assim o carro perde completamente a estabilidade e a aderência.

Hoje fico muito mais tranquilo para viajar sabendo que o estepe do Punto é do mesmo tamanho das rodas do carro!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Sex Dez 27, 2013 12:48 pm

mas marcão, cá entre nós (andrek, xô agora kkkk ) : brasileirinho coloca o estepe no carro quando o pneu fura e depois, roda o maior tempão com ele furado ou seja, efetivamente SEM o estepe agora, sinceramente e na triste realidade da bananolândia corrupta e que tem uma grande maioria que gosta de levar vantagem em tudo, certo, voce realmente acredita que o limite de velocidade máxima desses estepes fininhos (se a anciã memória não falha 80 km/h) usados em países civilizados e com povo culto seria respeitada ? Alice, wake up ! :mrgreen:

Moderador
Moderador

por ADILSONRE » Sex Dez 27, 2013 1:25 pm

Não sei não, mas acho que o andrek achou essas imagens quando estava pesquisando sobre uma futura aquisição! (=)))
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por Marcão_Abarth » Sex Dez 27, 2013 1:45 pm

shadowcps escreveu:mas marcão, cá entre nós (andrek, xô agora kkkk ) : brasileirinho coloca o estepe no carro quando o pneu fura e depois, roda o maior tempão com ele furado ou seja, efetivamente SEM o estepe agora, sinceramente e na triste realidade da bananolândia corrupta e que tem uma grande maioria que gosta de levar vantagem em tudo, certo, voce realmente acredita que o limite de velocidade máxima desses estepes fininhos (se a anciã memória não falha 80 km/h) usados em países civilizados e com povo culto seria respeitada ? Alice, wake up ! :mrgreen:

shadowcps isso aí é verdade. Brasileirinho é preguiçoooso...odeia gastar grana, ainda mais com pneu. Vide quantidade de remold que se vende hj em dia.

Agora quanto ao estepe fininho, não é nem questão de respeitar ou não. O negócio é que não dá mesmo para dirigir a mais de 80km/h com esse treco!! O carro começa a balançar, perde completamente a estabilidade! E se vc entrar em uma curva no limite dele a 80km/h como eu fiz...:shock: ...vai ter que chegar em casa e trocar as calças. (:D) Isso que eu estava com um New Fiesta, que sozinho, tem uma p#ta estabilidade e ainda tem controle de tração e estabilidade...imagina o caboclo no Novo Uno ou num Golzinho ''G7'' com o estepe fininho!
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo