Empresário Destrói BMW Com Marreta

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Empresário Destrói BMW Com Marreta

por tiagocaria » Qua Set 18, 2013 8:36 pm

Enquanto uns realmente tem dinheiro para quebrar um carro e protestar a bichona do chiquinho scarpa enterra o dele (pra quando a grana acabar desenterrar e vender)
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Timerman » Qui Set 19, 2013 8:57 am

andrek escreveu:
shadowcps escreveu:E SOBRAR RESTOS DE CARROÇAS NAS RUAS... :twisted: :twisted: :twisted:

Sério agora: é bom algo assim acontecer no chamado primeiro mundo, para que os que reclamam e ficam de mimimi por besteirinhas fáceis de consertar em garantia vejam que a situação é generalizada e não um privilégio nosso...

Caro shadowcps, de uma parte do seu comentário eu discordo... acho válido reclamar de problemas em carros novos, ainda que fáceis de resolver, porque isso gera aborrecimentos... ninguém nos dias de hoje tem tempo de ficar levando carro zero em CC pra consertar o que deveria ter vindo funcionando pra começo de conversa.

Na minha opinião, um dos segredos do sucesso da Honda e da Toyota (FrankenstÉios à parte), mesmo seus carros sendo mais caros que a média dos concorrentes, é a ausência quase total desses defeitinhos bobos. É claro que um ou outro pode vir a ter um probleminha, mas é a exceção da exceção, e mesmo assim quando acontece o padrão de atendimento das CCs dá um banho no que se vê nas demais montadoras.

Já tive três Fit, um Civic meu, dois da empresa, fora outros tantos Fits e Civics na família, e numa amostra até que significativa dessas nunca nenhum deles deu problema. Nenhum problema, mesmo naqueles modelos que eram recém lançados - ou seja, está provado que é possível ter um padrão de qualidade mais rigoroso! Sinceramente, pago com gosto um pouco mais caro pelos carros da Honda porque sei que a chance de me aborrecer com defeitos é muito pequena. Se tivéssemos o Civic hatch europeu no Brasil, a essa hora não teria um Punto T-Jet na minha garagem... (:D)

Abraços!

Quer saber o segredo? Leia o livro "A máquina que mudou o mundo":

Foi referência do meu TCC
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por cassioferraz » Qui Set 19, 2013 10:30 am

Olha se formos seguir isso por aqui, nao vai restar carro que rode, kkkkkk
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por ADILSONRE » Qui Set 19, 2013 3:43 pm

Timerman escreveu:
andrek escreveu:
shadowcps escreveu:E SOBRAR RESTOS DE CARROÇAS NAS RUAS... :twisted: :twisted: :twisted:

Sério agora: é bom algo assim acontecer no chamado primeiro mundo, para que os que reclamam e ficam de mimimi por besteirinhas fáceis de consertar em garantia vejam que a situação é generalizada e não um privilégio nosso...

Caro shadowcps, de uma parte do seu comentário eu discordo... acho válido reclamar de problemas em carros novos, ainda que fáceis de resolver, porque isso gera aborrecimentos... ninguém nos dias de hoje tem tempo de ficar levando carro zero em CC pra consertar o que deveria ter vindo funcionando pra começo de conversa.

Na minha opinião, um dos segredos do sucesso da Honda e da Toyota (FrankenstÉios à parte), mesmo seus carros sendo mais caros que a média dos concorrentes, é a ausência quase total desses defeitinhos bobos. É claro que um ou outro pode vir a ter um probleminha, mas é a exceção da exceção, e mesmo assim quando acontece o padrão de atendimento das CCs dá um banho no que se vê nas demais montadoras.

Já tive três Fit, um Civic meu, dois da empresa, fora outros tantos Fits e Civics na família, e numa amostra até que significativa dessas nunca nenhum deles deu problema. Nenhum problema, mesmo naqueles modelos que eram recém lançados - ou seja, está provado que é possível ter um padrão de qualidade mais rigoroso! Sinceramente, pago com gosto um pouco mais caro pelos carros da Honda porque sei que a chance de me aborrecer com defeitos é muito pequena. Se tivéssemos o Civic hatch europeu no Brasil, a essa hora não teria um Punto T-Jet na minha garagem... (:D)

Abraços!

Aí Timer, como é sua indicação vou ler.
Mas explica pra galera o que é TCC, senão eles vão pensar que é Truco, Churrasco e Cerveja! (=)))
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por shadowcps » Qui Set 19, 2013 3:45 pm

ou aquele salgadinho de boteco, a base de frango e frito, frio e enxarcado que vc come e trava tudo, o famoso tapa *$# coxinha :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por ADILSONRE » Sex Set 20, 2013 10:01 am

Foi referência do meu TCC[/quote]

Timer, esse livro é de autoria do James P. Womack e Daniel T. Jones?
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por Timerman » Sex Set 20, 2013 10:25 am

ADILSONRE escreveu:Quer saber o segredo? Leia o livro "A máquina que mudou o mundo":

Timer, esse livro é de autoria do James P. Womack e Daniel T. Jones?[/quote]

Exato :wink:

TCC = Truco, Churrasco e Cerveja :formatura:

Trabalho de Conclusão de Curso (>:D<)
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior