Peugeot começa produção do 208
Re: Peugeot começa produção do 208
até os mais caros, fluence , c4 seja qual for, nao me desce!
Kit creative 3, sensor de estacionamento.
- Motorista de Auto Escola
Acho bonito o desenho dos franceses. Franceses, e não Dacia, nem o 206,5. Principalmente os da Citroen.
Um amigo tinha um C4 Grand Picasso, e aquele interior parecia uma nave. Ar condicionado digital dual, porta-luvas refrigerado, geladeira, os assentos pareciam poltronas.
Agora a mecânica e desvalorização é o problema.
O C4 da empresa que trabalhava uma vez levei pra arrumar o para-lama dianteiro, só um arranhão e cobraram 700 reais.
Essa Grand Picasso do meu amigo parou numa enchente e queimou uma central no cambio. Ás vezes de terceira ele ao invés de jogar a quarta reduzia para a primeira. Trocou todo o cambio e não teve jeito. Passou pra frente e perdeu muito dinheiro.
Um amigo tinha um C4 Grand Picasso, e aquele interior parecia uma nave. Ar condicionado digital dual, porta-luvas refrigerado, geladeira, os assentos pareciam poltronas.
Agora a mecânica e desvalorização é o problema.
O C4 da empresa que trabalhava uma vez levei pra arrumar o para-lama dianteiro, só um arranhão e cobraram 700 reais.
Essa Grand Picasso do meu amigo parou numa enchente e queimou uma central no cambio. Ás vezes de terceira ele ao invés de jogar a quarta reduzia para a primeira. Trocou todo o cambio e não teve jeito. Passou pra frente e perdeu muito dinheiro.

Aprenderam a colocar os comandos do radio no volante....

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
por 50k não tem nem como cogitar levar isso aí pra casa em vez de um 308.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:por 50k não tem nem como cogitar levar isso aí pra casa em vez de um 308.
Mais a diferença é que 50k é o 308 inicial sem nd, nem farol de neblina! O Completão 2.0 sai a 74k tá loucooo!
- Piloto de Atari
meu cunhado #@% teve a ousadia de encomendar um 308 1.6 thp. inveja gelida, cortante e mortal 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador