FIAT testa DOBLÒ com motor E-TorQ 1.8 TURBO
Re: FIAT testa DOBLÒ com motor E-TorQ 1.8 TURBO
duvido lançarem esse motor pra doblo....
pro Viaggio ou alguma versão nova do Bravo até vai, seria o motor mais forte da Fiat, num utilitário... seinao... acho dificil
pro Viaggio ou alguma versão nova do Bravo até vai, seria o motor mais forte da Fiat, num utilitário... seinao... acho dificil
- Piloto de Autorama
Caramba eu quero um desse, já que não temos o Bravo Esporte Multiair 140cv aqui, e o mesmo tem na Argentina (que vergonha), pode ser esse mais forte e mais pinguço mesmo, mas no meu Punto!!!!
abraços.
abraços.
eu imaginava um etorq 1.6 turbo daqui uns 2 anos, não o 1.8.
poderia vir a equipar modelos da gama tjet.
e que seja o mais original possivel, para que possamos pensar em upgrades bem simples
poderia vir a equipar modelos da gama tjet.
e que seja o mais original possivel, para que possamos pensar em upgrades bem simples

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Vla, não esqueça que o 1.8 é o 1.6 "mexido" então, como postado anteriormente, nada mais lógico que as Doblòs estejam sendo usadas apenas e tão somente, por não chamarem a atenção, como "mulas" para os testes e à partir daí, como a tecnologia Multiair é "cara" para nosso país, elevando os preços dos carros com ela equipada, eles acabem apelando mesmo para essa meia sola de E-TorQ turbinado, tanto 1.6 quanto 1.8.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador