Chefão da FIAT revela os planos

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Chefão da FIAT revela os planos

por ric181 » Qua Nov 21, 2012 7:39 am

marciomuzzi escreveu:kkkkkkkkkk

Mas aí Ricardo, qual era o seu Punto? Por quanto vendeu? Foi rápido pra vender?

Se eu não mudar de ideia, vou colocar o T-Jet a venda quando completar 1 ano de uso, que é quando acaba a vergonhosa garantia da FIAT para o Punto e quando vence o seguro, ou seja, será no final de agosto de 2013. Até lá ele deverá estar com uns 20mil km rodados... E se o preço de tabela dele subir até lá, vou pedir uns R$ 50mil.

ric181 escreveu:Marcio, eu pensei o mesmo e já me adiantei

Eu tinha um essence 1.6 ... 2011, na cc queriam me dar nele 27, vendi por 37 no partucular (web motors) vendeu até que rápido.. menos de 2 meses de anúncio, mas tive várias outras propostas..

Comprei um não tão diferente do punto... comprei esse Novo c3 que tem o parabrisa maior, sabe? Peguei o modelo top de linha (exclusive) com tudo que tem direito... estou gostando muito do carro, por ele ser mais leve e ter um motor um pouco mais potente, ele anda que é uma beleza e não consome muito, estou com menos de mil km e ele esta fazendo 11km/l na gasolina... (andando em ruas de sao paulo)
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado

por wcosta » Sáb Nov 24, 2012 1:26 am

Isso é revoltante, parece que a Fiat quer destruir o Punto mesmo, já botarão um monte de bigodes pra ele ficar parecido com o 500..., até estou vendo como serão os nomes dos carros da Fiat no futuro próximo: 500 Cult, 500, 500 Sport, Grand 500 (Ex Punto), 500 Adventure, 500 Strada e mesmas derivações para o Panda, que ridículo, cada dia odeio mais esse 500.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Sáb Nov 24, 2012 7:14 pm

o que me interessa ali é o 500X... espero que seja algo que me faça desejar mais um fiat, caso contrário é certo que saio da marca depois de 16 anos de fiat na garagem da familia.

e não fiquem assustados crianças... o punto no brasil ainda terá vida longa! quando o modelo 2013 europeu sair de linha por lá, a fiat trará o ferramental para o brasil e então lançará o tecnologico novo punto 2016.... e brasileiro vai comprar sorrindo.

8)
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Turf » Sáb Nov 24, 2012 7:24 pm

bla, bla, bla... conversa fiada... :lol:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por shadowcps » Dom Nov 25, 2012 3:36 pm

ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por ric181 » Seg Nov 26, 2012 7:29 am

vou reclamar^^
Vai Corinthians!!!

por VLA » Seg Nov 26, 2012 7:35 am

eu já vi algumas pessoas se lamentando no forum por comprar bravo e punto no brasil e pelos carros estarem AMEAÇADOS (boatos) de saírem de linha na europa...

imagina comprador da gm que compra frÁgile, monstrana, coCôbalt e spin que nem existem fora do brasil hehehe :lol:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por marrones » Seg Nov 26, 2012 7:53 am

Obs: a matéria "http://carplace.virgula.uol.com.br/novo-punto-esta-atrasado-na-europa-projeto-foi-revisto/" é de junho. :wink:
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por shadowcps » Seg Nov 26, 2012 7:58 am

sim, é de junho e foi postada de novo porque, na época, as avestruzes de plantão caíram matando, insinuando que eu estava manipulando informações ou comentando sem fundamento por isso, postei novamente. é que o pessoal não é muito chegado mesmo a leitura e interpretação completa das coisas, só prestando atenção em uma ou outra palavra e aí, sai comentando sem fundamento.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por marrones » Seg Nov 26, 2012 8:20 am

shadowcps escreveu:sim, é de junho e foi postada de novo porque, na época, as avestruzes de plantão caíram matando, insinuando que eu estava manipulando informações ou comentando sem fundamento por isso, postei novamente. é que o pessoal não é muito chegado mesmo a leitura e interpretação completa das coisas, só prestando atenção em uma ou outra palavra e aí, sai comentando sem fundamento.

Então, só está desatualizado, porém é muito importante e útil ler esse conteúdo. Como sou novo no fórum, não tenho muito conhecimento das noticias antigas do " FIAT Punto", me interessei após data da compra do meu carro. Consigo agora ter uma visão um pouco diferente, e entender o porque criticam tanto o bagre.
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

AnteriorPróximo