Anunciada início das vendas do 208:

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Anunciada início das vendas do 208:

por marrones » Sáb Nov 17, 2012 1:43 pm

Turf escreveu:Só que comparar uma necessidade de um brasileiro com a de um europeu é um pensamento "tolo" ou estou errado? E para mim EVOlução parte de vários aspectos, não apenas o visual... E nunca que o estilo europeu pode parti de um padrão de beleza, o gosto é subjetivo... Para mim os dois carros são belos, porem o EVO vem com algumas melhoras que o outro modelo não tinha... Para mim é uma EVOlução :wink:

concordo plenamente
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por shadowcps » Dom Nov 18, 2012 12:40 pm

Turf escreveu:KKKKKKKKKKKK, EVO4REVER (:D) Só acho estranho quem se prontificou a todo mês colocar os resultados da FENABRAVE, misteriosamente parou... Talvez os resultados não agradam... :twisted:

Será que quem se prontificou a fazer tal atualização não tem mais nada para fazer na vida ? E diante das babaquices que imperam por aqui, que se virem atrás de informações. Não tenho obrigação alguma de fazer / trazer informação e, muito menos, saco ou vontade, na atual conjuntura.

E o EVO é tanta EVOlução que

1. Não tem alteração mecânica alguma para melhor, que o diferencie do modelo anterior, exceto o com motor 1.4, para justificar a EVOlução;

2. É tanta EVOlução que a versão Essence perdeu o motor 1.8. Além de aparência similar com o novo Palio, tem também o msmo motor;

3. O painel, que melhorou em relação ao anterior, é o mesmo painel do Bravo, com pequenas alterações (nem gastaram com projeto novo) para caber no do Punto.

4. Tirando as lanternas traseiras, que assim como a IDEA já tinha uma parte em LED (oops, a nova IDEA EVOluiu antes do fantástico "novo" Punto kkkkk ) e um novo sistema de som com gadeget que, pelo que li por aqui mesmo, está dando pau (nem mesmo depois de anos o B&M funciona a contento, imagine gadget com funções sociais...) então, cadê a EVOlução ?

Além de popularizarem o "novo" Punto infelizmente e pior, o fórum foi manolizado. Há alguns meses atrás o nível era outro, com informações trocadas com teor técnico e discussões sadias, o que já ficou no passado.

A partir de agora faça um favor a todos, que é o que estarei fazendo: ignore a minha existência e a de meus posts, como estarei ignorando os seus e voce. (:-*)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por pecus » Dom Nov 18, 2012 12:50 pm

shadowcps escreveu:
Turf escreveu:KKKKKKKKKKKK, EVO4REVER (:D) Só acho estranho quem se prontificou a todo mês colocar os resultados da FENABRAVE, misteriosamente parou... Talvez os resultados não agradam... :twisted:

Será que quem se prontificou a fazer tal atualização não tem mais nada para fazer na vida ? E diante das babaquices que imperam por aqui, que se virem atrás de informações. Não tenho obrigação alguma de fazer / trazer informação e, muito menos, saco ou vontade, na atual conjuntura.

E o EVO é tanta EVOlução que

1. Não tem alteração mecânica alguma para melhor, que o diferencie do modelo anterior, exceto o com motor 1.4, para justificar a EVOlução;

2. É tanta EVOlução que a versão Essence perdeu o motor 1.8. Além de aparência similar com o novo Palio, tem também o msmo motor;

3. O painel, que melhorou em relação ao anterior, é o mesmo painel do Bravo, com pequenas alterações (nem gastaram com projeto novo) para caber no do Punto.

4. Tirando as lanternas traseiras, que assim como a IDEA já tinha uma parte em LED (oops, a nova IDEA EVOluiu antes do fantástico "novo" Punto kkkkk ) e um novo sistema de som com gadeget que, pelo que li por aqui mesmo, está dando pau (nem mesmo depois de anos o B&M funciona a contento, imagine gadget com funções sociais...) então, cadê a EVOlução ?

Além de popularizarem o "novo" Punto infelizmente e pior, o fórum foi manolizado. Há alguns meses atrás o nível era outro, com informações trocadas com teor técnico e discussões sadias, o que já ficou no passado.

A partir de agora faça um favor a todos, que é o que estarei fazendo: ignore a minha existência e a de meus posts, como estarei ignorando os seus e voce. (:-*)

Concordo plenamente (=D>)
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Turf » Dom Nov 18, 2012 1:17 pm

"A partir de agora faça um favor a todos, que é o que estarei fazendo: ignore a minha existência e a de meus posts, como estarei ignorando os seus e voce."

OWNNNNN, machuquei seus sentimentos?? Me desculpa não foi minha intenção... Tem certeza que é um adulto e conhece a finalidade de um forum?? Bom deixa pra la...

Não precisa comentar nos meus post, só não vou ficar queto se voce escrever besteira, não sou tabua... Pensei que quem dava as principais atualizações de noticias seria o "colunista", acho que me enganei... ainda mais quando afirma que INDEPENDENTE DOS RESULTADOS, sempre estaria colocando o indice de vendas... mas ta tranquilo...

Enquanto a EVOlução eu nem vou debater por que vi que estarei mexendo com SENTIMENTOS... as vendas falam por si só... Um abraço :wink:
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por marrones » Dom Nov 18, 2012 1:27 pm

Sem comentários, tem nego com tanto preconceito e descriminação do "bagre" dentro do peito, que não sei não, vai precisar de "faixa preta" pra ver se consegue dormir direito. kkkkkkkkkkk
Imagem
Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por Turf » Dom Nov 18, 2012 1:40 pm

Brother depois dessa, até eu fiquei de boca aberta...kkkkkk
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ric181 » Seg Nov 19, 2012 4:06 pm

marrones escreveu:Sem comentários, tem nego com tanto preconceito e descriminação do "bagre" dentro do peito, que não sei não, vai precisar de "faixa preta" pra ver se consegue dormir direito. kkkkkkkkkkk

Faixa preta de judo? karatê? hsahushuas ou seria remédios TARJA preta?^^
Só to enxendo...

Bom, eu já disse em outros posts... não gostei do bagre, principalmente a similaridade com o PALIO e como consequência sua popularização... Mas reforço que quem comprou fez uma boa aquisição com um bom custo benefício (se tratando de BraZil)

Com relação ao Papo ali em cima... realmente, tem 2 lados e eu acho bacana até algum moderador dar uma olhada para saber se tranca, ou se deleta as msg, mas acredito que não acontecerá nada... já chegaram num acordo..ninguém fala com ninguém ... suausahusa

O colunista tem sim que postar as ``colunas´´, porém quando ele achar pertinente, pois é melhor demorar um pouco e ter uma noticia completa, do que postar apenas uma especulação...

Como estamos no PC e não estamos frente a frente, é provavel que o amigo Shadow não percebeu que o Turf fez uma brincadeira (como eu mesmo faço várias aqui), no pc entendemos tudo como queremos, não é?

Grande abraço a todos.....
Bjunda!!! e até QUARTAAAAAAAA
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado

por shadowcps » Ter Nov 20, 2012 8:46 am

ric, o caso é os seguinte: existem muitas brincadeiras, legal isso e gosto mas certas "brincadeiras" vindas de 2 ou 3 daqui, para os quais não foi dada tal liberdade, passam dos limites e sempre criticam a maioria das postagens pelo simples fato de criticar ou então, achar que foi postado por ser contra a FIAT ou contra o "novo" Punto então, já que é para seguir esse caminho, melhor censurar de vez, permitindo somente postagens e matérias favoráveis à FIAT ou terminar com o fórum Noticias Automotivas de vez. Esses mesmos 2 ou 3 na época do pré-lançamento do bagre, criticavam, tiravam uma chamando de Pai Galo, pela postagem de matéria que ontem de novo, veio à tona com o posicionamento oficial do chefão da FIAT de que eles pretendem para um futuro próximo, focar seus produtos todos no 500, que lá fora já dá filhotes e, provavelmente, na nova fábrica nacional, sairá algum produto novo com a cara do 500 e já que estão de marcação só por não gostarem do que lêem, melhor nem informar mais nada e que a ignorância, por ser mais confortável para as avestruzes, prevaleça, infelizmente. assim, todo mundo fica feliz no mundinho do faz de conta... :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por ric181 » Qua Nov 21, 2012 7:56 am

shadowcps escreveu:ric, o caso é os seguinte: existem muitas brincadeiras, legal isso e gosto mas certas "brincadeiras" vindas de 2 ou 3 daqui, para os quais não foi dada tal liberdade, passam dos limites e sempre criticam a maioria das postagens pelo simples fato de criticar ou então, achar que foi postado por ser contra a FIAT ou contra o "novo" Punto então, já que é para seguir esse caminho, melhor censurar de vez, permitindo somente postagens e matérias favoráveis à FIAT ou terminar com o fórum Noticias Automotivas de vez. Esses mesmos 2 ou 3 na época do pré-lançamento do bagre, criticavam, tiravam uma chamando de Pai Galo, pela postagem de matéria que ontem de novo, veio à tona com o posicionamento oficial do chefão da FIAT de que eles pretendem para um futuro próximo, focar seus produtos todos no 500, que lá fora já dá filhotes e, provavelmente, na nova fábrica nacional, sairá algum produto novo com a cara do 500 e já que estão de marcação só por não gostarem do que lêem, melhor nem informar mais nada e que a ignorância, por ser mais confortável para as avestruzes, prevaleça, infelizmente. assim, todo mundo fica feliz no mundinho do faz de conta... :mrgreen:

Como sempre sucinto (=D>)
Vai Corinthians!!!

por VLA » Sex Nov 23, 2012 8:03 am

Turf escreveu:Só que comparar uma necessidade de um brasileiro com a de um europeu é um pensamento "tolo" ou estou errado? E para mim EVOlução parte de vários aspectos, não apenas o visual... E nunca que o estilo europeu pode parti de um padrão de beleza, o gosto é subjetivo... Para mim os dois carros são belos, porem o EVO vem com algumas melhoras que o outro modelo não tinha... Para mim é uma EVOlução :wink:

depois alguém responde e só pq é o shadowcps vc fica bravo hehehe

qual a evolução do evo? lanternas com leds e apliques? painel com desenho diferente? tudo originado de ferramental já fora de uso na italia?

evolução pra mim seria o multiair que na italia já estão usando a anos e aqui nada, comando variavel pros 16v, motores mais economicos, essas coisas.

o mínimo seria acompanhar as reestilizações estéticas.

esse 208 em questão pelo menos evolui bastante em relação ao 206/207 nacional.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo