JAC J3 e Sandero vão mal no crash-test do Latin NCAP
Re: JAC J3 e Sandero vão mal no crash-test do Latin NCAP
Realmente, um carro com Air Bag ter essa nota, é pra ficar de cabelo em pé.
Editado pela última vez por sauloaguiar em Ter Nov 13, 2012 6:55 pm, em um total de 1 vez.

Re: JAC J3 e Sandero vão mal no crash-test do Latin NCAP
Scorpio escreveu:O crash-test do Latin NCAP não é para fazer comparativos... São avaliações independentes do segmento.
ok, mas nao tem como não deixar de comparar vendo as avaliações dos outros veiculos nacionais do segmento popular.
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 64
- Registrado em: Dom Jun 27, 2010 8:02 pm
- Localização: são paulo
Re: JAC J3 e Sandero vão mal no crash-test do Latin NCAP
Engraçado que nos parâmetros da LatinNCAP é uma coisa, da NTHSA (órgão americano) é outra, fizeram com New Fiesta Sedan (é a mesma fabricação do NF Hatch batido pela LatinNCAP) com 7 Airbags ganhou 5 estrela, sendo que o Sedan é mais pesado do Hatch
Re: JAC J3 e Sandero vão mal no crash-test do Latin NCAP
Mauro Suzuki escreveu:estamos bem servidos, na mesma matéria , em 2011 foram testadas Celta, Corsa, Ka, Novo Uno , todos com 1 estrela, igual ao J3.
mas nenhum deles tinha airbags, como o j3 tem

resultado geral:

gol e palio, com airbags, subiram de 1 para 3 estrelas, mostrando que airbag realmente é muito importante quando funciona.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: JAC J3 e Sandero vão mal no crash-test do Latin NCAP
O crash-test deveria ser um item obrigatório para homologar um veículo no Brasil.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: JAC J3 e Sandero vão mal no crash-test do Latin NCAP
Scorpio escreveu:O crash-test deveria ser um item obrigatório para homologar um veículo no Brasil.
verdade.
poderiam baixar uma norma que todos os carros que não conseguissem pelo menos 3 estrelas deveriam sair de linha nos proximos anos.
o governo prefere dar desconto de ipi pra carro economico do que pra carro seguro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: JAC J3 e Sandero vão mal no crash-test do Latin NCAP
Mas se fizerem esta exigência algumas montadoras sairão do país e com isso perderão $$$$ e isso eles não querem, não esqueçam que nossos políticos estão "muito preocupados" com o povo.
Re: JAC J3 e Sandero vão mal no crash-test do Latin NCAP
que nada.... que montadora sairia do brasil e abriria mão de um dos mercados mais lucrativos do mundo, onde colocam nos carros lucros extorsivos e vendem feito água, com filas de espera de até 4 meses? 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: JAC J3 e Sandero vão mal no crash-test do Latin NCAP
Pior que é por aí mesmo, basta embutir no preço que o povo paga.
Re: JAC J3 e Sandero vão mal no crash-test do Latin NCAP
Que horrível a situação da Toyota e Nissan 


Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes