Bravo com dias contados na Europa
Re: Bravo com dias contados na Europa
Sobre o Punto EVO, ESQUEÇAM QUALQUER MANIFESTAÇÃO! O CARRO JÁ ESTÁ EM TESTES E VAI VIM PROVAVELMENTE EM JULHO.
Sobre o Bravo, eu só lamento.. pois é um carro bem bacana mas com estes preços aqui no Brasil, o fim dele vai ser o mesmo do Europeu..
Sobre o Bravo, eu só lamento.. pois é um carro bem bacana mas com estes preços aqui no Brasil, o fim dele vai ser o mesmo do Europeu..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Realmente é raro se ver um bravo nas ruas , já nasceu morto.....................
que venha o evo e com isso valorize o nosso ainda mais , pois não deve vender muito igual vendeu a versão atual.

- Piloto de Kart de feriado
BEM, TIRAR DE LINHA E UMA OPÇÃO DA FIAT.
AGORA POSSO GARANTIR QUE SE TRATA DE UM CARRÃO DE ALTO NÍVEL POIS ADQUIRI UM ESSENCE PRETO VULCANO A DEZ DIAS E NÃO TENHO DUVIDAS EM DIZER QUE É O MELHOR CARRO DA FIAT.
AGORA TAMBÉM DEVO SALIENTAR QUE DE VEZ EM QUANDO DÁ UMA SAUDADE DO MEU QUERIDO PUNTO!!!
AGORA POSSO GARANTIR QUE SE TRATA DE UM CARRÃO DE ALTO NÍVEL POIS ADQUIRI UM ESSENCE PRETO VULCANO A DEZ DIAS E NÃO TENHO DUVIDAS EM DIZER QUE É O MELHOR CARRO DA FIAT.
AGORA TAMBÉM DEVO SALIENTAR QUE DE VEZ EM QUANDO DÁ UMA SAUDADE DO MEU QUERIDO PUNTO!!!
- Piloto de Atari
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu avisei que o carro ia MICA, chego tarde, nada de diferente e preço com bolha= MICO.
Fiat
Eu avisei que o carro ia MICA, chego tarde, nada de diferente e preço com bolha= MICO.
Fiat

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Comprei um Bravo Essence tb, pra mim foi a melhor escolha, nunca tive um carro tão alto nivel igual a ele!
Lembram do Stilo, demorou pra vir ao Brasil, e mesmo assim ficou 8 anos no mercado!
Talvez acontece com o Bravo, vai depender muito das vendas é claro!
Em relação ao Carro, não tenho do que me queixar, espero que tenha um longo futuro aqui no brasil, pois queria muito um Bravo T-jet!
Abraços
Lembram do Stilo, demorou pra vir ao Brasil, e mesmo assim ficou 8 anos no mercado!
Talvez acontece com o Bravo, vai depender muito das vendas é claro!
Em relação ao Carro, não tenho do que me queixar, espero que tenha um longo futuro aqui no brasil, pois queria muito um Bravo T-jet!
Abraços
- Piloto de Atari
Eu vi um Bravo Verde aqui na minha cidade.....Bravo e muito caro + de 80 mil na versao top completao...tem melhores opçao por esse valor. Eu acho que mata o bravo e o seu valor ...
- Instrutor de Auto Escola
luiz2007 escreveu:Lembram do Stilo, demorou pra vir ao Brasil, e mesmo assim ficou 8 anos no mercado!
O Stilo não demorou. Foi lançado em 2001 na Europa e 2002 aqui. Ficou em linha até 2008 na Europa e início de 2011 aqui.
Peugeot 207 XR 2011 SE 10 anos - Vermelho Aden - 2011-2014
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
Fiat Bravo Absolute c/ Skydome 2012 - Branco Banchisa - 2014 >>
- Roda dura de Auto Escola
A historia se repete...
up

- Piloto de Atari
Estava pensando em comprar um Bravo.... desanimei! 

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
eu acho q a fiat fez isso de caso pensado..
ela encerra a producao na europa e traz todo ferramental de produção de lá pra cá.. e ainda vende como lançamento
ela encerra a producao na europa e traz todo ferramental de produção de lá pra cá.. e ainda vende como lançamento

=============================================
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
- Piloto de Autorama