Novo Focus em agosto

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

por Pancho » Qui Jul 24, 2008 8:58 pm

A frente é legal mas a traseira.....
HLX 1.8
Cinza Scandium
Quase Completo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Qui Jul 24, 2008 11:26 pm

Traseira mal acabada...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Focus ST argentino

por mkk » Sex Jul 25, 2008 1:22 pm

Segundo uma fonte interna da Ford Argentina, o Focus ST será fabricado no país vizinho e vai chegar ao mercado local no início de 2009. Ele terá o mesmo visual do carro flagrado nas estradas portenhas.

De acordo com a mesma fonte, o motor já está pronto e é uma variação do 2,0 litros 16V com modificações eletrônicas para chegar a 158 cv de potência. Bem diferente do europeu, que chega a 225 cv. A importação da versão mais apimentada, a RS, foi descartada para a América do Sul.

Fonte: Icarros
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

Re: Focus ST argentino

por socket » Sex Jul 25, 2008 1:59 pm

mkk escreveu:Segundo uma fonte interna da Ford Argentina, o Focus ST será fabricado no país vizinho e vai chegar ao mercado local no início de 2009. Ele terá o mesmo visual do carro flagrado nas estradas portenhas.

De acordo com a mesma fonte, o motor já está pronto e é uma variação do 2,0 litros 16V com modificações eletrônicas para chegar a 158 cv de potência. Bem diferente do europeu, que chega a 225 cv. A importação da versão mais apimentada, a RS, foi descartada para a América do Sul.

Fonte: Icarros

Este continente só se #@%&!!
%$#!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Sex Jul 25, 2008 2:20 pm

Mas também a motorização mais apimentada não seria viável financeiramente pra eles. Com esses 158cv, já vão fazer até bonito frente à concorrência em termos de motor.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por Pancho » Sex Jul 25, 2008 7:12 pm

Achei o Bravo mais bonito do que este Focus.
HLX 1.8
Cinza Scandium
Quase Completo
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por almarcal » Ter Ago 05, 2008 1:43 pm

Pancho escreveu:Achei o Bravo mais bonito do que este Focus.

Realmente, o Bravo é muito bonito mesmo... mas se a FIAT demorar tanto pra lança-lo no Brasil, como dizem as fontes (final de 2009), vai perder um bom tempo, onde o mercado do Focus já estará um tanto quanto formado.

Notícia mais atualizada:

http://www.carplace.com.br/novo-ford-focus-2009-hatch-e-seda-devem-chegar-em-outubro-ao-brasil/

Realmente pra mim, que já tenho o Focus, mesmo com motor Zetec.. é uma notícia que coça de vontade de esperar o carro novo...

Na minha humilde opinião, ficou bonito demais!

Só resta saber mesmo se virá com o tão sonhado preço de R$ 50.000,00
Editado pela última vez por almarcal em Ter Ago 05, 2008 1:46 pm, em um total de 1 vez.
Red Nose - Meu ex carro :(
[i]André Marçal
Agora to curtinho meu VTR
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por DiogoDZ » Ter Ago 05, 2008 1:46 pm

wagner_bastuzzi escreveu:O Focus foi campeão de vendas na Europa por muito tempo mesmo sendo Ford e é um carrão!

O acabamento da Ford é muito legal e agora a Fiat tá se equiparando nisso!

Realmente, é o único Ford que eu me arriscaria. O painel dele é muito bonito e bem acabado, tem harmonia entre desenhos do painel e portas, um parceiro tem um chumbo perolizado, eu acho o carro muito legal.
Só perde pro meu Punto!! :D :D
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por CAPRA » Ter Ago 05, 2008 7:49 pm

almarcal escreveu:
Pancho escreveu:Achei o Bravo mais bonito do que este Focus.

Realmente, o Bravo é muito bonito mesmo... mas se a FIAT demorar tanto pra lança-lo no Brasil, como dizem as fontes (final de 2009), vai perder um bom tempo, onde o mercado do Focus já estará um tanto quanto formado.

Notícia mais atualizada:

http://www.carplace.com.br/novo-ford-focus-2009-hatch-e-seda-devem-chegar-em-outubro-ao-brasil/

Realmente pra mim, que já tenho o Focus, mesmo com motor Zetec.. é uma notícia que coça de vontade de esperar o carro novo...

Na minha humilde opinião, ficou bonito demais!

Só resta saber mesmo se virá com o tão sonhado preço de R$ 50.000,00

Esse Focus Sedan deve disputar mercado com o Linea...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por fvlino » Ter Ago 05, 2008 9:39 pm

Tão dizendo que primeiramente o 2.0 permanecerá a gasolina, para depois ser flex... Ihhhh, mico detected!!! :cry:
Palio 1.8R Vermelho Modena
New Civic LXS Dourado Poente

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo