Novo Focus em agosto
- Piloto de Atari

Traseira mal acabada...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda

Focus ST argentino
Segundo uma fonte interna da Ford Argentina, o Focus ST será fabricado no país vizinho e vai chegar ao mercado local no início de 2009. Ele terá o mesmo visual do carro flagrado nas estradas portenhas.
De acordo com a mesma fonte, o motor já está pronto e é uma variação do 2,0 litros 16V com modificações eletrônicas para chegar a 158 cv de potência. Bem diferente do europeu, que chega a 225 cv. A importação da versão mais apimentada, a RS, foi descartada para a América do Sul.
Fonte: Icarros
De acordo com a mesma fonte, o motor já está pronto e é uma variação do 2,0 litros 16V com modificações eletrônicas para chegar a 158 cv de potência. Bem diferente do europeu, que chega a 225 cv. A importação da versão mais apimentada, a RS, foi descartada para a América do Sul.
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola

Re: Focus ST argentino
mkk escreveu:Segundo uma fonte interna da Ford Argentina, o Focus ST será fabricado no país vizinho e vai chegar ao mercado local no início de 2009. Ele terá o mesmo visual do carro flagrado nas estradas portenhas.
Este continente só se #@%&!!
%$#!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda

- Piloto de Atari

Pancho escreveu:Achei o Bravo mais bonito do que este Focus.
Realmente, o Bravo é muito bonito mesmo... mas se a FIAT demorar tanto pra lança-lo no Brasil, como dizem as fontes (final de 2009), vai perder um bom tempo, onde o mercado do Focus já estará um tanto quanto formado.
Notícia mais atualizada:
http://www.carplace.com.br/novo-ford-focus-2009-hatch-e-seda-devem-chegar-em-outubro-ao-brasil/
Realmente pra mim, que já tenho o Focus, mesmo com motor Zetec.. é uma notícia que coça de vontade de esperar o carro novo...
Na minha humilde opinião, ficou bonito demais!
Só resta saber mesmo se virá com o tão sonhado preço de R$ 50.000,00
Editado pela última vez por almarcal em Ter Ago 05, 2008 1:46 pm, em um total de 1 vez.
- Barbeiro de Auto Escola

wagner_bastuzzi escreveu:O Focus foi campeão de vendas na Europa por muito tempo mesmo sendo Ford e é um carrão!
O acabamento da Ford é muito legal e agora a Fiat tá se equiparando nisso!
Realmente, é o único Ford que eu me arriscaria. O painel dele é muito bonito e bem acabado, tem harmonia entre desenhos do painel e portas, um parceiro tem um chumbo perolizado, eu acho o carro muito legal.
Só perde pro meu Punto!!
- Coordenador Regional

almarcal escreveu:Pancho escreveu:Achei o Bravo mais bonito do que este Focus.
Realmente, o Bravo é muito bonito mesmo... mas se a FIAT demorar tanto pra lança-lo no Brasil, como dizem as fontes (final de 2009), vai perder um bom tempo, onde o mercado do Focus já estará um tanto quanto formado.
Notícia mais atualizada:
http://www.carplace.com.br/novo-ford-focus-2009-hatch-e-seda-devem-chegar-em-outubro-ao-brasil/
Realmente pra mim, que já tenho o Focus, mesmo com motor Zetec.. é uma notícia que coça de vontade de esperar o carro novo...
Na minha humilde opinião, ficou bonito demais!
Só resta saber mesmo se virá com o tão sonhado preço de R$ 50.000,00
Esse Focus Sedan deve disputar mercado com o Linea...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola