Hyundai i30.
Achei esse carro show demais.... aliás os carros da Hyundai tão muito bacanas!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
Bacana de mais esse ai...
Gostei muito do interior... gosto de carros com iteriores assim, interativos!
Aquele Azera da Hyundai tb ta show de bola.. um #@%&! de um V6, por menos de 100 mil reais! Comparando com Accord V6 (150k) , Passat V6 (160k)... Era pro Azera custar uns 40 mil reais mais caro pro padrão de carro que ele é!
Gostei muito do interior... gosto de carros com iteriores assim, interativos!
Aquele Azera da Hyundai tb ta show de bola.. um #@%&! de um V6, por menos de 100 mil reais! Comparando com Accord V6 (150k) , Passat V6 (160k)... Era pro Azera custar uns 40 mil reais mais caro pro padrão de carro que ele é!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
tbem compraria fácil, tá na hora das montadoras levarem em conta que nossa moeda tá valorizada, o dólar tá baixo e os nossos carros são caríssimos e oferecem pouco.
sem falar que a Hyundai se especializou em luxo neh... esses Santa Fe e Veracruz são loucos demais, tipo caminhão hehehe
sem falar que a Hyundai se especializou em luxo neh... esses Santa Fe e Veracruz são loucos demais, tipo caminhão hehehe
- Motorista de Auto Escola
gmorais escreveu:tbem compraria fácil, tá na hora das montadoras levarem em conta que nossa moeda tá valorizada, o dólar tá baixo e os nossos carros são caríssimos e oferecem pouco.
O Veracruz é espetacular d+!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Espero que o brasileiro saiba valorizar o esforço da hyundai e torne este carro o líder de vendas da categoria, para mostrar para as montadoras nacionais que é possível vender um produto de qualidade a um preço justo. É com estas ações que a gente percebe o quanto somos enganados nos valores finais de nossos carros. E não estou falando apenas dos concorrentes do I30, como o Vectra Hatch (me recuso a chamar de GT), mas tb os compactos, como é o carro do Punto Sporting, que hoje parte de 55 mil reais (se tivesse câmbio automático, como o I30, certamente custaria o mesmo preço).
- Piloto de Autorama
O unico ponto negativo do carro a meu ver é não ter motorização flex, que vai ser estudade segundo a reportagem... do demais, ta show!

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
SENSACIONAL.
O carro tem design agradavel e tem um interior DUCA! Alem dos opcionais que sao um comentario a parte. Com ctz a Hyundai vai mudar muitos conceitos aqui no Brasil. A unica coisa que achei ruim no carro foi o cambio automatico com apenas 4 marchas
Sera que nao existe uma versao manual?
Como os carros da Hyundai tem se comportado com a desvalorização, manutenção e peças de reposição?
O carro tem design agradavel e tem um interior DUCA! Alem dos opcionais que sao um comentario a parte. Com ctz a Hyundai vai mudar muitos conceitos aqui no Brasil. A unica coisa que achei ruim no carro foi o cambio automatico com apenas 4 marchas

Como os carros da Hyundai tem se comportado com a desvalorização, manutenção e peças de reposição?
Punto ELX Preto Vesúvio 

- Piloto de Autorama
fvlino escreveu:Nachos escreveu:Como os carros da Hyundai tem se comportado com a desvalorização, manutenção e peças de reposição?
Também queria saber...
Eu lembro de já ter visto em algum site, quatro 4 rodas se não me engano, uma tabela comparando desvalorização de alguns carro e dentre eles estava o tucson, se bem me lembro não tva se saindo mal não, até pq tem vendido MUITO, aqui no Rio já perdeu a graça ver esse carro passando na rua ...
Mas vou ver se acho essa tabela para colocar aqui !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda