Hyundai i30.

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

por spirito » Dom Jun 22, 2008 12:10 am

Achei esse carro show demais.... aliás os carros da Hyundai tão muito bacanas!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por GustavoBH » Dom Jun 22, 2008 1:20 am

Bacana de mais esse ai...

Gostei muito do interior... gosto de carros com iteriores assim, interativos!

Aquele Azera da Hyundai tb ta show de bola.. um #@%&! de um V6, por menos de 100 mil reais! Comparando com Accord V6 (150k) , Passat V6 (160k)... Era pro Azera custar uns 40 mil reais mais caro pro padrão de carro que ele é!
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Rodrigo Marinate » Seg Jun 23, 2008 9:08 am

só não gostei da traseira, mas c esse interior, tantos opcionais ...compraria fácil fácil tb
Rodrigo Marinate-RJ
msn: [email protected]
7851-5397
83*4055
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por gmorais » Seg Jun 23, 2008 1:57 pm

tbem compraria fácil, tá na hora das montadoras levarem em conta que nossa moeda tá valorizada, o dólar tá baixo e os nossos carros são caríssimos e oferecem pouco.

sem falar que a Hyundai se especializou em luxo neh... esses Santa Fe e Veracruz são loucos demais, tipo caminhão hehehe
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por socket » Seg Jun 23, 2008 2:05 pm

gmorais escreveu:tbem compraria fácil, tá na hora das montadoras levarem em conta que nossa moeda tá valorizada, o dólar tá baixo e os nossos carros são caríssimos e oferecem pouco.

sem falar que a Hyundai se especializou em luxo neh... esses Santa Fe e Veracruz são loucos demais, tipo caminhão hehehe

O Veracruz é espetacular d+!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por fvlino » Seg Jun 23, 2008 8:21 pm

Espero que o brasileiro saiba valorizar o esforço da hyundai e torne este carro o líder de vendas da categoria, para mostrar para as montadoras nacionais que é possível vender um produto de qualidade a um preço justo. É com estas ações que a gente percebe o quanto somos enganados nos valores finais de nossos carros. E não estou falando apenas dos concorrentes do I30, como o Vectra Hatch (me recuso a chamar de GT), mas tb os compactos, como é o carro do Punto Sporting, que hoje parte de 55 mil reais (se tivesse câmbio automático, como o I30, certamente custaria o mesmo preço).
Palio 1.8R Vermelho Modena
New Civic LXS Dourado Poente

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Gabrielfdd » Ter Jun 24, 2008 11:39 pm

O unico ponto negativo do carro a meu ver é não ter motorização flex, que vai ser estudade segundo a reportagem... do demais, ta show!
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Nachos » Qui Jun 26, 2008 2:23 pm

SENSACIONAL.
O carro tem design agradavel e tem um interior DUCA! Alem dos opcionais que sao um comentario a parte. Com ctz a Hyundai vai mudar muitos conceitos aqui no Brasil. A unica coisa que achei ruim no carro foi o cambio automatico com apenas 4 marchas :( Sera que nao existe uma versao manual?
Como os carros da Hyundai tem se comportado com a desvalorização, manutenção e peças de reposição?
Punto ELX Preto Vesúvio :D
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fvlino » Qui Jun 26, 2008 5:28 pm

Nachos escreveu:Como os carros da Hyundai tem se comportado com a desvalorização, manutenção e peças de reposição?

Também queria saber...
Palio 1.8R Vermelho Modena
New Civic LXS Dourado Poente

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por pedrosouza » Qui Jun 26, 2008 6:43 pm

fvlino escreveu:
Nachos escreveu:Como os carros da Hyundai tem se comportado com a desvalorização, manutenção e peças de reposição?

Também queria saber...

Eu lembro de já ter visto em algum site, quatro 4 rodas se não me engano, uma tabela comparando desvalorização de alguns carro e dentre eles estava o tucson, se bem me lembro não tva se saindo mal não, até pq tem vendido MUITO, aqui no Rio já perdeu a graça ver esse carro passando na rua ...
Mas vou ver se acho essa tabela para colocar aqui !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo