Punto 2011, detalhes revelados

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Punto 2011, detalhes revelados

por TheBombBR » Ter Mai 11, 2010 7:19 pm

Gostei das rodas, pelo visto sem modificação externa.... se bobear, vou de usado mesmo, quem sabe se o sporting cair muito o preço...
Vectra GT Black Pearl - loading...
Celta 4p (varnish)15" flexpower - Corsa Super 2p (Chumbo-Prata) 15" 1.0 MPFI 98 - Fusca Preto (Bizorrão) 15" 1500 77 - DT 180 preta e vermelha 86
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Takinarios » Ter Mai 11, 2010 7:20 pm

fulghore escreveu:repost por alguns segundo de atraso, kkk

Eu nao vi pq o cara coloco no Geral. Teoricamente ta na area errada UHAhuAUHaHUuahuha
Pelo que andei lendo sai em junho, e o DL 1.6 em Out pelo que fala ai nos slides.
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Tudo sobre o Punto 2011!! Detalhes de versões, motores, etc.

por J u N i n H o O » Ter Mai 11, 2010 7:21 pm

eu vi la takinarios, comentei la :P nao tinha visto aki ainda tambem.
bom o motor pra quem esperava 125 veio com um pouco menos, mais ainda melhorou muito do que era. me agradou, tem q ver com ele em maos né,

radio*
se for esse mesmo, ja matou o painel do punto q é um painel morderno e bonito, acho q vai ficar um pouco feio,
mais vamos aguardar.

e sera que chega qdo em?

abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rpagianotto » Ter Mai 11, 2010 7:22 pm

não gostei muito do rádio não, sem falar que também não entendi porque decidiram trocar! O que será que esse faz que o antigo não fazia? Nem é 2din...

De mais, mudanças mais do que bem vindas!!
Só faltava mesmo era mostrar o preço nessa reportagem!

To louquinho para dirigir o 1.8 novo! (:D)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Deivis » Ter Mai 11, 2010 7:44 pm

os kras deputando noticia ai uahhuahuauhahua....
parabens pra galera ai q preocupa em passar coisa nova pra nois!!! (=D>) (=D>) pros dois!

e tbm achei o radio feio....
mas no cara a cara sempre a coisa e diferente ne!! kkkk
Desfazendo (mp): Molas JJ e kit Xenon 6000k H1
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por fledinho » Ter Mai 11, 2010 7:52 pm

O rádio pelo visto só mudou nas versões Sporting e T-Jet, segundo o site, então estou tranquilo.

As rodas acho até que prefiro as de liga leve de hoje, embora não tenha achado essas novas feias.

Motor estou pouco me lixando, pois uso o carro 99% do tempo na cidade. Entre o 1.4 e o 1.6 que ninguém sabe ao certo seu real desempenho x consumo x durabilidade x manutenção etc, pra mim é indiferente.

No mais, pouca coisa mudou. Ótimo, pois estou na sinuca de bico aguardando meu carro faturar e nem sei se virá já o modelo 2011 ou não. Pelas poucas alterações, fiquei bem mais despreocupado.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Deivis » Ter Mai 11, 2010 8:15 pm

fledinho escreveu:O rádio pelo visto só mudou nas versões Sporting e T-Jet, segundo o site, então estou tranquilo.

As rodas acho até que prefiro as de liga leve de hoje, embora não tenha achado essas novas feias.

Motor estou pouco me lixando, pois uso o carro 99% do tempo na cidade. Entre o 1.4 e o 1.6 que ninguém sabe ao certo seu real desempenho x consumo x durabilidade x manutenção etc, pra mim é indiferente.

No mais, pouca coisa mudou. Ótimo, pois estou na sinuca de bico aguardando meu carro faturar e nem sei se virá já o modelo 2011 ou não. Pelas poucas alterações, fiquei bem mais despreocupado.

aa sim, no seu caso a situacao e outra... e concordo com o que falou do motor na cidade, minha preo e com a desvalorizacao do carro 1.4 ne.... dai #@%&!!
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Takinarios » Ter Mai 11, 2010 8:33 pm

fledinho escreveu:O rádio pelo visto só mudou nas versões Sporting e T-Jet, segundo o site, então estou tranquilo.

O radio muda em todas, mas até ai nao tem problema. Eu ate gostei dessas rodas novas y.y
Velha Guarda
Velha Guarda

por edulima_aguiar » Ter Mai 11, 2010 8:35 pm

tbem nao curti o radio nao, e esperava mudanças mais expressivas...

por Deivis » Ter Mai 11, 2010 8:42 pm

pior que eu tbm esperava, ainda mais da FIAT ne, que tem mania de mudar drasticamente a verssoes dos veiculos, o que prejudica muito pra quem tem o modelo antigo pois sempre cai o preco! quem sabe assim mantem um poko!
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo