E ainda reclamam das revisões Fiat....

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

E ainda reclamam das revisões Fiat....

por Alerey » Qui Mar 06, 2014 9:38 pm

Lendo a revista 4 rodas deste mês, gosto de acompanhar os testes com os carros de 60 mil km.
O Golf Tsi comprado pela revista está com o "normal" barulho no câmbio DSG e respondido pela VW como característica do produto!
O Golf foi para sua primeira revisão, na hora de cobrar, passaram orçamento de R$ 330,00, quando questionados sobre o valor do site que era de R$ 220,00 a concessionária disse que estava errado o site, que esse valor não paga nem o óleo do carro.
A revista entrou em contato com a fábrica que alegou que o site está correto. Cobraram R$ 25,00 pela lavagem do carro, lavagem essa que não foi pedida. Quanto ao câmbio, a concessionária diz que é normal!!!
Na Fiat sempre entregaram meu carro lavado e sem cobrar, e nunca cobraram o valor maior que no site, mas ai se isso fosse em uma concessionária FIAT...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: E ainda reclamam das revisões Fiat....

por shadowcps » Qui Mar 06, 2014 9:44 pm

o escândalo associado a pitis faraônicos estariam feitos, com matéria publicada na mídia sensacionalista tipo 4 Patas kkkkkkkkkkk
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por ADILSONRE » Qui Mar 06, 2014 10:41 pm

shadowcps escreveu:o escândalo associado a pitis faraônicos estariam feitos, com matéria publicada na mídia sensacionalista tipo 4 Patas kkkkkkkkkkk

2X

É vero! (=))) (=)))
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por VLA » Sex Mar 07, 2014 8:13 am

Alerey escreveu:Na Fiat sempre entregaram meu carro lavado e sem cobrar, e nunca cobraram o valor maior que no site

Fato. Com todos os Fiat´s que tive. Não tenho o que reclamar até agora.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por danielcingano » Sex Mar 07, 2014 10:44 am

Compramos uma Honda Titan 2014 EX aqui pra imobiliária (até eu uso de vez em quando). Foi feita a primeira revisão de 1 mil km. Segundo o manual a mão de obra é gratuita e é necessário apenas a troca do óleo. Quando o funcionário foi buscá-la a facada foi de 79 reais. Voltei lá pra perguntar o valor já que na nota estava especificado o óleo por $8,90 e o restante estava como kit de manutenção e lavagem, daí me deram uma sacolinha que o funcionário havia "esquecido de entregar" com wd40 genérico do tamanho de amostra grátis, um produto para limpar viseira e um liquido para limpeza de bicos (~X() (~X() (~X() . Quase joguei na cabeça do atendente.
Imagem
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por VLA » Sex Mar 07, 2014 4:39 pm

Mas o valor havia sido previamente combinado? Havia uma ordem de serviço assinada?

Sempre faço questão da ordem de serviço com o orçamento por escrito, pra evitar esses problemas. Se for feito algo a mais que não foi combinado, deve ser encarado como "cortesia", segundo o código de defesa do consumidor.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Timerman » Sex Mar 07, 2014 5:29 pm

Não era THE VERY ULTRA BEST?

Continuando tendo pena de trou... ops digo proprietário que dá a aquelas partes para uma marquinha de quinta, que tem seu famoso fã Guidox Doriana (esse mesmo que queria manter o LIXO da Kombi).

Cadê a mídia descendo a lenha na mecânica perfeita do DSG... Ah! Querem meter pau em outras marcas.

MAIS UMA VEZ EU DIGO... CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Sáb Mar 08, 2014 12:17 pm

Mas olha só, uma revisão em concessionária por R$ 220,00 num carro de mais de 80 mil é uma coisa a se observar. E barulho do cambio à parte, é uma bela máquina.
Moderador
Moderador

por Alerey » Seg Mar 10, 2014 9:30 am

VLA escreveu:Mas olha só, uma revisão em concessionária por R$ 220,00 num carro de mais de 80 mil é uma coisa a se observar. E barulho do cambio à parte, é uma bela máquina.

Concordo que é um belo carro, mas a verdade é que se compro um carro 0km que faz barulho todo dia e não tem como arrumar, vendo o carro na hora.
Imagina, toda vez que passar por um piso irregular fazer barulho...Já vi os vídeos, que são muitos no Youtube, o barulho é bem alto, não da para não perceber.
Muito grave esse defeito!

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Marcão_Abarth » Seg Mar 10, 2014 2:40 pm

Passo longe da VW.... em pós venda consegue ser pior do que a Fiat. O cara compra um Golf de R$80k ou Tiguan de R$100k e o atendimento, os mecânicos, são os mesmos dos frotistas com Gol e Saveiro.....#@%&!. :evil:

Ford é um pouco melhor, mas também é só o mínimo que se espera.

Agora a Citroen amigos.... atendimento TOP!! Qualquer dia escrevo mais sobre a experiência, foi muito positiva.

Até hoje passei por 4 marcas e nenhuma chegou perto. O problema é que toda vez que levo meu carro nas css FIAT (as 3 que eu levei até hoje) eu volto revoltado com o padrão de atendimento. O serviço até agora foi bom, só troca de óleo e filtro também, portanto....vamos ver quando for a revisão de 30k.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo