Campanha FIAT "Vem pra rua" sairá do ar
Campanha FIAT "Vem pra rua" sairá do ar
"A campanha com slogan “Vem pra rua porque a rua é a maior arquibancada do Brasil”, que a Fiat fez para a Copa das Confederações, vai ser retirada do ar nos próximos dias, de acordo com a “programação original” da montadora. A campanha de marketing da Fiat, que visa convocar os brasileiros em uma enorme torcida pela Seleção na competição, acabou caindo na “boca do povo” nos protestos contra aumento das tarifas de ônibus, que se espalham por todo o país."
fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... imos-dias/
fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... imos-dias/
Re: Campanha FIAT "Vem pra rua" sairá do ar
Eu tava pensando nisso na hora do Jornal "Passional".
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
Me amarrei na propaganda!! Deviam continuar com ela! O povo ia gostar ainda mais hehe
- Piloto de Atari
Verdade, a propaganda é legal
Wellington Tessarolo
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
Engenheiro Mecânico;
Proprietario da empresa Performance Power Chip;
Gerente de Assistência Técnica Fiat - Colatina/ES;
- Piloto de Autorama
como eu sou totalmente contra copa e olimpiadas por aqui, eu acho otimo tirarem do ar qualquer coisa que possa servir pra manipular as massas em prol da idéia de que com futebol o brasileiro fica mais feliz.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Mas VLA, a propaganda vai ser tirada devido "incentivar" o povo a ir pra rua protestar contra a tarifa de ônibus, copa no Brasil etc.
Fiat devia aproveita e baixa os preços dos carros também
Fiat devia aproveita e baixa os preços dos carros também

Porque com certeza uma hora vão começar a protestar contra as carroças e os preços abusivos delas aqui no BR 

[ex] Fiat Bravo Absolute 11/12
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
[ex] Agile LTZ 09/10
[ex] Palio Fire 04
- Piloto de Autorama
laguiar escreveu:Porque com certeza uma hora vão começar a protestar contra as carroças e os preços abusivos delas aqui no BR
x2
Vim aqui pra postar isso!
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola
E o protesto transcende aos centavos: o que começou contra o aumento do transporte público, que de público só tem o nome por pertencer aos empresários, ser pago e não entregar o prometido, no fundo é contra trabalhar por 5 meses para pagar impostos que são roubados, desviados e nada entregam em prol da comunidade, do povo; é contra custear estádios que, em tese, seriam constuídos pela iniciativa provada mas que estão superfaturados e pagos pelo mau-gerido $$$ público e é contra a corrupção descarada e impune de polítucos e bandidos impunes.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
A FIAT contribuiu com os protestos criando o tema musical. Pelo menos podem dizer que ajudaram!
E segundo o presidente da CBF José Maria Marin sobre os protestos:
"Seria preferível que toda a atenção estivesse voltada exclusivamente para o futebol e acho que essa é a preocupação de grande parte do povo brasileiro"
http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,marin-admite-que-manifestacoes-sao-preocupantes,1043501,0.htm
E segundo o presidente da CBF José Maria Marin sobre os protestos:
"Seria preferível que toda a atenção estivesse voltada exclusivamente para o futebol e acho que essa é a preocupação de grande parte do povo brasileiro"
http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,marin-admite-que-manifestacoes-sao-preocupantes,1043501,0.htm