Linea x Sporting

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Linea x Sporting

por RTDP » Sáb Ago 02, 2008 11:30 am

PessoALL, ontem a noite sai com minha moça pra comer uma Pizza... não é que na Afonso Pena paro do lado de um Linea todo camuflado e um Punto com placa de teste... é lógico que quando o sinal abriu eu pisei fundo... o carinha do Linea entendeu o espírito da coisa e meteu o pé também... Vou te falar uma coisa, tenho certeza que era o 1.4T... o bichinho foi abrindo e só aquele zzzziiiiii do meu lado... anda pracara@#$%#%#$%¨.... hehehehe... paramos no outro sinal e tentei puxar
assunto com o cara, mas ele fingiu que não me viu e baixou a cabeça pra despistar....

SHOW de BOLA... fiquei todo empolgado... a muié começou até a reclamar "...homem é #@%&!, troca a gente até por carro!!!" hehehehehe....

Abc
Velha Guarda
Velha Guarda

por pedrosouza » Sáb Ago 02, 2008 12:44 pm

#@%&! por essas que eu fico bolado de ter certeza de que nunca vou poder passar por uma situação assim onde eu moro...
o maximo que já vi foi antes do lançamento do vectra gt ter passado por um na Dutra voltando de sp ...
show de bola isso ein, mas e o punto acompanhou tbm ou ficou pra tras qnd vcs arrancaram ?
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Sáb Ago 02, 2008 4:31 pm

Vc não os seguii mais não rodrigão?? Eu ia insano atras deles hehehehe

Deve andar d+ esses Turbos viu!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thales » Sáb Ago 02, 2008 5:15 pm

eu tbm vi um, mas em sentido contrario, prata e placa verde, por será q a fiat ta andando com placa verde no lugar das azuis? E tbm pensei q poderia ser o turbo.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por BART » Sáb Ago 02, 2008 7:03 pm

thales escreveu:eu tbm vi um, mas em sentido contrario, prata e placa verde, por será q a fiat ta andando com placa verde no lugar das azuis? E tbm pensei q poderia ser o turbo.

As azuis são referentes à fábrica e as verdes de experiência...

Fui na automax hj cedo pra ver a adventure e um amigo me disse q essa semana foi toda de treinamento do LINEA e que no fim de Agosto inicio de setembro ja estará à venda e com os motores Turbo e 1.9 16V!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Lcto Linea

por valduca » Dom Ago 03, 2008 9:52 am

Galera,na empresa que eu trabalho, fazemos freios. Temos um Linea la todo camulhado. Ele tem o motor 1.9 e o cambio igual ao do Stilo dualogic. Dá até dó do carro, eles acabam com o bixinho, rs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AndreBsB » Ter Ago 05, 2008 11:21 pm

RTDP, o seu é 1.8?

O Línea 1.9 16V com certeza vai andar mais que o Punto apesar de ser mais pesado, mas pra dar essa diferença toda deve ter sido o 1.4 turbo mesmo. Aí é carretada das grandes.

A diferença do 1.4 comum pro 1.8 em desempenho deve ser praticamente a mesma diferença d 1.8 pro 1.4 turbo, ou seja, muita diferença!
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por RTDP » Qua Ago 06, 2008 8:17 am

Pois é pessoALL... o meu é o Sporting 1.8... mas foi incrivel a diferença.... sem contar o barulho do danado!!! rsrsrs

Não o acompanhei depois do segundo sinal pois a moça já tava enchendo o saco, e o Punto branco nem percebi se tava acompanhando ou ficou pra trás... hehehe

Que venha logo as novidades!!!!

Abç
Velha Guarda
Velha Guarda

por BART » Qua Ago 06, 2008 8:16 pm

RTDP escreveu:pois a moça já tava enchendo o saco

O cinto de segurança mais eficiênte kkkkkkkkkkk
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por figuin » Qui Ago 07, 2008 8:57 am

RTDP escreveu:Pois é pessoALL... o meu é o Sporting 1.8... mas foi incrivel a diferença.... sem contar o barulho do danado!!! rsrsrs

Não o acompanhei depois do segundo sinal pois a moça já tava enchendo o saco, e o Punto branco nem percebi se tava acompanhando ou ficou pra trás... hehehe

Que venha logo as novidades!!!!

Abç

Fato né...

em um caso é 84 hp contra 112hp

no outro é 112hp contra 155hp rsrsrsrs
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

Próximo