Stilo combina câmbio automático e esportividade

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Stilo combina câmbio automático e esportividade

por elton » Qui Fev 14, 2008 10:13 am

O novo Fiat Stilo chegou para desfazer o mito de que câmbio automático e performance esportiva não podem existir no mesmo carro. E faz isso com tecnologia de última geração. Com ele chega o moderno câmbio Dualogic® automático, que traz know-how da Fórmula 1 e permite ao motorista escolher se deseja conduzir o carro automaticamente ou manualmente.

Ou seja, no trânsito pesado das cidades, o câmbio Dualogic® automático existe para ampliar substancialmente o conforto, poupando ao motorista as constantes e cansativas pisadas na embreagem e trocas de marchas. Mas quando o trânsito fica fluido, basta um leve toque na alavanca para transformar o câmbio em manual, proporcionando controle sobre as trocas de marchas e uma condução mais esportiva, que, opcionalmente, podem ser feitas por meio de “borboletas” no volante – mesma tecnologia desenvolvida pela Magneti Marelli para Fórmula 1, que estreou na Scuderia Ferrari.

E tudo isso com um sistema que não rouba potência do motor e ainda economiza combustível – algo totalmente diferente dos câmbios automáticos tradicionais.

O câmbio Dualogic® automático tem no Fiat Stilo um parceiro perfeito. Afinal, desde o seu lançamento o modelo tem se destacado – não somente em seu segmento mas no mercado como um todo – por suas inovações tecnológicas e performance esportiva. Agora, essas duas qualidades se unem para tornar o carro ainda melhor e mais competitivo no disputado cenário automobilístico nacional.

Além do novo câmbio, o Fiat Stilo recebeu modificações estilísticas externas e internas que o deixam ainda mais moderno e bonito. Também ganhou novos equipamentos, como entradas USB e iPod para o rádio Connect com viva-voz Bluetooth® integrado e leitor MP3/WMA; espelhos retrovisores externos com luzes de direção incorporadas; e, nas versões Sporting, vidros verdes escurecidos Vênus 55.

Imagem

Fonte: Carro e Cia
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por oraculo » Qui Fev 14, 2008 5:43 pm

fala elton!

agora....aquele adesivo imitanto escapamento que tem nos dois lados do parachoque fico mtooooo feiooo
Punto Sporting - Preto Vesuvio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por elton » Seg Fev 18, 2008 9:59 am

Então...

a única coisa que me chamou realmente a atenção foi o cambio! (=)))

Mas é primo do Punto... merce um destaque também hehehe
Punto ELX 1.4 Vermelho Alpine
Tópico do meu carro
Administrador
Administrador

por Thiago » Seg Fev 18, 2008 5:52 pm

meu pai recebeu um dvd com detalhes do cambio.. se der dps eu ripo e jogo na web pra galera do PC
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado