Stilo combina câmbio automático e esportividade
4 mensagens
|Página 1 de 1
Stilo combina câmbio automático e esportividade
O novo Fiat Stilo chegou para desfazer o mito de que câmbio automático e performance esportiva não podem existir no mesmo carro. E faz isso com tecnologia de última geração. Com ele chega o moderno câmbio Dualogic® automático, que traz know-how da Fórmula 1 e permite ao motorista escolher se deseja conduzir o carro automaticamente ou manualmente.
Ou seja, no trânsito pesado das cidades, o câmbio Dualogic® automático existe para ampliar substancialmente o conforto, poupando ao motorista as constantes e cansativas pisadas na embreagem e trocas de marchas. Mas quando o trânsito fica fluido, basta um leve toque na alavanca para transformar o câmbio em manual, proporcionando controle sobre as trocas de marchas e uma condução mais esportiva, que, opcionalmente, podem ser feitas por meio de “borboletas” no volante – mesma tecnologia desenvolvida pela Magneti Marelli para Fórmula 1, que estreou na Scuderia Ferrari.
E tudo isso com um sistema que não rouba potência do motor e ainda economiza combustível – algo totalmente diferente dos câmbios automáticos tradicionais.
O câmbio Dualogic® automático tem no Fiat Stilo um parceiro perfeito. Afinal, desde o seu lançamento o modelo tem se destacado – não somente em seu segmento mas no mercado como um todo – por suas inovações tecnológicas e performance esportiva. Agora, essas duas qualidades se unem para tornar o carro ainda melhor e mais competitivo no disputado cenário automobilístico nacional.
Além do novo câmbio, o Fiat Stilo recebeu modificações estilísticas externas e internas que o deixam ainda mais moderno e bonito. Também ganhou novos equipamentos, como entradas USB e iPod para o rádio Connect com viva-voz Bluetooth® integrado e leitor MP3/WMA; espelhos retrovisores externos com luzes de direção incorporadas; e, nas versões Sporting, vidros verdes escurecidos Vênus 55.
Fonte: Carro e Cia
Ou seja, no trânsito pesado das cidades, o câmbio Dualogic® automático existe para ampliar substancialmente o conforto, poupando ao motorista as constantes e cansativas pisadas na embreagem e trocas de marchas. Mas quando o trânsito fica fluido, basta um leve toque na alavanca para transformar o câmbio em manual, proporcionando controle sobre as trocas de marchas e uma condução mais esportiva, que, opcionalmente, podem ser feitas por meio de “borboletas” no volante – mesma tecnologia desenvolvida pela Magneti Marelli para Fórmula 1, que estreou na Scuderia Ferrari.
E tudo isso com um sistema que não rouba potência do motor e ainda economiza combustível – algo totalmente diferente dos câmbios automáticos tradicionais.
O câmbio Dualogic® automático tem no Fiat Stilo um parceiro perfeito. Afinal, desde o seu lançamento o modelo tem se destacado – não somente em seu segmento mas no mercado como um todo – por suas inovações tecnológicas e performance esportiva. Agora, essas duas qualidades se unem para tornar o carro ainda melhor e mais competitivo no disputado cenário automobilístico nacional.
Além do novo câmbio, o Fiat Stilo recebeu modificações estilísticas externas e internas que o deixam ainda mais moderno e bonito. Também ganhou novos equipamentos, como entradas USB e iPod para o rádio Connect com viva-voz Bluetooth® integrado e leitor MP3/WMA; espelhos retrovisores externos com luzes de direção incorporadas; e, nas versões Sporting, vidros verdes escurecidos Vênus 55.

Fonte: Carro e Cia
- Administrador
- Mensagens: 1552
- Registrado em: Dom Nov 25, 2007 11:01 am
- Localização: Florianópolis/SC
- Piloto de Kart de feriado
- Mensagens: 1410
- Registrado em: Sáb Fev 16, 2008 5:17 pm
- Localização: Contagem/BH - MG
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes