Comparativo C3xPunto 1.4
Re: Comparativo C3xPunto 1.4
Duarte_poa escreveu: ...Punto é Maráa
Maraaa mesmo é esse C3 D&G.... rs
DiogoDZ escreveu:Não Jaspion, não pega mau não, acho até que vai combinar com seus olhos... haushaushasuahsuahsuh![]()
![]()
![]()
Então tá certo... porque se tiver algum problema em pegar esse C3 D&G, eu pinto (no sentido literal) o Punto de rosa e tá tudo resolvido...

cpilo escreveu::shock: Eu acho ridiculo dizer que um carro é de mulher ou de homem...
...
Eu vejo superioridade no Punto em cima do C3 por outros aspectos (porte, design, conforto, assistencia, preço de peças e revenda)...
Também acho meio estranho classificar os carros por gênero. Acho que no fundo está a questão da concorrência comercial e da rivalidade, que vai plantando alguns conceitos, de que tal carro é para tiozão, e o outro é pra mulher, ou aquele outro é para jovens. Como a weekend, que sem os penduricalhos era para a mãe levar os filhos na escola, e com os penduricalhos era para jovens viajarem.
Para os meus amigos que tem C3, o Punto é um carro de brinquedo que vai desmontando enquanto anda...rs

- Instrutor de Auto Escola
Já tive um c3 glx 1.4 e a unica coisa que me fez vende-lo foi o excesso de barulho e consumo alto era até mais completo que meu punto hlx.Nunca pude imaginar que era feliz e nao sabia...meu punto tem muito mais barulho e tambem bebe muito alem de ser bem manco para andar .Ah tambem sou fã do fusca meu primeiro carro e que fiquei dez anos sem nenhuma dor de cabeça.Tambem nao tenho nada de veado.
- Piloto de Autorama
As unicas vantagens do C3 em cima do Punto é o desempenho (que nao é tao diferente, mas é melhor...) e equipamentos de série na versao de entrada de 39.999... Agora, pra mim as vantagens param por aí... E na hora da manutençao e da venda é que o bicho vai pegar, hehehe... 

- Motorista de Auto Escola
Pois é, esse papo de classificar carros não ta com nada.
Mas que o C3 é carro de gay, e o Ka e o Picanto são carro de mulher não tme como negar!

Mas que o C3 é carro de gay, e o Ka e o Picanto são carro de mulher não tme como negar!

- Coordenador Regional
Putzzz
Quase sai da Honda no começo do ano com um FIT EX 1.5 manual, azul-calcinha... a vendedora me assegurou que era o unico FIT dessa cor no Oeste de Santa Catarina.
Bem por isso que ele era 0km, 07/08 encalhado no estoque... mas tinha um desconto muito bom, estava a mesma coisa que paguei o Punto ELX....
Se for de mulher não sei.... mas EITA CARRO QUE PULA!!!!
Suspensão é muito dura, em rua de calçamento, todas as suas costelas são deslocadas... mas eu só queria ele pelo VTEC... no test-drive passar de 7000 rpm fez minha felicidade!!
Quase sai da Honda no começo do ano com um FIT EX 1.5 manual, azul-calcinha... a vendedora me assegurou que era o unico FIT dessa cor no Oeste de Santa Catarina.
Bem por isso que ele era 0km, 07/08 encalhado no estoque... mas tinha um desconto muito bom, estava a mesma coisa que paguei o Punto ELX....
Se for de mulher não sei.... mas EITA CARRO QUE PULA!!!!
Suspensão é muito dura, em rua de calçamento, todas as suas costelas são deslocadas... mas eu só queria ele pelo VTEC... no test-drive passar de 7000 rpm fez minha felicidade!!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:valmir escreveu:pois é... o C3 nunca me atraiu, o painel acho muito feminino, não é a toa q o C3 e o Fit são preferencia da mulherada...
Pode acrescentar nesta lista o Kia Picanto e o Ford Ka.
Pra mim na ordem da feminilidade dos carros é essa: (Top 10, começando pelo mais bixa)
1- C3
2- Ka
3- Picanto
4- Fit
5- Ecosport
6- Classe A
7- Tucson
8- Pajero TR4
9- Clio
10- 206
#@%&! diogo tu ta caindo no meu conceito nem me venha com essa de carro de mulher

projeto palio g3
em reconstrução
em reconstrução
saul escreveu:DiogoDZ escreveu:valmir escreveu:pois é... o C3 nunca me atraiu, o painel acho muito feminino, não é a toa q o C3 e o Fit são preferencia da mulherada...
Pode acrescentar nesta lista o Kia Picanto e o Ford Ka.
Pra mim na ordem da feminilidade dos carros é essa: (Top 10, começando pelo mais bixa)
1- C3
2- Ka
3- Picanto
4- Fit
5- Ecosport
6- Classe A
7- Tucson
8- Pajero TR4
9- Clio
10- 206
#@%&! diogo tu ta caindo no meu conceito nem me venha com essa de carro de mulherpura maldade
husahsauhsaushau

Bem na real carro de mulher NENHUM é. De mulher mesmo, é máquina de lavar louça, tanque, pia, fogão, etc.
Se mulher tivesse carro, tinha que ser um todo de borracha ao redor, cheio de luzer piscando em uma placa em cima esrito "PERIGO, MULHER NO VOLANTE", com uma sirene tocando o tempo todo, além disso, obrigatóriamente com os seguintes acessórios: câmbio e piloto automátios, snesor de estacionamento, sensor crepuscular, etc... quanto mais íntes que fazer as coisas automáticas melhor. hehehe Ah!! e muito importante tb, com os retrovisores fixos para q não possa regular virado pro prório rosto... hausahsuhsau

Já to vendo, vo leva muita mijada aqui.. .hsuahsaushuas
- Coordenador Regional
Eu nao tinha visto esse topico ainda, nem li direito o que ja foi discutido, mas o titulo dele me chamou a atenção, Punto x C3....
Pra mim esse topico nao tem nem razao de existir...mesmo que uma revista tenha tido a audacia de fazer essa comparação, sejamos francos....dá pra comparar o Punto com um C3?!?! pelo amor de Deus!!!!
o C3 é um besouro feito na mesma plataforma do 206, com os mesmos equipamentos...até a Scenic tem as mesmas peças!! é praticamente um Frankstein!!...eu ja tive um 206 e afirmo....a gente acha que a PSA esta fazendo no Brasil os carros europeus...nem de longe!! eles estao jogando aqui só lixo!!!...devido à tecnologia da linha de produção, totalmente automatizada e o fato de so fabricarem aqui os projetos europeus antigos, os carros deles são mais baratos...isso é indiscutivel, porém tenta comprar um pra vcs verem....eu comprei...em menos de 2 anos: sensores da porta com defeito (R$520,00), 4 amortecedores vazando oleo (R$900,00), barra de estabilização da suspensao quebrada (R$150,00), rolamentos dianteiros (R$500,00), correia dentada, polia e esticador + correia de acessorios, polia e esticador (R$1500,00), sensor de luz de ré (R$70,00), vazamento de oleo de cambio (R$1200,00), coxim quebrado (R$300,00), eixo traseiro com folga (R$2300,00)....isso sem falar na manutenção normal!, oleo, pastilha, etc......vender um 206 *&%$# e pegar um Punto Sporting, NAO TEM PREÇO!! hahaha....Peugeot........NUNCA MAIS!!!!!!
Pra mim esse topico nao tem nem razao de existir...mesmo que uma revista tenha tido a audacia de fazer essa comparação, sejamos francos....dá pra comparar o Punto com um C3?!?! pelo amor de Deus!!!!
o C3 é um besouro feito na mesma plataforma do 206, com os mesmos equipamentos...até a Scenic tem as mesmas peças!! é praticamente um Frankstein!!...eu ja tive um 206 e afirmo....a gente acha que a PSA esta fazendo no Brasil os carros europeus...nem de longe!! eles estao jogando aqui só lixo!!!...devido à tecnologia da linha de produção, totalmente automatizada e o fato de so fabricarem aqui os projetos europeus antigos, os carros deles são mais baratos...isso é indiscutivel, porém tenta comprar um pra vcs verem....eu comprei...em menos de 2 anos: sensores da porta com defeito (R$520,00), 4 amortecedores vazando oleo (R$900,00), barra de estabilização da suspensao quebrada (R$150,00), rolamentos dianteiros (R$500,00), correia dentada, polia e esticador + correia de acessorios, polia e esticador (R$1500,00), sensor de luz de ré (R$70,00), vazamento de oleo de cambio (R$1200,00), coxim quebrado (R$300,00), eixo traseiro com folga (R$2300,00)....isso sem falar na manutenção normal!, oleo, pastilha, etc......vender um 206 *&%$# e pegar um Punto Sporting, NAO TEM PREÇO!! hahaha....Peugeot........NUNCA MAIS!!!!!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:Eu nao tinha visto esse topico ainda, nem li direito o que ja foi discutido, mas o titulo dele me chamou a atenção, Punto x C3....
Tanto punto,c3 e polo se enquadram na categoria compacto premium.Não entendi porque voce citou os preços das peças ,pois afinal a guarantia do c3 é de dois anos ou seja você nao teria estes gastos ?
- Piloto de Autorama