Rastreador Graber - alguém tem?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Rastreador Graber - alguém tem?
quero colocar um rastreador no meu Punto, e vi esse da Graber, achei muito bom e o preço tb....com descontos..
Alguem tem?
Alguem tem?
- Piloto de Atari
Re: Rastreador Graber - alguém tem?
Tem algum site? Se tiver seguro, acho que nem vale a pena adquirir isso. Se não tiver, acho uma boa.
- Piloto de Testes da FIAT
Eu uso o rastreador da 3T Systems. É muito bom, não paga instalação, não paga o aparelho, só paga 60 reais todo mês. Botões de pânico e o melhor: Não fica aquela sirene ridícula e de pobre do Car System. huahuahu Fiz um teste na Serra de Campos do Jordão, liguei lá e eles me deram a velocidade do carro, a cidade, bairro e km da rodovia que eu estava
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
- Piloto de Autorama
O cara deve ficar um pouco ansioso se tiver o carro roubado, ligar lá e ouvir "Bem... o carro está a 184km/h e a 5 minutos da fronteira com o Paraguai".

- Piloto de Testes da FIAT
Nossa, mas para isso acontecer vc tem que ter deixado o carro umas 8 horas na rua e voltado para buscar depois. rsrs
Abraço!
Dan.
Abraço!
Dan.
- Piloto de Autorama
Eu tenho o da Graber e gosto, consigo ver meu carro pela internet, acompanhar a velocidade e o percurso q eu fiz, se o carro tá ligado, se roubarem meu carro eles acionam a polícia pra mim, tem tbm um botão q se eu apertar a polícia e a central da Graber sabem q eu estou em perigo...
Sem contar que eu fico mais tranquilo, em andar com um rastreador de uma empresa conhecida, passa mais confiança. Esse desconto que vc conseguiu é o mesmo do site? Pq eles estão com promoção lá, dá uma olhada: http://www.compre-graber.com.br/
Abs,
Sem contar que eu fico mais tranquilo, em andar com um rastreador de uma empresa conhecida, passa mais confiança. Esse desconto que vc conseguiu é o mesmo do site? Pq eles estão com promoção lá, dá uma olhada: http://www.compre-graber.com.br/
Abs,
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1