Fiat Punto 2015 tem pequenas novidades a partir de R$ 43.450

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Fiat Punto 2015 tem pequenas novidades a partir de R$ 43

por jpromero » Qui Jun 26, 2014 10:55 am

lindembergc escreveu:Consegui 29 mil no meu punto e um punto essence com kit som, controle no volante e em couro, rodas, etc sendo esse 14/14 por 42 mil

To na duvida se vale a pena pagar 13 mil para essa troca, sendo em em 6 meses vira o ano para 2015 e eu fico com o carro "1 ano de uso" somando o ipva proporcional + parte do seguro e emplacamento somei total em aproximado 14200

O meu é 11/12 e tá com 33 mil km e fiz toda a revisão, na vistoria o maximo que vou fazer é colocar 4 pneus novos, o step é zero, sendo um punto italia.

Essa diferença seria paga dando o meu + 8 mil em $ e 5 mil em 4x sem juros.

Tava procurando o blackmotion, mas a diferença é grande valores e achei que não vale a pena pagar isso

Outra coisa que te falo: compre o carro que você quer, se comprar outro vai se arrepender. Eu queria o Linea e comprei, demorei desde o lançamento dele, mas consegui. Não me arrependo, mas parece que já enjoei um pouco, estou olhando muito para o C4 Lounge e não estou gostando disso. :twisted:
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por lindembergc » Qui Jun 26, 2014 11:55 am

jpromero, seus comentários são sempre bons, tenho lido e vejo que fala com propriedade.
tb acho que se queria o blackmotion e compro o 1.6 não seria o certo, queria um punto e fui ver palio, na epoca e o palio sporting era mais barato que o italia, entrei no punto e vi um carro totalmente diferente e fui nele.
Eu até posso pagar os 55 a 60 no black, acho o carro maneiro e tal, mas não acredito que vale o que pedem nele.
Isso é igual comprar um móvel para casa, vc demora e compra algo de madeira boa e não um simples qualquer que não pode nem mudar de lado que se quebra todo.
Eu nunca tive carro zero, o punto foi o primeiro, eu tinha um fiesta 97 básico que fiquei 15 anos com ele, tinha outras coisas para fazer que eram essenciais e quando comprei o punto achei um carrão, vi o black e curti muito, nem curtia o motor o tjet, mas o black é 1.8, motor normal.

Eu entrei na concessionária e tudo e desisti.
Isso tá igual um casaco sinistro que vi em gramado, caro pacas e onde usar no clima do RJ, mas minah esposa falou, compra pq se a gente viajar para lugar frio vamos usar e se tu não comprar vai se arrepender, rs, comprei e usei mesmo, mas a diferença para a brincadeira do black é algo em torno de 25 mil, rs.
Mas eu penso assim tb, o problema é aceitar esse custo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por CARLOVER » Sáb Jun 28, 2014 10:36 pm

Eu por minha vez estou olhando um Sporting... Acho o BlackMotion transado e coisa e tal mas não acho que ele valha algo a mais do que o Sporting. Além disso eu não sou muito fã da roda dele, e, como se não bastasse, eu gosto muito do Amarelo Interlagos e do Vermelho Modena, disponíveis apenas pro Sporting...

Bom, em primeiro lugar eu nem sei se eu vou pegar mesmo o carro, mas caso eu pegue, estou em dúvida entre o KIT CREATIVE I (Blue&Me + sensor de estacionamento + VET) e o KIT CREATIVE II (I + Skydome). Pendo mais pro segundo pacote de opcionais, uma vez que teto solar não quer dizer nada até que você compra um carro com, principalmente o Sky. Agora que eu acostumei com essa praga é difícil de largar... E o preço dele nem está tão ruim. Pro Essence ele sai a R$4.610, já nesse pacote do Sporting ele fica custando R$3.490...

Consigo desconto de empresa, ou seja, 5%, o que me leva a R$50.787 para um e R$54.102,50 para o outro... Me resta ainda, além de decidir quanto à compra ou não, pesquisar quanto a taxas de juros, porque, pelo que vi, o financiamento não é padronizado entras concessionárias. Cheguei a receber, numa mesma modalidade de financiamento com a mesma entrada uma taxa de 2.1% numa concessionária e 1.7% na concorrente... Dá pra vocês? O próximo capítulo vai ser, então, a caça à taxa mais baixa...
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

Anterior