Oficial: Novo Linea brasileiro
Re: Oficial: Novo Linea brasileiro
Ah, lembrei que qdo saiu esse linea 'novo' ai, a css daqui tava dando 5 mil a mais na avaliação do usado para a compra do mesmo, tão acho que o negocio eh esperar o final do mês mesmo e espremer o vendedor no ultimo!
Eh uma pena esse carro ser tão mal falado, vi um branco kalahari na agencia com couro claro e dual, olha, parece ate carro de categoria superior, o problema são os vícios ocultos que só os Fiat mais top tem.....
Edit: acredito que seja uma promoção do tipo que a chevrolet ta fazendo ate o final do mês, subiu o preço dos carro e tão dando descontos de até 10 mil de acordo com a propaganda, mas fui ver o cruze, ta mais caro que tava mês passado, ou seja, tipo black Friday nosso aqui, sobem para depois dar 'descontos'.
Abraço.
Eh uma pena esse carro ser tão mal falado, vi um branco kalahari na agencia com couro claro e dual, olha, parece ate carro de categoria superior, o problema são os vícios ocultos que só os Fiat mais top tem.....
Edit: acredito que seja uma promoção do tipo que a chevrolet ta fazendo ate o final do mês, subiu o preço dos carro e tão dando descontos de até 10 mil de acordo com a propaganda, mas fui ver o cruze, ta mais caro que tava mês passado, ou seja, tipo black Friday nosso aqui, sobem para depois dar 'descontos'.
Abraço.
- Piloto de Autorama
Re: Oficial: Novo Linea brasileiro
Famosa "metade do dobro" essa promoção da Chevrolet huauhahua
Vitimas do SPO|RTING:
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
Comeu poeira: Montana 1.8/Jetta 2.0 AP/Focus 1.6 16v sigma/i30 2.0 AT/Veloster/Corolla XEI 1.8 AT/Sentra SL CVT
Pau-a-pau: New Fiesta Sedan 1.6/L200 Triton Diesel/Fluence 2.0
Tomei: Golf TSI/Up TSI/BMW 320/Honda City
- Roda dura de Auto Escola