JAC T8 à R$ 115 mil - Quem se habilita a comprar?
5 mensagens
|Página 1 de 1
JAC T8 à R$ 115 mil - Quem se habilita a comprar?
Próximo lançamento da JAC Motors no Brasil, o JAC T8 já está no showroom de algumas concessionárias e tem preço definido: R$ 115 mil. A van executiva chinesa será lançada ainda este mês em sua versão reestilizada, na intenção de suprir o segmento de transporte executivo, carente de produtos desde 2007, quando a Hyundai deixou de importar o H1. As primeiras entregas acontecerão dentro de 30 dias, segundo concessionárias consultadas pelo Novidades Automotivas.
Um pouco diferente da unidade apresentada à imprensa no início do ano passado, a van chega ao Brasil com o visual que estreou na China em junho passado, cuja maior alteração está no interior. O painel é novo, com linhas mais sofisticadas e agora com o quadro de instrumentos atrás do volante, não mais no centro do painel. O modelo ainda conta com central multimídia com GPS e ar-condicionado automático digital com saídas traseiras no teto.
A grande sacada é que, com os sete lugares dispostos na configuração 2+2+3, e sendo os assentos centrais giratórios, é possível formar uma “sala de reunião” dentro do T8. Com 5,1 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,97 m de altura e distância entre os eixos de 3,08 metros, há espaço suficiente para que os passageiros se acomodem com conforto.
Ao contrário de outras vans maiores como Ducato, Sprinter e Transit, geralmente adaptadas para o transporte executivo, o JAC T8 não possui motor diesel. Ele conta com um 2.0 16V a gasolina com injeção eletrônica e turbocompressor com intercooler, que gera 175 cv a 5.400 rpm e torque de 25,8 mkgf a 4.000 rpm. A transmissão é manual de seis velocidades. Este mesmo conjunto mecânico estará presente no SUV T6, a ser lançado nos próximos meses.
A lista de equipamentos do T8 ainda é composta por direção hidráulica, travamento central das portar, air bag duplo, freios ABS com EBD, vidros e retrovisores elétricos, além de rodas de liga leve de aro 15”.

Fonte: http://www.novidadesautomotivas.blog.br ... 8-por.html
Meu comentário: R$ 115 mil !!!!!!

.
Um pouco diferente da unidade apresentada à imprensa no início do ano passado, a van chega ao Brasil com o visual que estreou na China em junho passado, cuja maior alteração está no interior. O painel é novo, com linhas mais sofisticadas e agora com o quadro de instrumentos atrás do volante, não mais no centro do painel. O modelo ainda conta com central multimídia com GPS e ar-condicionado automático digital com saídas traseiras no teto.
A grande sacada é que, com os sete lugares dispostos na configuração 2+2+3, e sendo os assentos centrais giratórios, é possível formar uma “sala de reunião” dentro do T8. Com 5,1 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,97 m de altura e distância entre os eixos de 3,08 metros, há espaço suficiente para que os passageiros se acomodem com conforto.
Ao contrário de outras vans maiores como Ducato, Sprinter e Transit, geralmente adaptadas para o transporte executivo, o JAC T8 não possui motor diesel. Ele conta com um 2.0 16V a gasolina com injeção eletrônica e turbocompressor com intercooler, que gera 175 cv a 5.400 rpm e torque de 25,8 mkgf a 4.000 rpm. A transmissão é manual de seis velocidades. Este mesmo conjunto mecânico estará presente no SUV T6, a ser lançado nos próximos meses.
A lista de equipamentos do T8 ainda é composta por direção hidráulica, travamento central das portar, air bag duplo, freios ABS com EBD, vidros e retrovisores elétricos, além de rodas de liga leve de aro 15”.

Fonte: http://www.novidadesautomotivas.blog.br ... 8-por.html
Meu comentário: R$ 115 mil !!!!!!

.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Re: JAC T8 à R$ 115 mil - Quem se habilita a comprar?
Não tenho coragem de comprar um Jac monsters!!
Enviado de meu ST26a usando Tapatalk
Enviado de meu ST26a usando Tapatalk
"Se você pretende saber quem eu sou, eu posso lhe dizer.
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
Entre no meu carro, na estrada de Santos e você vai me conhecer!!!"
- Piloto de Autorama
Já admiro a coragem de quem paga 37 mil num J3, imagina pagar 115 mil numa kombi chinesa pra 7 pessoas.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
A frente lembra um pouco o City.
Isso deve vender pra frotista com desconto, e mesmo assim vai ser difícil!
Isso deve vender pra frotista com desconto, e mesmo assim vai ser difícil!

se usasse esteiras ao invés de pneus juraria ser o carro de Perdidos no Espaço (série da década de 60) modernizado 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
5 mensagens
|Página 1 de 1