Punto Turbo
4 mensagens
|Página 1 de 1
Punto Turbo
Então, não to bem sabendo se eu é que estou bem devagar com as notícias, mas só cheguei a ver a reportagem esses dias, apesar de ela ser de julho...
Mas a questão é a seguinte: Mas que raio de encrenca que brasileiro tem em gostar de carro esportivo (mesmo que não seja uma ferrari) de quatro portas? O que é que custa trazer o GPunto pra cá?
E outra, muito melhor se, mesmo com as quatro portas, usasse o bodykit do Gpunto Abarth, esses saiotes aí, na minha opinião, ficaram horríveis, supondo que eu compre um punto turbo, o primeiro passo seria arrancá-los
Por isso que dizem, gosto é igual quadrado...(nem todo mundo vai entender
)
EDIT: Heh, esqueci de incluir o link: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 1562.shtml
Mas a questão é a seguinte: Mas que raio de encrenca que brasileiro tem em gostar de carro esportivo (mesmo que não seja uma ferrari) de quatro portas? O que é que custa trazer o GPunto pra cá?

E outra, muito melhor se, mesmo com as quatro portas, usasse o bodykit do Gpunto Abarth, esses saiotes aí, na minha opinião, ficaram horríveis, supondo que eu compre um punto turbo, o primeiro passo seria arrancá-los

Por isso que dizem, gosto é igual quadrado...(nem todo mundo vai entender

EDIT: Heh, esqueci de incluir o link: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/ ... 1562.shtml

Não, eu não tenho um carro. :'(
- Piloto de Atari
Re: Punto Turbo
O problema de carro 2 portas no Brasil é o brasileiro, de que adianta as montadoras colocarem os carros aqui com opção 2 portas se o que o brasileiro quer é mostrar que tá com carro novo e que pagou mais caro do que o vizinho ?
No dia que carro deixar de ser sinonimo de status no Brasil, de repente isso emplaca, até com carros esportivos.
Nem qnd a Abarth ainda liberava o nome pra carros 4 portas o Stilo vendeu que foi uma beleza, todos 4 portas, aposto que mesmo com a opção 2 portas a maioria das pessoas compraria a versão 4 portas, mesmo sabendo do conceito de que carro esportivo deve ter apenas 2 portas.
Alias, mesmo não sendo um dos principais motivos, pq vc acha que o c4 pallas vende muito mais do que o C4 vtr ?
Tudo bem que há mais espaço, mais mala e tal, mas com certeza boa parte das pessoas que tem o Pallas gostaria de ter o vtr, mas só o teriam se fosse 4 portas.
No dia que carro deixar de ser sinonimo de status no Brasil, de repente isso emplaca, até com carros esportivos.
Nem qnd a Abarth ainda liberava o nome pra carros 4 portas o Stilo vendeu que foi uma beleza, todos 4 portas, aposto que mesmo com a opção 2 portas a maioria das pessoas compraria a versão 4 portas, mesmo sabendo do conceito de que carro esportivo deve ter apenas 2 portas.
Alias, mesmo não sendo um dos principais motivos, pq vc acha que o c4 pallas vende muito mais do que o C4 vtr ?
Tudo bem que há mais espaço, mais mala e tal, mas com certeza boa parte das pessoas que tem o Pallas gostaria de ter o vtr, mas só o teriam se fosse 4 portas.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Amigo, realmente vc está atrasado com as notícias, pois o punto turbo não terá esse body kit, mas sim será bem semelhante ao Abarth, só que realmente virá com 4 portas. Não é economicamente viável produzir uma carroceria de 2 portas no Brasil de um carro cuja venda será em quase totalidade de 4 portas. A Fiat até tentou com o Palio R 2008, mas não teve sucesso.
- Piloto de Autorama
Pra mim, carro 2 portas só em carro super esportivo. As nossas carroças não merecem 2 portas.
- Piloto de Testes da FIAT
4 mensagens
|Página 1 de 1