Sacanagem com nosso carango = VIDEO

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Sacanagem com nosso carango = VIDEO

por jonatan_roberto » Dom Jul 14, 2013 9:51 pm

Ferranda escreveu:Na verdade, a historia do ADG com a Fiat já tem longa data.
Ele ficou descontente com a Fiat em um passado recente, quando comprou um UNO e o motor ficava "grilando" quando abastecido com gasolina.
Essa é uma das "mazelas" dos motores flex. Não fica com funcionamento "redondo" em nenhum combustível.
Porem não é um problema da Fiat, e sim de todos flex.... Vide motor VHC da GM ("grila" até desligado!) :lol: .
Ele juntou a fome com a vontade de comer, ao achar um consumidor descontente.
Achou imperfeições em todo lugar! :wink:
http://www.youtube.com/watch?v=nQ0335O6EvI

(>:D<)

Quando o motor da VW "grila" ele entende...
http://www.youtube.com/watch?v=l4b-5TEXEaE

Tem cada coisa...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ferranda » Dom Jul 14, 2013 10:17 pm

Jonatan....
Ele se comportou exatamente da mesma forma, com que critica vários jornalistas.
Foi tendencioso.
Nunca fui fan de motor flex. Porem o mercado e os consumidores são os que ditam as preferencias.
Nesse ponto concordo com ele, motor flex não fica bom nem a gasolina / álcool, ou e em qualquer proporção entre eles, e não deveria grilar !

Acredito que deva ter ocorrido mais alguma coisa entre ele (ADG) e a Fiat, algo que tenha desgastado a relação. E ele encontrou essa forma para atacar a montadora.
São os males e benefícios da internet. Cada um faz o que quer e "upa" no youtube.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Timerman » Seg Jul 15, 2013 3:22 pm

shadowcps escreveu:Tá, Timer: SE a bronca (ou piti) do tal ADG for com CC, até entendo mas uma coisa que sempre falei por aqui foi sobre nunca generalizar e é o que o tal cidadão faz. E SE a bronca for com a CC vai muito da maneira como o proprietário fala com os camaradas por lá. Se chega dando patada não pode mesmo esperar muita coisa. Sempre fui muitissimo bem atendido nas CCs FIAT, desde a época dos 147s, tanto na gde sampa como agora aqui, em uma cidadezinha do interior então, pra mim esse camarada deve estar ganhando algum por fora pra difamar os produtos ou então, é algum outro motivo. :mrgreen:

shadow,

Se você chega para dar patadas, você vai receber patadas é a regra da reciprocidade.
Quando chego em qualquer concessionária trato da mesma padronização e respeito a todas, agora sobre o que ocorreu na Auguri da Consolação (atual Augusta) é para enganar quem é leigo no assunto de automotiva e simplesmente questionei o gerente da oficina a respeito que ele deveria saber (ele é um gerente de oficina de montadora de uma marca de carro, não um sortudo que a Fiat contratou e ele está nem aí com isso), sabe qual é o melhor protesto contra alguma cc's? Não vá até ela, procure outra e senão houver outra, vende seu carro e compre de outra marca.
Sobre as mídias automotivas de internet, há muita gente que não manja nada e receber jaba por trás só para meter pau na montadora.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Seg Jul 15, 2013 3:35 pm

Bom, entendo o problema que vc teve com a CC e apenas constatei que como cliente FIAT há 32, quase 33 anos, nunca tive problemas com CC - MINTO - uma vez, com a Imigrantes veículos de Sto André, que me entregou o TIPO zero KM AMASSADA A CX DE RODAS SOB A PORTA DO MOTORISTA e RODA DO ESTEPE AMASSADA e não assumiram e fiz como vc: troquei de CC. (;;))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por jonatan_roberto » Sáb Ago 17, 2013 8:00 pm

Ferranda escreveu:Jonatan....
Foi tendencioso.
Nunca fui fan de motor flex. Porem o mercado e os consumidores são os que ditam as preferencias.
Nesse ponto concordo com ele, motor flex não fica bom nem a gasolina / álcool, ou e em qualquer proporção entre eles, e não deveria grilar !

Acredito que deva ter ocorrido mais alguma coisa entre ele (ADG) e a Fiat, algo que tenha desgastado a relação. E ele encontrou essa forma para atacar a montadora.
São os males e benefícios da internet. Cada um faz o que quer e "upa" no youtube.

Verdade Fernanda com a internet acessível a todos qualquer um posta qualquer vídeo de qualquer coisa....

Fogo é o comentário dele em resposta ao usuário Luciano Ramos, o primeiro na lista de comentários chamando o cara até de retartado mental nesse vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=X49XLni9GQY

Logo se vê o amadorismo, nem pra Fiat cortar as asinhas dele depois dele ter colocado o vídeo falando que o motor 1.8 e-torq não tinha retífica...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jonatan_roberto » Ter Ago 20, 2013 10:58 pm

jonatan_roberto escreveu:
Ferranda escreveu:Jonatan....
Foi tendencioso.

Verdade Fernanda com a internet acessível a todos qualquer um posta qualquer vídeo de qualquer coisa....

Fogo é o comentário dele em resposta ao usuário Luciano Ramos, o primeiro na lista de comentários chamando o cara até de retartado mental nesse vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=X49XLni9GQY

Logo se vê o amadorismo, nem pra Fiat cortar as asinhas dele depois dele ter colocado o vídeo falando que o motor 1.8 e-torq não tinha retífica...

Ops é Ferranda e não Fernanda, desculpe pelo erro de digitação :roll:
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por danielpaes » Qua Ago 21, 2013 1:42 pm

Eu comprei o meu na mesma CC do vídeo. Tive uma longa novela com o A/C relatado aqui fórum, mas que foi resolvido graças a uma intervenção da Tecar. O Detalhe é que eu moro em outro estado mas fui buscar o carro lá na época(preço/disponibilidade/atendimento). Eles resolverem meu problema estando a 850km de distância. Paradoxo :/
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior