Mais uma revista apelando pra VW...
7 mensagens
|Página 1 de 1
Mais uma revista apelando pra VW...
Não é mais só a Quatrocalotas que esta querendo achar ovo no rabo do galo.. agora a Motorshow tb...
Estou achando que tem coisa por tras disso.. a Volks esta desesperanda vendo que a Fiat já a ultrapassou e o Pálio cada vez ameaça mais o Golzinho...
Segue a "matéria", apelação total agora:
http://motorshow.terra.com.br/edicoes/3 ... 8210-1.htm
Acho que se a Fiat não tivesse entrado com esse Pálio G4, e tivesse apenas dados uns upgrades no G3 poderia já ter passado a Volks... esse novo Palio ficou mais feio que o G3, este que já tinha um desenho que me agradava, era só detalhes para acertar o carro... Podia estar lançando o G4 só agora, deria tempo para acertar a mão...
Essa apologia que as revistas fazem ao Gol me irritam muito. Além disso, parece que única coisa que vale num carro é a velocidade final... Afinal o carro de passeio é pra que? Pra passiar, ter conforto ou sentar o pé no fundo e sair fazendo largadas a cada sinaleira?
Aqui em Caxias não tme nenhuma via expressa ou das rodovia Federais ou Estaduais que permitem andar a 80km por exemplo em algum trecho, mínimo que seja... pq todo essa importância exagerada apenas para velocidade final dos carros, despresando conforto interno, segurança, estabilidade, aerodinâmica, conforto de dirigir, respostas e torque... pq só interessa a velocidade final??? Que por sinal é ÚNICA coisa que estão tentando enfiar na caçea das pessoas que a Volks é a melhor de todas nesse aspecto...ou seja, o único ítem que eles acharma que da pra por os 1.6 da Volks como melhores que os 1.4 da concorrência, deveria ser enfiado guela abaixo das pessoas como o ítem mais importante...
Estou achando que tem coisa por tras disso.. a Volks esta desesperanda vendo que a Fiat já a ultrapassou e o Pálio cada vez ameaça mais o Golzinho...
Segue a "matéria", apelação total agora:
http://motorshow.terra.com.br/edicoes/3 ... 8210-1.htm
Acho que se a Fiat não tivesse entrado com esse Pálio G4, e tivesse apenas dados uns upgrades no G3 poderia já ter passado a Volks... esse novo Palio ficou mais feio que o G3, este que já tinha um desenho que me agradava, era só detalhes para acertar o carro... Podia estar lançando o G4 só agora, deria tempo para acertar a mão...
Essa apologia que as revistas fazem ao Gol me irritam muito. Além disso, parece que única coisa que vale num carro é a velocidade final... Afinal o carro de passeio é pra que? Pra passiar, ter conforto ou sentar o pé no fundo e sair fazendo largadas a cada sinaleira?
Aqui em Caxias não tme nenhuma via expressa ou das rodovia Federais ou Estaduais que permitem andar a 80km por exemplo em algum trecho, mínimo que seja... pq todo essa importância exagerada apenas para velocidade final dos carros, despresando conforto interno, segurança, estabilidade, aerodinâmica, conforto de dirigir, respostas e torque... pq só interessa a velocidade final??? Que por sinal é ÚNICA coisa que estão tentando enfiar na caçea das pessoas que a Volks é a melhor de todas nesse aspecto...ou seja, o único ítem que eles acharma que da pra por os 1.6 da Volks como melhores que os 1.4 da concorrência, deveria ser enfiado guela abaixo das pessoas como o ítem mais importante...
- Coordenador Regional
Re: Mais uma revista apelando pra VW...
Mas esta reportagem mostra uma coisa: o Polo nao ta com essa bola toda, pq perde ate para o Gol, carro do "povao"...
Agora duvido q o Punto perca p/ o Gol! So se for na QR!
ps: digo q o Gol e` carro do "povao" pq ja tem 3 no meu condominio! Parece erva-daninha...
ps: digo q o Gol e` carro do "povao" pq ja tem 3 no meu condominio! Parece erva-daninha...
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
mkk escreveu:Mas esta reportagem mostra uma coisa: o Polo nao ta com essa bola toda, pq perde ate para o Gol, carro do "povao"...
Prova que o Polo não esta mais com a bola q eles acharam q estava e nunca teve, sempre foi um carro pouco vendido e só reafirma que o Fox é uma das piores encrencas no país...
Só que revista não diz que os outros dois são ruins ou estão abaixo, eles falam como se a Volks tivesse exagerado e feito um carro muito maravilhoso por um preço muito baixo... Cara... essa revistar nacionais estão me irritando, espero que a Car and Driver não entre nessa moda também, pq daí não vou mais ter o que ler sobre notícias automotivas...
- Coordenador Regional
É mais fácil a FIAT abrir mais vantagem do que a Volks chegar perto da FIAT. Daqui a pouco a Volks vai é cair alguma posição no ranking.
Ah! Gol é Gol! Use sem dó!
Ah! Gol é Gol! Use sem dó!

- Piloto de Testes da FIAT
Fala Diogo;
Concordo sobre o desespero da Volks, mas nesta matéria nem se fala da Fiat (pelo que li).
Na boa, o conteúdo no geral difere da abordagem agressiva ( e descriteriosa ) da 4Rodas.
Gosto desta revista, falou muito bem do Punto e defendeu alguns detalhes que outras revistas exploraram como ruins.
(Suspensão e etc...).
Enfim, espero que a Volks não tenha colocado o dedo nessa revista, pois a meu ver é imparcial diante de avaliações.
[]´s
Concordo sobre o desespero da Volks, mas nesta matéria nem se fala da Fiat (pelo que li).
Na boa, o conteúdo no geral difere da abordagem agressiva ( e descriteriosa ) da 4Rodas.
Gosto desta revista, falou muito bem do Punto e defendeu alguns detalhes que outras revistas exploraram como ruins.
(Suspensão e etc...).
Enfim, espero que a Volks não tenha colocado o dedo nessa revista, pois a meu ver é imparcial diante de avaliações.
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
Beto escreveu:Fala Diogo;
(Suspensão e etc...).
[]´s
Não, não fala da Fiat... o que eu quis mostrar é o desespero em ajudar a Volks erguendo o Gol como se fosse um carro de verdade... hehehe
Eu acho que ela já foi imparcial... a úncia revista que eu acompanho que acho que realmente é 100% imparcial é a Car and Driver...
Como o Polo já esta marginalizado e o Fox, logo, logo estará mudando eles aproveitarma pra erguer mais a bolinha do Gol...
A quatrorodas tme o guia deles q é muito bom, essa semana mesmo utilizei pra achar a cidade onde levei o carro pra fazer a adaptação.. e deu blz... exelente o guia... mas as reportagens que estão me incomodando... eu ja tive assinatura quando eu era piazinho... mas quando a gente desenvolve o censo crítico não consegue mais ver certas coisas e ficar quieto...

As matérias estão cada vez mais tendenciosas... (na minha opinião).
- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:Não, não fala da Fiat... o que eu quis mostrar é o desespero em ajudar a Volks erguendo o Gol como se fosse um carro de verdade... hehehe
Eu acho que ela já foi imparcial... a úncia revista que eu acompanho que acho que realmente é 100% imparcial é a Car and Driver...
Como o Polo já esta marginalizado e o Fox, logo, logo estará mudando eles aproveitarma pra erguer mais a bolinha do Gol...
A quatrorodas tme o guia deles q é muito bom, essa semana mesmo utilizei pra achar a cidade onde levei o carro pra fazer a adaptação.. e deu blz... exelente o guia... mas as reportagens que estão me incomodando... eu ja tive assinatura quando eu era piazinho... mas quando a gente desenvolve o censo crítico não consegue mais ver certas coisas e ficar quieto...
As matérias estão cada vez mais tendenciosas... (na minha opinião).
Entendo o que você quer dizer.
Mas infelizmente, hoje, nos deparamos mais com a falta de vergonha das pessoas, em qualquer área de atuação.
O dinheiro sempre falou mais alto, não entro no mérito, mas acho que tá muito descarado ultimamente....como se eles estivessem zombando da inteligência dos leitores.
Um exemplo relacionado do que falo é a baixa qualidade das peças de muitas montadoras (fiat inclusa).
Muitas peças (não necessariamente plásticas) vem sofrendo desgaste prematuro....
Por que??
Na minha opinião é um motivo só, diminuição dos custos de produção....LUCRO LUCRO LUCRO.
Não quero nem começar a falar de mão-de-obra.....

Querendo ou não...é nossa realidade...todos os dias.
Mas fico feliz que ainda existem os que não se calam diante de ofensas ao senso crítico, isso é muito bom.
Sinal que ainda não fomos completamente escravizados....hahaha
[]´s
- Instrutor de Auto Escola
7 mensagens
|Página 1 de 1