ONIX sedã manterá o nome Prisma
Re: ONIX sedã manterá o nome Prisma
shadowcps escreveu:vi na CC e não gostei. bateu uma sensação brava já te conheço de algum lugar: uma mistura de Corsa frAgilizado com Gol.
Internamente eu preferi ele ao HB20.
Externamente fico em duvidas, o desenho do HB20 é bonito com certeza, mas tem um quê de minivan, estreito e alto. Já o Onix é mais largo e baixo ( formato que eu acho mais bonito).
Outro ponto que preferi foi a escolha de itens opcionais e pacotes, no HB são quatro e sem opcionais, já no Onix a coisa é mais maleável.
Motor 1.0 não sei se tem grande diferença apesar do comando variavel do HB20, lembro que quando saiu o Picanto as revistas diziam que o motor era fraco, agora no HB20 "magicamente" ficou uma maravilha. Agora no 1.6 a coisa muda, o carrinho fica um foguete.

Em vez da chevrolet manter uma fidelização ética com seus clientes ela corta eles ao meio com uma espada ninja !
Pelo visto a GM anda bem atrapalhada, com a fabricação do ARHHHGILE, parece que foi o estopim para virar uma arena de circo. Tiraram o nome "astra" e "vectra" que 90% dos fanáticos GM adoravam o carro. Eu penso, porque não apenas inovar e deixar o mesmo nome ? O Astra é Vectra sempre foram carros ótimos com nome forte e todos gostavam.
Na minha opinião é bacana deixar o nome Prisma mesmo, para não machucar mais uma gama de proprietários.
Pelo visto a GM anda bem atrapalhada, com a fabricação do ARHHHGILE, parece que foi o estopim para virar uma arena de circo. Tiraram o nome "astra" e "vectra" que 90% dos fanáticos GM adoravam o carro. Eu penso, porque não apenas inovar e deixar o mesmo nome ? O Astra é Vectra sempre foram carros ótimos com nome forte e todos gostavam.
Na minha opinião é bacana deixar o nome Prisma mesmo, para não machucar mais uma gama de proprietários.

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Achei o HB20 mais bonito, mas també, da a impressão de ser mais ``sensível´´ ...o ONIX é mais robusto.
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado