APzeiros - revival na fabrica da Volks!!!
Re: APzeiros - revival na fabrica da Volks!!!
Carlos Martins escreveu:VLA escreveu:nossa... ja pensaram alguem com 50k no bolso pra comprar um carro hoje, comprar um "santana"??? kkk
o polo sedan é um bom carro, mas a vw não se esforça nem um pouco para vendê-lo... agora vai tira-lo de linha e colocar um dinossauro derivado de projeto chines no lugar... vai entender.
ah, mas no brasil certamente não usara motor 16v, senão APzeiro não compra... provavelmente vai usar aquele moderno motor 2.0 8v de aproximadamente excepcionais 110-115cv hauahaau
É impressionante VLA, eles só mudam de endereço mas o pensamento é o mesmo, tenho um amigo que acabou de comprar um "golzinho 1.6 2004" e agora pela manhã estavamos comentando sobre o HB20 e ele ainda comentou sobre motor 16V que desvaloriza mais por que a manutenção é mais cara, o que falar para um cara que ainda se preocupa se o carro enferruja ou não, se não coloca alarme por que é mais uma *&%$# para estragar, vidro elétrico então.![]()
Parou no tempo, eu não perco o meu tempo em argumentar algo sobre o assunto, só olho e dou risada.
Isso é uma realidade quando comprei meu Punto teve um camarada que falou que não compensava porque o Punto desvalorizava muito e que era melhor ter pego um Celta, quase mandei ele tomar no *$# mas pensei bem e fiquei quieto, enquanto ele anda em uma lata de sardinha motorizada eu estou com ar condicionado ashasuushas

1.4 ELX Todo original e com vários projetos...
- Piloto de Atari

lekbça escreveu:Isso é uma realidade quando comprei meu Punto teve um camarada que falou que não compensava porque o Punto desvalorizava muito e que era melhor ter pego um Celta, quase mandei ele tomar no *$# mas pensei bem e fiquei quieto, enquanto ele anda em uma lata de sardinha motorizada eu estou com ar condicionado ashasuushas
O ar condicionado ainda não é nada, pois ele até poderia ter no Celta, mas você anda numa nave, e ele? Coitado.

VLA escreveu:ah, fala sério... coloca a vovó no volante de um punto ou de um new fiesta pra ver se não tira esse preconceito do coraçãozinho dela hehehe...
até meu pai que foi dono de oficina especializada vw e teve uns 30 vw´s ao longo da vida abriu os olhos pra realidade hehehe
Únicos carros que ela pegou fora a cuja marca, foi a Ford: teve um Landau e dirigiu um Fiesta CLX Zetec-S 1.4 16v 97
Timerman escreveu:VLA escreveu:ah, fala sério... coloca a vovó no volante de um punto ou de um new fiesta pra ver se não tira esse preconceito do coraçãozinho dela hehehe...
até meu pai que foi dono de oficina especializada vw e teve uns 30 vw´s ao longo da vida abriu os olhos pra realidade hehehe
Únicos carros que ela pegou fora a cuja marca, foi a Ford: teve um Landau e dirigiu um Fiesta CLX Zetec-S 1.4 16v 97
o que não a ajudou a descobrir as coisas boas da vida hehehe
larga a mão de ser medroso e leva a vovó pra fazer um test-drive no teu new fiesta
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:Timerman escreveu:VLA escreveu:ah, fala sério... coloca a vovó no volante de um punto ou de um new fiesta pra ver se não tira esse preconceito do coraçãozinho dela hehehe...
o que não a ajudou a descobrir as coisas boas da vida hehehe![]()
larga a mão de ser medroso e leva a vovó pra fazer um test-drive no teu new fiesta
Ah é! Aham!
Foi como eu disse para uns amigos: Só as viúvas da vw que não comprarão o HB20, afinal motor 3 cilindros e 12 válvulas não presta.
HLX 1.8 viewtopic.php?f=57&t=19900
VW também tem viúva ?
pensei que só o Punto maravilhoso, lindo by Giugiaro tivesse

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador