APzeiros - revival na fabrica da Volks!!!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: APzeiros - revival na fabrica da Volks!!!

por lekbça » Dom Set 16, 2012 10:27 pm

Carlos Martins escreveu:
VLA escreveu:nossa... ja pensaram alguem com 50k no bolso pra comprar um carro hoje, comprar um "santana"??? kkk

o polo sedan é um bom carro, mas a vw não se esforça nem um pouco para vendê-lo... agora vai tira-lo de linha e colocar um dinossauro derivado de projeto chines no lugar... vai entender.

ah, mas no brasil certamente não usara motor 16v, senão APzeiro não compra... provavelmente vai usar aquele moderno motor 2.0 8v de aproximadamente excepcionais 110-115cv hauahaau :lol:

É impressionante VLA, eles só mudam de endereço mas o pensamento é o mesmo, tenho um amigo que acabou de comprar um "golzinho 1.6 2004" e agora pela manhã estavamos comentando sobre o HB20 e ele ainda comentou sobre motor 16V que desvaloriza mais por que a manutenção é mais cara, o que falar para um cara que ainda se preocupa se o carro enferruja ou não, se não coloca alarme por que é mais uma *&%$# para estragar, vidro elétrico então. (:D) (:D) Parou no tempo, eu não perco o meu tempo em argumentar algo sobre o assunto, só olho e dou risada. :doindoin:

Isso é uma realidade quando comprei meu Punto teve um camarada que falou que não compensava porque o Punto desvalorizava muito e que era melhor ter pego um Celta, quase mandei ele tomar no *$# mas pensei bem e fiquei quieto, enquanto ele anda em uma lata de sardinha motorizada eu estou com ar condicionado ashasuushas
Imagem

1.4 ELX Todo original e com vários projetos...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Carlos Martins » Dom Set 16, 2012 10:35 pm

lekbça escreveu:Isso é uma realidade quando comprei meu Punto teve um camarada que falou que não compensava porque o Punto desvalorizava muito e que era melhor ter pego um Celta, quase mandei ele tomar no *$# mas pensei bem e fiquei quieto, enquanto ele anda em uma lata de sardinha motorizada eu estou com ar condicionado ashasuushas

O ar condicionado ainda não é nada, pois ele até poderia ter no Celta, mas você anda numa nave, e ele? Coitado. (:D)
:arrancada:Carlos Martins :arrancada:
"PUNTO, UM IMENSO PRAZER"
ImagemImagem

viewtopic.php?f=57&t=19460
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por Timerman » Seg Set 17, 2012 12:14 am

VLA escreveu:ah, fala sério... coloca a vovó no volante de um punto ou de um new fiesta pra ver se não tira esse preconceito do coraçãozinho dela hehehe...

até meu pai que foi dono de oficina especializada vw e teve uns 30 vw´s ao longo da vida abriu os olhos pra realidade hehehe

Únicos carros que ela pegou fora a cuja marca, foi a Ford: teve um Landau e dirigiu um Fiesta CLX Zetec-S 1.4 16v 97
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por VLA » Seg Set 17, 2012 9:13 am

Timerman escreveu:
VLA escreveu:ah, fala sério... coloca a vovó no volante de um punto ou de um new fiesta pra ver se não tira esse preconceito do coraçãozinho dela hehehe...

até meu pai que foi dono de oficina especializada vw e teve uns 30 vw´s ao longo da vida abriu os olhos pra realidade hehehe

Únicos carros que ela pegou fora a cuja marca, foi a Ford: teve um Landau e dirigiu um Fiesta CLX Zetec-S 1.4 16v 97

o que não a ajudou a descobrir as coisas boas da vida hehehe :lol:

larga a mão de ser medroso e leva a vovó pra fazer um test-drive no teu new fiesta :twisted:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Timerman » Seg Set 17, 2012 10:35 am

VLA escreveu:
Timerman escreveu:

o que não a ajudou a descobrir as coisas boas da vida hehehe :lol:

larga a mão de ser medroso e leva a vovó pra fazer um test-drive no teu new fiesta :twisted:

Ah é! Aham! 8)
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por DeeeJay » Seg Set 17, 2012 1:06 pm

Foi como eu disse para uns amigos: Só as viúvas da vw que não comprarão o HB20, afinal motor 3 cilindros e 12 válvulas não presta.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por shadowcps » Seg Set 17, 2012 4:08 pm

VW também tem viúva ? :shock: pensei que só o Punto maravilhoso, lindo by Giugiaro tivesse (:D) (:D) (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

Anterior