Volkswagen revela a 7ª geração do Golf

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Volkswagen revela a 7ª geração do Golf

por nilton cartaxo » Dom Ago 26, 2012 11:46 pm

LucasEduardobh escreveu:
Vou te dizer que pelo menos comparando o meu antigo punto tjet com o do Jetta TSI, o do jetta é 1000x..

O preço do Jetta e muito maior que o do Punto T-jet, além do mais por ser um carro maior o jetta tem de ter isso se comprar ao Punto, agora se colocar o acabamento do Freemont com o do Jetta até na qualidade das peças o Freemont se destaca.

Eu vi o Freemont tem 1 semana mais ou menos, e achei o acabamento bem regular, nada que se destaque assim como nada especial. Eu devia ter feito a comparação em relação ao bravo até porque o acabamento do Golf VII parece ser o mesmo do jetta.

Mudando de assunto, Será que a volks vai madar esse carro pro brasil? ta na hora de tirar de linha esse lixo de Golf Geração 4,5.

O pior é saber que mesmo os brasileiros mesmo tendo conhecimento de que o o VII vai ser lançado na europa continuam comprando esse carroça dinossaurica do 4,5... (~X()
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 747
Registrado em: Qui Nov 18, 2010 12:34 am
Localização: rio de janeiro

Re: Volkswagen revela a 7ª geração do Golf

por VLA » Seg Ago 27, 2012 1:07 pm

Imagem

nossa,um vw nacional com essa interna até animava em pegar heim!

mas o duro é que no brasil golf é sinonimo de carro de manolo.... os manolinhos mais pobres vão esperando os golf´s ficarem mais velhos pra conseguirem comprar e fazer altas manolices nas quebradas por aí.... todo manolo sonha em ter um golf no brasil.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Avatar do usuário
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 5237
Registrado em: Seg Jul 07, 2008 3:33 pm
Localização: PR

Re: Volkswagen revela a 7ª geração do Golf

por Gabrielfdd » Seg Ago 27, 2012 2:12 pm

Bom, se tratando de VW do brasil ainda acho que eles vão colocar a frente do Fox, mudar o grafismo interno das lanternas e do painel e lançar uma nova porcaria como um carro completamente novo. Não desmerecendo o carro, pois já tive e é muito bom, mas já é um carro completamente ultrapassado, ainda mais quando entro em um 0km e vejo o mesmo painel dos 1999... Ultimamente VW bom só importado msm! 8)
Imagem
Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Avatar do usuário
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola
 
Mensagens: 579
Registrado em: Qua Jan 23, 2008 8:55 pm
Localização: Pirassununga - SP

Re: Volkswagen revela a 7ª geração do Golf

por ric181 » Seg Ago 27, 2012 3:15 pm

a VW eh top do golf pra cima... anterior a isso eh lixo
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado
 
Mensagens: 1481
Registrado em: Qui Mar 03, 2011 3:52 pm
Localização: Sao Paulo

Anterior

Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes