Novo Fusion terá motor 2.5
Re: Novo Fusion terá motor 2.5
ow bibinha, apenas coloquei as fotos para futuras comparações de quem for passar neste tópico! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
Eu vou de lancer tambem , agora que preço está relativamente dentro das nossa condições .
o fusion não vai fugir do valor hoje , por volta de 90k . o lancer parte de 63. Categorias diferentes !!!!!
o fusion não vai fugir do valor hoje , por volta de 90k . o lancer parte de 63. Categorias diferentes !!!!!
- Piloto de Autorama

- Piloto de Kart de feriado

Isso é Thiago!
Fusion é uma categoria superior!
O concorrente do Lancer seria quem na Ford? Focus Titanium?
Forte Abraço!!
Fusion é uma categoria superior!
O concorrente do Lancer seria quem na Ford? Focus Titanium?
Forte Abraço!!
Punto Sporting 1.8 16v Dualogic - Preto Vesúvio, Blue & Me e Vidros Traseiros elétricos.
shadowcps escreveu:A performance do Fusion flex não deve mudar muito em relação ao atual, e o consumo de combustível pode até aumentar. Mas o que vai valer mesmo é a segurança psicológica de ter um carro desse porte (4,87 metros) com motor bicombustível -- uma exclusividade no segmento.
Para os entusiastas da tecnologia, porém, o motor mais emocionante do novo Fusion a ser vendido no Brasil é o EcoBoost de 2 litros, que substitui o V6 de 3 litros, 24 válvulas e 243 cv. Mesmo com 1 litro a menos na capacidade, o propulsor turbocomprimido e com injeção direta de gasolina gera 237 cv. É um exemplo de downsizing moderado (aqui o Fusion não terá o EcoBoost de 1,6 litro).
Enquanto isso no país , a Fiat vem com o Punto NOVISSIMO sem seu MultAir, quer saber quando vai lançar esse motor ? NUNCA!
Punto NOVISSIMO ? JÁ ? VENCEMOS ???

Sobre o Fusion, nunca gostei dele. Me lembra demais manolo's car americano. Optaria pelo Lancer mesmo, que tem muita personalidade própria

Sobre o Fusion, nunca gostei dele. Me lembra demais manolo's car americano. Optaria pelo Lancer mesmo, que tem muita personalidade própria

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

fusion eh mais carro de tiuzao ja com a vida feita..... tbm sou mais o lancer... mto mais esportivo...
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado