O fim das PORTADAS...
6 mensagens
|Página 1 de 1
O fim das PORTADAS...
Pra quem vive chorando que quer friso no Punto pra não tomar portada (inutilmente colocam...)
Eis que surge a solução...
http://www.youtube.com/watch?v=AAtkoje4-eM
Lá pelo meio do filmezinho aparece um carro lado a lado com outro mostrando uma das muitas utilidades desse sistema!
Eis que surge a solução...
http://www.youtube.com/watch?v=AAtkoje4-eM
Lá pelo meio do filmezinho aparece um carro lado a lado com outro mostrando uma das muitas utilidades desse sistema!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
Só funcionaria se todos tivessem esse sistema. Se só o seu carro tiver, você continua levando portada do mesmo jeito.
Andar com as portas abertas devem ser massa... quase um carro conversível, só que dos lados.

Andar com as portas abertas devem ser massa... quase um carro conversível, só que dos lados.

- Piloto de Testes da FIAT
- Velha Guarda
- Roda dura de Auto Escola
Choveu f*@&# mesmo!! uaheuaehuaehae
Mais achei muito #@%&! essas portas!! mas qqr porradinha na lateral do carro ja deve impossibilitar as pessoas de sairem! mais eu tenho um conceito de que carros nao foram feitos para bater ne!
Qndo sera q chega pro punto?? uehauehaueha
Mais achei muito #@%&! essas portas!! mas qqr porradinha na lateral do carro ja deve impossibilitar as pessoas de sairem! mais eu tenho um conceito de que carros nao foram feitos para bater ne!
Qndo sera q chega pro punto?? uehauehaueha

Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Chave Canivete
Kit Casual
Kit Convergence
Retrovisores Elétricos
Skydome®
Rodas 15''
Banco de Couro Preto
Film G50 Frente e G20 Resto
- Piloto de Autorama
6 mensagens