MINI comemora 50 anos e entra oficialmente no Brasil!
8 mensagens
|Página 1 de 1
- Motorista de Auto Escola
- Coordenador Regional
- Roda dura de Auto Escola
CintiaCamila escreveu:Isso tá é muito feinho mesmo...
Ele parece feio em fotos, mas eu vi um ao vivo, o bichinho é bunito! O interior é lindo e por fora, ele é cheio de detalhes, é um carrinho muito bme elaborado, vendo de perto vc consegue perceber o monte de detalhes que ele têm, eu achei ele muito bonito quando vi pessoalmente... É muito mais bonito que o Cinquecento, por exemplo que é comcorrente dele, no exterior, agora o interior do cinquecento... nossa é muito lindo, especialmente o velocímetro...
É um outro segmento, carros muito sofisticados, porém pequenos... se eu coubece dentro dum desse, mas com 1,85m... até hoje tenho as marcas na canela do porta luvas dum Honda Fit e a coxa roxa do volante dum Prisma... hehehehehe

- Coordenador Regional
A segunda foto postada é do MINI CLUBMAN que nada mais é do que a perua do MINI, que na minha opinião ficou bem feio. Mas nada melhor do que ver este carrinho ao vivo... É animal mesmo... Na versão Mini Cooper S é de impressionar! Na Europa ele é concorrente do 500 da Fiat, será que a BMW esta se mexendo para uma possível cartada da Fiat de lançar o 500 no Brasil como um carro "emocional" equivalente ao New Beetle pra VW e o PT pra Chrysler? Sobre o preço não sei se seria este valor mesmo, já que por importadoras independentes sai por volta de R$80.000,00... Vamos aguardar...
Abraço.
Carlos da Mata.
Abraço.
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
- Piloto de Testes da FIAT
Ja vi ao vivo e digo que é MARAVILHOSO! So mais ele que uma bmw 120i... mto mais único, raro, cara só vendo ao vivo para ter uma noção, o TETO é MAIOR QUE DO PUNTO E COBRE TUDO!!!!
Sem dizer que rende 175 cavalos com esse pesinho que ele tem.
Sem dizer que rende 175 cavalos com esse pesinho que ele tem.
- Roda dura de Auto Escola
Mini é um clássico...
Só quem andou num sabe...
Se o antigo era bom... imagine esse novo!
Só quem andou num sabe...

Se o antigo era bom... imagine esse novo!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
8 mensagens
|Página 1 de 1