Eu vi o novo Focus!
3 mensagens
|Página 1 de 1
Eu vi o novo Focus!
Estava voltando pra casa depois do trabalho quando passou um novo Focus por mim! Resolvi acompanha-lo e consegui ver perfeitamente tanto a frente quanto a traseira! O carro realmente ficou bonito!!!
A frente ficou linda mas a traseira eu achei um pouco estranha (bonita mas estranha). A achei um pouco quadrada demais!
De qualquer forma a Ford fez um belo trabalho! Ficou bem mais bonito e moderno quando comparado com o antigo Focus. Sem falar aquele motor 2.0 que é o bixo!!!
A briga está realmente ficando boa! Mas eu ainda acho que o Punto está muito na frente quando o assunto é design!
Abraço a todos!
A frente ficou linda mas a traseira eu achei um pouco estranha (bonita mas estranha). A achei um pouco quadrada demais!
De qualquer forma a Ford fez um belo trabalho! Ficou bem mais bonito e moderno quando comparado com o antigo Focus. Sem falar aquele motor 2.0 que é o bixo!!!
A briga está realmente ficando boa! Mas eu ainda acho que o Punto está muito na frente quando o assunto é design!
Abraço a todos!
- Velha Guarda
fvlino escreveu:Uma pergunta: no emblema traseiro estava "2.0" ou "2.0 Flex"? Valeu!
Não consegui ver detalhes como o emblema de motorização na tampa do porta-malas. Tinha certeza que era o 2.0 porque o cara estava andando bem! Mas de acordo com as notícias que estão sendo jogadas na internet, o Focus terá o motor 2.0 a gasolina!
Abraço!
- Velha Guarda
3 mensagens
|Página 1 de 1