Comparativo Gol X Palio
5 mensagens
|Página 1 de 1
Comparativo Gol X Palio
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Re: Comparativo Gol X Palio
mkk escreveu:Se fosse a QR, iria ser Gol X Punto...
Fato!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:Prefiro o Palio G3. O problema é que o G3 já tá um pouco passado, mas o G4 deveria ter sido o G3... aí o G3 ia entrar agora arrebentando.
Os faróis do G4 não vão mudar? Carrim feio.
Tem tanto modelo de palio que eu já me perdi em qual é o "novo palio"...e parece que vai mudar de novo, em função da frente do Siena...
- Instrutor de Auto Escola
Beto escreveu:AndreBsB escreveu:Prefiro o Palio G3. O problema é que o G3 já tá um pouco passado, mas o G4 deveria ter sido o G3... aí o G3 ia entrar agora arrebentando.
Os faróis do G4 não vão mudar? Carrim feio.
Tem tanto modelo de palio que eu já me perdi em qual é o "novo palio"...e parece que vai mudar de novo, em função da frente do Siena...
Pois é... realmente precisa deixar a frente igual a do Siena e dar um jeito naquela traseira, se não for pedir demais.
- Piloto de Testes da FIAT
5 mensagens
|Página 1 de 1