O Bravo vem aí e o bicho vai pegar...
(14-07-08) - Não há lugar pior que um cheio de gente para guardar um segredo, certo? Então, o que faz uma montadora quando coloca um carro que ainda não foi lançado, ainda que cheio de camuflagem, em uma cidade turística em alta temporada? As explicações podem ser diversas, mas, no caso da Fiat, que colocou um Bravo para rodar por Campos do Jordão nesse final de semana, só há uma razoável: despertar a curiosidade dos futuros consumidores do novo carro médio brasileiro.
Não é o primeiro flagrante do veículo no Brasi. Ele já foi visto em março deste ano, desembarcando no aeroporto de Guarulhos, mas é a primeira foto dele que publicamos rodando pelo país, com camuflagem, o que confirma a informação inicial de que unidades pré-série já estão sendo feitas para testes de manufatura e também circulam para sofrer as devidas adaptações.
Quem flagrou o modelo em Campos do Jordão foi o leitor Marcus Vinícius Antão Francisco. "Estava andando por Campos do Jordão no dia 12, sábado, perto do shopping Market Plaza, por volta das 14h. O carro vinha do Alto Capivari. Tinha a placa azul de Betim.
Estava sozinho e a única coisa que deu para fazer foi pegar o celular e bater a foto." Agradeçam, portanto, à agilidade de Francisco, que chegou, desnecessariamente, a se desculpar pela qualidade da imagem. "A foto não está boa, mas dá para ter uma noção." E o que vale, no final das contas, é o registro.
Os motores a gasolina usados pelo Bravo na Europa são o 1,4-litro Fire de 90 cv e o 1,4-litro turbo com potências de 120 cv e 150 cv. Para quem acha que estas duas últimas opções estão tão distantes do Brasil quanto os motores a diesel, vale lembrar que o Fiat Linea, que será lançado este ano no país, já tem o motor turbo mais do que confirmado em sua linha, ainda que não oficialmente.
Com a mesma plataforma do Stilo, o Bravo levou apenas 18 meses para ser lançado na Europa, do início do projeto às vendas. Para ser vendido no Brasil, não haveria razão para levar mais de 12 meses. Como as fotos comprovam os testes, arriscamos que ele seja lançado ainda este ano por aqui, no mais tardar no começo do ano que vem. As vendas do Stilo melhoraram com a oferta do novo câmbio Dualogic, o que indica que a empresa possa mantê-lo em linha como uma opção mais barata, enquanto o Bravo brigaria com Chevrolet Vectra GT, VW Gol, Peugeot 307 e Nissan Tiida, por exemplo.

Não é o primeiro flagrante do veículo no Brasi. Ele já foi visto em março deste ano, desembarcando no aeroporto de Guarulhos, mas é a primeira foto dele que publicamos rodando pelo país, com camuflagem, o que confirma a informação inicial de que unidades pré-série já estão sendo feitas para testes de manufatura e também circulam para sofrer as devidas adaptações.
Quem flagrou o modelo em Campos do Jordão foi o leitor Marcus Vinícius Antão Francisco. "Estava andando por Campos do Jordão no dia 12, sábado, perto do shopping Market Plaza, por volta das 14h. O carro vinha do Alto Capivari. Tinha a placa azul de Betim.
Estava sozinho e a única coisa que deu para fazer foi pegar o celular e bater a foto." Agradeçam, portanto, à agilidade de Francisco, que chegou, desnecessariamente, a se desculpar pela qualidade da imagem. "A foto não está boa, mas dá para ter uma noção." E o que vale, no final das contas, é o registro.
Os motores a gasolina usados pelo Bravo na Europa são o 1,4-litro Fire de 90 cv e o 1,4-litro turbo com potências de 120 cv e 150 cv. Para quem acha que estas duas últimas opções estão tão distantes do Brasil quanto os motores a diesel, vale lembrar que o Fiat Linea, que será lançado este ano no país, já tem o motor turbo mais do que confirmado em sua linha, ainda que não oficialmente.
Com a mesma plataforma do Stilo, o Bravo levou apenas 18 meses para ser lançado na Europa, do início do projeto às vendas. Para ser vendido no Brasil, não haveria razão para levar mais de 12 meses. Como as fotos comprovam os testes, arriscamos que ele seja lançado ainda este ano por aqui, no mais tardar no começo do ano que vem. As vendas do Stilo melhoraram com a oferta do novo câmbio Dualogic, o que indica que a empresa possa mantê-lo em linha como uma opção mais barata, enquanto o Bravo brigaria com Chevrolet Vectra GT, VW Gol, Peugeot 307 e Nissan Tiida, por exemplo.

Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 802
- Registrado em: Sex Mar 21, 2008 12:05 am
- Localização: Sao Paulo
Nachos escreveu:Vai ser mtoo loco! To doido pra dirigir um desse com essa motorizaçao nova.
Agora o cara falar que ele compete com VW Gol? kkkkkkkkkk
Acho que faltou um F...

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Mensagens: 9024
- Registrado em: Qui Fev 14, 2008 1:34 pm
- Localização: Portugal
- Piloto de Atari
- Mensagens: 42
- Registrado em: Sex Abr 25, 2008 9:23 pm
- Localização: Belo horizonte
Mauro escreveu:E é o carro q vai substituir o Stilo, na Europa não se fabrica mais.
No Brasil o Stilo se reestilizou para ter uma sobrevida até a chegada do Bravo.
Assim como o Linea veio substituir o Marea.
O substituto do Marea na verdade é um carro que não existe nem na Itália que seria um Bravo sedã... O povo colocou o chroma em versão basica para suprir a fatia de mercado que o Marea deixou aberto.
O Linea nada mais é que um punto com porta malas e uns frufruzinhos... è um astra Sedã, ou um Focus sedã se muito... ou seja um meio termo entre polo Sedã e Jetta...
Se o Bravo vier com o 1.9 de 150 CV que tem la fora (não o JTD que seria pedir demais...) e custar por volta de 58-62 K ... pode reservar o meu. é o tamanho de carro que eu gosto, nem maior nem menor, mas precisa ter motor..
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 968
- Registrado em: Dom Fev 17, 2008 11:06 am
- Localização: Curitiba-PR
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes