ATENCAO PRESTEM ATENCAO
ATENCAO PRESTEM ATENCAO
NAO CAIAM NO GOLPE DESSE PILANTRA PASSA FOME DO JUNIOR QUE FAZ TELECOMANDO, ELE SO TE RESPONDE QUANDO QUER, SE TU MANDA UM MP PRA ELE PEDINDO OS DADOS PARA DEPOSITAR ELE TE RESPONDE E PROMETE LHE ENVIAR O TELECOMANDO EM 4 DIAS QUE VAI MONTAR ETC E TALS PURA PILANTRAGEM ESSE SAFADO JA TEM 2 MESES QUE RECEBEU DEPOSITO E NAO ME MANDA CALOTEIRO DESCARADO
AINDA BEM QUE FOI POUCO 175 REAIS

- Motorista de Auto Escola
Re: ATENCAO PRESTEM ATENCAO
Puts que fod* hein... Já li relatos de outras pessoas que tiveram problemas com ele!
já tinha visto que da golpe em outros fóruns tbm....
fazer o que.... nem só de flores o mundo é feito....
fazer o que.... nem só de flores o mundo é feito....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
ATENÇÃO, PRESTEM MUITA ATENÇÃO!! Poxa, por um momento pensei q fosse o Big Fone,

- Piloto de Autorama
Weros escreveu:ATENÇÃO, PRESTEM MUITA ATENÇÃO!! Poxa, por um momento pensei q fosse o Big Fone,![]()
auhahuauhhauhuauhahuuhauhauhauhauhauhauh
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Alguem ja pensou em fazer um user fake e tentar comprar outra central com ele??
Tipo pedir por MP os dados para depósito... e dai se ele responder é pq ta de sacanagem...
Tem gente que foi/está sendo lesada, bem como tem gente que fez e deu certo e um até foi pessoalmente na casa do Junior e o Junior instalou para ele...
Talvez tenha acontecido algo com o cara... vai saber.
Tipo pedir por MP os dados para depósito... e dai se ele responder é pq ta de sacanagem...
Tem gente que foi/está sendo lesada, bem como tem gente que fez e deu certo e um até foi pessoalmente na casa do Junior e o Junior instalou para ele...
Talvez tenha acontecido algo com o cara... vai saber.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
E eu estava doido pra comprar esse telecomando, ás vezes enche o saco ter que ficar fechando o teto. Sacanagem hein! Hoje em dia pra F&¨%$# encontrar pessoas honestas ..... 

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
Bom vou dar um pitaco. Se fosse eu e me sentisse lesado, de posse dos dados do depósito, iria até a DECON (Delegacia do Consumidor) e registraria uma ocorrência. O procedimento padrão é a instalação de um inquérito policial, onde ele seria intimado a depor, e por aí vai. Mas convém lembrar, como disse acima um colega, pode ter ocorrido alguma coisa com o cara.
- Piloto de Atari
Gente, o estranho foi que eu comprei e fui na casa dele... e ele mesmo instalou a central pra mim. '-'
A última vez que falei com ele ... ele tava puto com o pessoal do fórum... o problema é que ele realmente "some".
A última vez que falei com ele ... ele tava puto com o pessoal do fórum... o problema é que ele realmente "some".

- Piloto de Auto Escola
Meu...isso é mancada heim...!!!! acho que se ta puto com o forum...nao pode lesar o pessoal que ta botando uma fe no cara e comprando com ele.
Abs
Abs
William Grana

- Barbeiro de Auto Escola