Sejam sinceros. Punto elx 1.4 ou gol power 1.6??
Sejam sinceros. Punto elx 1.4 ou gol power 1.6??
Galera fui hj na volks e na fiat.
Vi o power 1.6 e o punot elx com o pacote creative I (roda de liga leve de 16 pol., spoiler, rádio com MP3, retrovisores elétricos, chave canivete e painel de instrumentos da versão top HLX)
O preco do s dois eh basicamente o mesmo.
Qual vcs acham que vale mais a pena???
Li algumas reclamacoes a respeito do punto falando do consumo e barulho do motor.
Vi o power 1.6 e o punot elx com o pacote creative I (roda de liga leve de 16 pol., spoiler, rádio com MP3, retrovisores elétricos, chave canivete e painel de instrumentos da versão top HLX)
O preco do s dois eh basicamente o mesmo.
Qual vcs acham que vale mais a pena???
Li algumas reclamacoes a respeito do punto falando do consumo e barulho do motor.
- Piloto de Atari
Re: Sejam sinceros. Punto elx 1.4 ou gol power 1.6??
PUNTO é superior em 99% os 1% e do motor/cambio que do gol e 1000x melhor.
Se vc é uma pessoa que gosta de andar forte e rapido no dia a dia e nao liga pra conforto e acabamento interno vai de gol...agora se gosta de um carro bonito, chamativo e nao liga que cambio e molengo e motor barulhento e fraco como um carro 1.0 vai de Punto.
.
Se vc é uma pessoa que gosta de andar forte e rapido no dia a dia e nao liga pra conforto e acabamento interno vai de gol...agora se gosta de um carro bonito, chamativo e nao liga que cambio e molengo e motor barulhento e fraco como um carro 1.0 vai de Punto.
.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Punto é uma categoria acima do gol
Gol ja passou por alguns Recalls e passará por mais um pelo menos (parabrisa trincando)
Eu particularmente acho o novo gol feio...
Consumo não é exagerado não...mas poderia ser melhor...o problema é o pé do povo e o peso do carro pro motor dele
Gol é da VW...mas como o motor não é mais AP, então não presta hehehehehehe Tive um polo com esse motor EA 111...lixo
O que vem de especial no Gol que valha a pena comparar com o Punto? vc não colocou aqui para nós
Agora além disso vale a pena pensar tb nos fatores:
IPVA
Seguro
Beleza
Manutenção
Revenda
Conforto
Ta aí Darze uma opinião...o meu é um elx e não trocaria NUNCA por um gol...pra começar a pensar em mudar pra VW...só do golf pra frente hehehehe
Abraço e Bem vindo ao clube...depois passa na area do RJ e vai a um encontro pra saber mais sobre o carro....talvez possa te ajudar!
Gol ja passou por alguns Recalls e passará por mais um pelo menos (parabrisa trincando)
Eu particularmente acho o novo gol feio...
Consumo não é exagerado não...mas poderia ser melhor...o problema é o pé do povo e o peso do carro pro motor dele
Gol é da VW...mas como o motor não é mais AP, então não presta hehehehehehe Tive um polo com esse motor EA 111...lixo
O que vem de especial no Gol que valha a pena comparar com o Punto? vc não colocou aqui para nós
Agora além disso vale a pena pensar tb nos fatores:
IPVA
Seguro
Beleza
Manutenção
Revenda
Conforto
Ta aí Darze uma opinião...o meu é um elx e não trocaria NUNCA por um gol...pra começar a pensar em mudar pra VW...só do golf pra frente hehehehe
Abraço e Bem vindo ao clube...depois passa na area do RJ e vai a um encontro pra saber mais sobre o carro....talvez possa te ajudar!
- Piloto de Kart de feriado
Como já disseram, em termos de motor e câmbio, VW Gol sem nem pensar.
Em todo o resto: Punto.
Aí vai muito do que você considera essencial em um carro.
Em todo o resto: Punto.
Aí vai muito do que você considera essencial em um carro.
- Barbeiro de Auto Escola
Colega, pois e, ELX e meio molega mesmo pretendia comprar um ELX, ai devido a tantos comentários em relação ao motor 1.4 no Punto paguei um pouco mais e comprei o HLX o preço nem aumento muito...
.
Agora Punto X Gol
.
.
Punto ...
.
Agora Punto X Gol
.
.
Punto ...
- Instrutor de Auto Escola
Obrigado pela opiniao de todos.
To caindo mais pro punto mesmo.
- Piloto de Atari
se for comparar o punto HLX contra qualquer gol o punto ganha em todos os sentidos, agora se for comparar o ELX o punto perde somente para o motor do GOL 1.6
Punto 1.4 ELX Kit Creative II
Stilo Dualogic
Stilo Dualogic
- Piloto de Autorama
darze escreveu:Obrigado pela opiniao de todos.
Pode cair cara e de olho fechado.rsrs!
- Motorista de Auto Escola
Soh uma coisa.
Pra andar na cidade que eh o meu foco e algumas "subidinhas" como a grajau/jacarepagua aqui no rio pra quem conhece, ele vai de boa??
Outra coisa, tenho a ideia de mais tarde estar comprando uma roda aro 17, o carro segura na boa com o peso extra??
Obriagado a todos.
Pra andar na cidade que eh o meu foco e algumas "subidinhas" como a grajau/jacarepagua aqui no rio pra quem conhece, ele vai de boa??
Outra coisa, tenho a ideia de mais tarde estar comprando uma roda aro 17, o carro segura na boa com o peso extra??
Obriagado a todos.
- Piloto de Atari
gol mas o geracao 5
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador