ERRO TABELA FIPE
ERRO TABELA FIPE
GALERA MANDEI UM EMAIL PARA TABELA FIPE DIZENDO QUE NÃO EXISTE PUNTO T-JET MODELO 2009 MAS ELES ME RETORNARAM DIZENDO QUE SIM,VEJAM AÍ SE EXISTE ESTE CARRO.Marca: Fiat
Modelo: Punto T-JET 1.4 16V Turbo 5p
Código FIPE: 001271-8
Ano Modelo: 2009 Gasolina
Preço médio: R$ 50.278,00
Data da consulta: domingo, 14 de fevereiro de 2010
Mês de referência: fevereiro/2010
Encaminhe suas dúvidas para [email protected].
As tabelas FIPE são divulgadas na íntegra pela revista Motor Show. A periodicidade é mensal, ou seja, os valores são iguais durante o mês todo.
Modelo: Punto T-JET 1.4 16V Turbo 5p
Código FIPE: 001271-8
Ano Modelo: 2009 Gasolina
Preço médio: R$ 50.278,00
Data da consulta: domingo, 14 de fevereiro de 2010
Mês de referência: fevereiro/2010
Encaminhe suas dúvidas para [email protected].
As tabelas FIPE são divulgadas na íntegra pela revista Motor Show. A periodicidade é mensal, ou seja, os valores são iguais durante o mês todo.
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Re: ERRO TABELA FIPE
Mas a FIAT disponibiliza a 2ª via do manual do T-Jet 2009: http://www.fiat.com.br/ja-tenho-um-fiat ... manual.jsp
- Piloto de Autorama

- Piloto de Autorama
Quanto ao ano/modelo eu sinceramente não sei se tem ou não tem....
Qualquer carro desse calibre vc paga bem na hora de comprar, ,mas na hora de vender.... xiiii ferrou....
Claro Fipe é valor de casco mas em um carro desses onde não se tem mtos opcionais tudo já é de série, nego perde mesmo....
Só como exemplo amigo meu pegou um Vectra GTX na metade de 2009 o dele é 09/09 pagou 66.900 pela fipe ta valendo 51.245,00 ele não se preocupa mto pq tem bala na agulha mas pensa bem em questão de nem 1 ano se foi 15mil pelo ralo o.O
Qualquer carro desse calibre vc paga bem na hora de comprar, ,mas na hora de vender.... xiiii ferrou....
Claro Fipe é valor de casco mas em um carro desses onde não se tem mtos opcionais tudo já é de série, nego perde mesmo....
Só como exemplo amigo meu pegou um Vectra GTX na metade de 2009 o dele é 09/09 pagou 66.900 pela fipe ta valendo 51.245,00 ele não se preocupa mto pq tem bala na agulha mas pensa bem em questão de nem 1 ano se foi 15mil pelo ralo o.O
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
ii nem liga, o que importa é q seu carro é ano 09 e modelo 10 certo? se for o que vale no valor é o ano de modelo..
Power...
oq eu não entendo na tabela fipe é q eles colocam o valor do PUNTO T-JET basico, e o punto com ar digital, teto e tudo mais, fica como ????

- Motorista de Auto Escola
Acessórios não são incluidos no valor do carro!
É por isso que na hora de vender não interessa se o carro tem ar digital, teto, rodas 18', todo mundo vai querer pagar o valor da tabela! Ou seja, opcional, depois que sai da concessionária, não tem valor algum!!! Infelizmente!!! Isso é regra, mas é claro que existem exceções!
Abs galera!
É por isso que na hora de vender não interessa se o carro tem ar digital, teto, rodas 18', todo mundo vai querer pagar o valor da tabela! Ou seja, opcional, depois que sai da concessionária, não tem valor algum!!! Infelizmente!!! Isso é regra, mas é claro que existem exceções!
Abs galera!
- Velha Guarda
ai galera não é sobre a desvalorização a duvida é se existe punto t-jet modelo 2009.
- Piloto de Atari
o t-jet foi lançado quando? acho q em 2009 mesmo..
eu acho q esse modelo procede sim..
eu acho q esse modelo procede sim..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda