barulho dando ré no carro.....
4 mensagens
|Página 1 de 1
barulho dando ré no carro.....
galera tava com barulho pasando nas lombadas e quando dava ré em um declive na minha garage dava uns estralos. bom trocaro a caixa de direçao o barulho das lombadas paro, agora so fica os estralos dando ré no carro alguem ja teve isso ai com seu punto 4 mil rodados
- Piloto de Atari
Re: barulho dando ré no carro.....
Ih rapaz...essa daí eu nunca vi cara...se tiver na garantia...leva na fiat de novo pq isso pra mim não parece normal...
- Piloto de Kart de feriado
Verifique os coxins de caixa/motor.
Engrena o carro, puxa freio de mão, da uns tranquinhos e veja se o coxim tá quebrado...
Engrena o carro, puxa freio de mão, da uns tranquinhos e veja se o coxim tá quebrado...
- Roda dura de Auto Escola
Cara meu Punto tava com esses barulhos desde qdo saiu da concessionária não sei se eram iguais aos seus.
Tipo assim qdo eu dava ré e pisava no freio ficava dando um estalos.
Na concessionária trocaram as pinças de freio bom o barulho parou mas passou uma semana e voltou pior estava fazendo estalos qdo eu freava pra frente ou dando ré.... voltei na concessionária e falaram que Trocaram e Lubrificaram umas molas que seguram as pastilhas nas pinças de freio.... Só sei que já tem duas semanas e os barulhos sumiram...
Tipo assim qdo eu dava ré e pisava no freio ficava dando um estalos.
Na concessionária trocaram as pinças de freio bom o barulho parou mas passou uma semana e voltou pior estava fazendo estalos qdo eu freava pra frente ou dando ré.... voltei na concessionária e falaram que Trocaram e Lubrificaram umas molas que seguram as pastilhas nas pinças de freio.... Só sei que já tem duas semanas e os barulhos sumiram...
- Piloto de Autorama
4 mensagens
|Página 1 de 1