Inadimicivel
Inadimicivel
galera alguem tem o telefone ou contato desse Junior que faz os telecomando pra skydome? é inadiimicivel um cara desses no forum, depositei pra ele faz quase 1 mes to quase vendendo meu carro e nao recebo o telecomando, engraçado que para responder a MP com os dados bancarios ele foi bem rapido sujeitos como esse cara tem que tomar um BAN bem grande do forum pelo desrespeito com os outros.
aparece junior, pq ja to pensando que tomei 1 golpe
aparece junior, pq ja to pensando que tomei 1 golpe
- Motorista de Auto Escola
Re: Inadimicivel
eh 1 mes de deposito eh #@%&!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Poe o nome dele na roda que é pra avisar o pessoal pra não comprar com ele!
Aliás, é inadmissível.
Aliás, é inadmissível.

- Piloto de Autorama
Realmente inadimissível, devemos criar um topico sobre integrantes que não estão no forum pelo carro e sim pra ficar fazendo zuada nesse topico devemos colocar o nome, motivo e o link do problema e dessa forma evitar problemas, agora eu fico muito chateado pois estou vendendo o meu Sporting pra comprar um
T-jet que virá com o teto e queria comprar esse equipamento porém estou com receio de ter que ir na casa do camarada pra buscar o equipamento, ai o prejuizo vai ser dele e não meu.
T-jet que virá com o teto e queria comprar esse equipamento porém estou com receio de ter que ir na casa do camarada pra buscar o equipamento, ai o prejuizo vai ser dele e não meu.
NÃO VIVO DA CAPOEIRA MAIS ELA ME AJUDA A VIVER.
- Piloto de Kart Profissional
Teve um membro do clube aqui de Curitiba que também levou Balão do cara aí do telecomando
TISSOT
- Velha Guarda

i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
Eu já dei essa ideia para um Moderador do Forum.
um Topico fisico para analisarmos todas as compras e vendas.
Ficando como "banco de dados"
um Topico fisico para analisarmos todas as compras e vendas.
Ficando como "banco de dados"

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Leo Sliachticas escreveu:Realmente inadimissível, devemos criar um topico sobre integrantes que não estão no forum pelo carro e sim pra ficar fazendo zuada nesse topico devemos colocar o nome, motivo e o link do problema e dessa forma evitar problemas, agora eu fico muito chateado pois estou vendendo o meu Sporting pra comprar um
jah mando vir o t-jet jah leo??
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
- Piloto de Kart Profissional
INADMISSÍVEL!!!
Desculpa a intromissão, mas somos um fórum visto por muitas pessoas, então é "inadmissível" que ainda não tenham corrigido o título desse tópico....na boa aí pessoal....please!!! 

XV,XR,XS
- Velha Guarda