Ter um punto t-jet na garagem compensa??
Ter um punto t-jet na garagem compensa??
Ola galera. Sou novato aki no forum. Atualmente participo do clube do palio tuning, galera la mt gente fina. Sou proprietario de um paliozinho e estou pensando em troca-lo pelo meu sonho de consumo, "o punto t-jet", mas tenho alguma duvidas.
Vcs acham q esse carro eh tipo pra passear no fim de semana ou serve como unico carro da minha garagem?? Vcs acham viável ter apenas ele em ksa?? Eu moro em uma cidade do interior, mt calma, onde seguro eh uma coisa desnecessaria, mas de qualquer forma pretendo ter um.
Eh um carro confiavel em termos de mecanica?? Ele nao vai me deixar na mao??
E o que acham de comprar um t-jet usado??
Abraços...
Vcs acham q esse carro eh tipo pra passear no fim de semana ou serve como unico carro da minha garagem?? Vcs acham viável ter apenas ele em ksa?? Eu moro em uma cidade do interior, mt calma, onde seguro eh uma coisa desnecessaria, mas de qualquer forma pretendo ter um.
Eh um carro confiavel em termos de mecanica?? Ele nao vai me deixar na mao??
E o que acham de comprar um t-jet usado??
Abraços...
- Piloto de Atari
Re: Ter um punto t-jet na garagem compensa??
Ja peguei mais de 2000km de estrada com o t-jet, tive um linea t-jet, rodei uns 15mil km e agora estou com o punto(PREFIRO HATCH) e já rodei 12mil, cara, a mecânica dele é mais barata que a do Vectra GT/GTX, isso foi divulgado por varias revistas, o motor é simples de se mexer e SIM, pode ter somente ele tranqüilo.
Abs.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
Bom, todo Punto em geral é um carro que não é muito espaçoso internamente. Se você tiver família por exemplo, com filhos, não é o seu carro. Como você tem Palio, creio que não seja esse o problema.
O carro é excelente, e é um carro realmente pra ser o único carro de uma pessoa que quer um pouco mais de esportividade, um carro comum, mas que sirva pra dar umas aceleradas e sirva como "objeto de diversão" srsrsrs. Além de ser lindo, venhamos e convenhamos hahaha.
Não é um carro que costuma dar problema não, a concepção do motor é basicamente a mesma do nosso Fire 1.4 8v, a diferença é que ele é de 16v e turbo srsrsrs (claro que isso envolve várias mudanças no motor), e é bem confiável com a mecanica, se cuidado de maneira correta, claro, como todo carro. Pode ficar tranquilo que não vai te deixar na mão não
Comprar um T-Jet usado... Bom, é um carro com pouco tempo de vendas, então dificilmente você vai conseguir achar um mal cuidado (só se o cara cuidar REALMENTE muito mal). É uma boa, mas procure olhar sempre se o carro foi tratado como merece, até porque muito playboy compra esses "esportivos" pra dar pau. Eu só não teria um T-Jet sem skydome, acho completamente sem sal :S uahsuauhsauhs.
Quem é você lá no CPT? Participo de lá também, com o mesmo nick daqui, tenho um Siena ELX 1.4 2010...
O carro é excelente, e é um carro realmente pra ser o único carro de uma pessoa que quer um pouco mais de esportividade, um carro comum, mas que sirva pra dar umas aceleradas e sirva como "objeto de diversão" srsrsrs. Além de ser lindo, venhamos e convenhamos hahaha.
Não é um carro que costuma dar problema não, a concepção do motor é basicamente a mesma do nosso Fire 1.4 8v, a diferença é que ele é de 16v e turbo srsrsrs (claro que isso envolve várias mudanças no motor), e é bem confiável com a mecanica, se cuidado de maneira correta, claro, como todo carro. Pode ficar tranquilo que não vai te deixar na mão não

Comprar um T-Jet usado... Bom, é um carro com pouco tempo de vendas, então dificilmente você vai conseguir achar um mal cuidado (só se o cara cuidar REALMENTE muito mal). É uma boa, mas procure olhar sempre se o carro foi tratado como merece, até porque muito playboy compra esses "esportivos" pra dar pau. Eu só não teria um T-Jet sem skydome, acho completamente sem sal :S uahsuauhsauhs.
Quem é você lá no CPT? Participo de lá também, com o mesmo nick daqui, tenho um Siena ELX 1.4 2010...

Siena ELX 1.4 2010 Prata Bari + kit Attractive IV
Celta 2001 MPFI Prata + AC + TE + AL
- Piloto de Autorama
Meu nick no CPT eh Duka. Sou um membro meio q passivo la, mas, nao deixo de participar.
Poise, com relação ao t-jet usado, realmente, eh so saber procurar um carro bem conservado, o que meio dificil principalmente aki onde eu moro, que ate eh dificil ver pelas ruas. Por isso to pensando em comprar ele em outras cidades, como brasilia ou sao paulo, nao sei direito ainda, mas, vou analisar tudo direito. Como tenho uns parentes em sampa, talvez eu compre por la mesmo e volte pra ksa dirigindo ele.
Acho lindo o branco ou o amarelo, uma coisa maravilhosa.
Vlw ai galera e abraços...
Poise, com relação ao t-jet usado, realmente, eh so saber procurar um carro bem conservado, o que meio dificil principalmente aki onde eu moro, que ate eh dificil ver pelas ruas. Por isso to pensando em comprar ele em outras cidades, como brasilia ou sao paulo, nao sei direito ainda, mas, vou analisar tudo direito. Como tenho uns parentes em sampa, talvez eu compre por la mesmo e volte pra ksa dirigindo ele.
Acho lindo o branco ou o amarelo, uma coisa maravilhosa.
Vlw ai galera e abraços...
- Piloto de Atari
Bom, eu sou casado, tenho filha e mesmo assim tenho um punto hehehe
Abs.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
Pode comprar que vc não vai se arrepender irmão!
Abraço!
Abraço!
- Piloto de Autorama
Na minha opinião, cai fora da Fiat. O carro é bonito e anda muito, mas é só isso.
- Barbeiro de Auto Escola
Rapaz pra mim o carro esta compensando sim...se vc quer um carro confortável, que ande e não te assalte ($$$$) a cada quilometro rodado o t-jet é uma boa opção...eu so tenho ele na garagem. Acho que ele é uma boa pedida ate para um casal com filho. Se tivesse de comprar atualmente um carro eu optaria pelo punto de novo. Tenho desejo pelo A3, WRX ou C30 T5, mas os preços de aquisição e para manter são @#$#%.
- Piloto de Autorama
Compra e seja feliz!
- Piloto de Atari
na garagem eu nao sei....mas pra andar e curtir compensa sim!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda