Ter um punto t-jet na garagem compensa??
Ter um punto t-jet na garagem compensa??
Ola galera. Sou novato aki no forum. Atualmente participo do clube do palio tuning, galera la mt gente fina. Sou proprietario de um paliozinho e estou pensando em troca-lo pelo meu sonho de consumo, "o punto t-jet", mas tenho alguma duvidas.
Vcs acham q esse carro eh tipo pra passear no fim de semana ou serve como unico carro da minha garagem?? Vcs acham viável ter apenas ele em ksa?? Eu moro em uma cidade do interior, mt calma, onde seguro eh uma coisa desnecessaria, mas de qualquer forma pretendo ter um.
Eh um carro confiavel em termos de mecanica?? Ele nao vai me deixar na mao??
E o que acham de comprar um t-jet usado??
Abraços...
Vcs acham q esse carro eh tipo pra passear no fim de semana ou serve como unico carro da minha garagem?? Vcs acham viável ter apenas ele em ksa?? Eu moro em uma cidade do interior, mt calma, onde seguro eh uma coisa desnecessaria, mas de qualquer forma pretendo ter um.
Eh um carro confiavel em termos de mecanica?? Ele nao vai me deixar na mao??
E o que acham de comprar um t-jet usado??
Abraços...
- Piloto de Atari
Re: Ter um punto t-jet na garagem compensa??
Ja peguei mais de 2000km de estrada com o t-jet, tive um linea t-jet, rodei uns 15mil km e agora estou com o punto(PREFIRO HATCH) e já rodei 12mil, cara, a mecânica dele é mais barata que a do Vectra GT/GTX, isso foi divulgado por varias revistas, o motor é simples de se mexer e SIM, pode ter somente ele tranqüilo.
Abs.
Abs.
- Motorista de Auto Escola
Bom, todo Punto em geral é um carro que não é muito espaçoso internamente. Se você tiver família por exemplo, com filhos, não é o seu carro. Como você tem Palio, creio que não seja esse o problema.