Nova Tucson
10 mensagens
|Página 1 de 1
Nova Tucson
http://carplace.virgula.uol.com.br/novo ... -internet/
ai galera se vier assim a hyndai ta botando pra F.U.D.E so lancando carrao!!!!!!
ai galera se vier assim a hyndai ta botando pra F.U.D.E so lancando carrao!!!!!!
Molas eibach , xenon e bi-xenon 6000k foral e milha , bancos em couro de porco com costuras vermelhas, rodas souys 18'', filtro esportivo Race Krome
- Piloto de Kart amador
Re: Nova Tucson
Show hein, lindo carro.
Por isso que a hyundai tá queimando o preço da Tucson velha meu camarada comprou uma por 56.900
Abraços
Por isso que a hyundai tá queimando o preço da Tucson velha meu camarada comprou uma por 56.900
Abraços

Xenon 6000K - Rodas 17" 205/40 - Molas JJ 7cm - Film G5 - Bocão - Aerofólio - DVD Pioneer - Sub E2k 12" - Módulos Roadstar 1200 D - Tapetes com Logo Punto - Soleira de portas Punto - GPS
- Roda dura de Auto Escola
Com certeza lindo carro e a montadora ta jogando pesado no mercado nacional mesmo.. sem contar nos 5 anos de garantia em toda linha e por ai vai....
mas como qualquer Hyundai vc quebra um retrovisor e fica 1 mês e meio até chegar outro para trocar.... encostão no parachoque aciona a franquia do seguro na hora pq as peças são mto caras e por ai vai....
mas como qualquer Hyundai vc quebra um retrovisor e fica 1 mês e meio até chegar outro para trocar.... encostão no parachoque aciona a franquia do seguro na hora pq as peças são mto caras e por ai vai....
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Th3bo escreveu:Com certeza lindo carro e a montadora ta jogando pesado no mercado nacional mesmo.. sem contar nos 5 anos de garantia em toda linha e por ai vai....
Cara, tem certeza que é assim?
Na casa do meu sogro tem 2 kias e 1 hyundai (no Brasil da tudo no mesmo, grupo CAOA), e quando ele precisou fazer qquer coisa em qquer um dos carros, e olha que 1 deles tem por volta de 10 anos, foi sempre tranquilo. O mais novo é o i30, quando deram uma porrada no para-choque foi trocado no mesmo dia e não chegou nem perto do valor da franquia. E o outro carro, Sorento, quando precisou trocar umas peças do motor elas chegaram em 3 dias !
Pelo o que eu já vi dos serviços da Kia e da Hyundai, atualmente eles parecem ser muito mais eficientes do que as nossas montadoras daqui.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
mas essa garantia de 5 anos nao é bem assim....vc tem que manter as revisoes de 10 em 10 mil nas autorizadas, se furar uma que seja, ja era a garantia

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Esse é o chato, tem que fazer todas as revisões de 10 em 10 sempre, mas eu não acho que seja ruim não. Assim quem compra tem sempre uma manutenção preventiva, eu acho interessante até.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
- Velha Guarda
10 em 10 mil é muito pouco....com certeza ninguem gastaria em manutenções feitas por fora ,de 10 em 10 mil km o mesmo que se deixaria na mao da Hyundai com essas revisoes........eu acho que nessa brincadeira vai muito dinheiro embora....sem falar que vc fica preso à autorizada....pra mim nao rola,
Mesmo com o punto, terminada a garantia, eu ja larguei a Fiat...só faço as manutenções por fora....
Mesmo com o punto, terminada a garantia, eu ja larguei a Fiat...só faço as manutenções por fora....

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Contanto que o atendimento e os serviços sejam feitos de forma honesta e, mesmo que um pouco acima do valor de mercado, nada muito distoante...eu não vejo problemas. Assim que a minha garantia acabou eu pulkei fora da FIAT, mas foi por conta da falta de confiança, eu confio menos na FIAT do que no porteiro do meu predio que já trabalhou na recepção de uma oficina !

- Velha Guarda
Show o krro...
O Autor Legítimo de " FoTos a Céu AbErtO "....
Agora É Remapear a Injeção...???...

Agora É Remapear a Injeção...???...

- Piloto de Kart de feriado
pedrosouza escreveu:Assim que a minha garantia acabou eu pulkei fora da FIAT, mas foi por conta da falta de confiança, eu confio menos na FIAT do que no porteiro do meu predio que já trabalhou na recepção de uma oficina !
hahahhaha
x2

XV,XR,XS
- Velha Guarda
10 mensagens
|Página 1 de 1