cor dos para-choques
cor dos para-choques
meu punto é vermelho,e tava com os para-choques em tons bem diferentes e mesmo depois q mandei pintar os para - choques, ainda assim estao de tons diferentes, será q é normal, por ser vermelho?...dependendo do angulo e da luz, fica muito diferente,...to de cara com isso......o cara me disse q em carro vermelho é normal acontecer isso, mas #@%&!, vi outros carros vermelhos normais.......alguem tem carro vermelho com esse problema?...abrassss
- Piloto de Atari
Re: cor dos para-choques
normal?!?
eu dava uma porrada nesse cara!
claro que nao é normal!! se tiver na garantia, exige a pintura ate ficar igual!!
eu dava uma porrada nesse cara!
claro que nao é normal!! se tiver na garantia, exige a pintura ate ficar igual!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Nao é normal nao.
Meu carro é da mesma cor do seu, mas os parachoques estao rigorosamente da mesma cor que o resto do carro, veja: http://img69.imageshack.us/g/img2889p.jpg/
Meu carro é da mesma cor do seu, mas os parachoques estao rigorosamente da mesma cor que o resto do carro, veja: http://img69.imageshack.us/g/img2889p.jpg/

- Piloto de Autorama
O meu é igual... até pode dar alguma diferençazinha mas bem de leve, por ser pintura em materiais diferentes, mas tem q olhar muito...
viewtopic.php?f=23&t=2760#p46539

- Coordenador Regional
DiogoDZ escreveu:O meu é igual... até pode dar alguma diferençazinha mas bem de leve, por ser pintura em materiais diferentes, mas tem q olhar muito...
viewtopic.php?f=23&t=2760#p46539
eu descordo....o prime que se passa antes da pintura é justamente pra que nao de essa diferença...nao interessa o material, passou o prime, o acabamento tem que ser o mesmo...eu acho mesmo que é falha na pintura...vermelho é uma cor dificil...qq coisa pode dar diferença, mas nao por culpa da superficie, e sim da tecnica errada de pintura......temperatura, tempo de cura, quantidade de solvente, temperatura da superficie a ser pintada, vazao do compressor...sao todas variáveis que se nao forem exatamente iguais em cada pintura, podem dar um tom diferente na cor...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
O meu T Jet veio com cor diferente e eu mandei repintar na concessionária.
Mas 100% igual não fica.
Geralmente os parachoque são de tonalidade um pouco mais escura.
Eu já vi Civic Si vermelho zero km e com o mesmo problema.
Vi no fim de semana passado este Si vermelho com os parachoques em tonalidade mais escura.
Pode ter certeza que mesmo mandando repintar não fica 100% igual pois o material dos parachoques é diferente da lataria do carro e consequentemente a absorção da tinta também é diferente.
E não é só na cor vermelha não.
Outras cores também, como por exemplo o prata.
Mas 100% igual não fica.
Geralmente os parachoque são de tonalidade um pouco mais escura.
Eu já vi Civic Si vermelho zero km e com o mesmo problema.
Vi no fim de semana passado este Si vermelho com os parachoques em tonalidade mais escura.
Pode ter certeza que mesmo mandando repintar não fica 100% igual pois o material dos parachoques é diferente da lataria do carro e consequentemente a absorção da tinta também é diferente.
E não é só na cor vermelha não.
Outras cores também, como por exemplo o prata.
i30 que mais deveria se chamar i24 = carro de gayzinho
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
Pagar mais de 50 mil em um i30 é só para gay e trouxa!
Agora sim! Meu motor gira a 8400 rpm!
- Roda dura de Auto Escola
bom...pra mim é novidade..eu nunca tive nem nunca vi um carro com parachoques em tonalidade diferentes de fábrica..., nao acho que seja normal...mas enfim...

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Pois é, eu vou até olha o carro hoje, pra ver, pq olhando as fotos agora, pareceu ser mais escuro o para-choque mesmo.
E apesar de um ano já de uso, meu carro só vê Sol quando esta em movimento hehe, então não teve influência de intempéries.
Vou conferir hoje e amanhã eu posto.
E apesar de um ano já de uso, meu carro só vê Sol quando esta em movimento hehe, então não teve influência de intempéries.
Vou conferir hoje e amanhã eu posto.
- Coordenador Regional
É normal existir diferença pois as peças de plástico são diferentes das peças de metal...
Todo o vermelho modena tem uma diferença gritante (mais escuro no para choques)...
Já vi em 3 carros e é a mesma coisa!
O meu apesar de ser laranja, tem uma pequena diferença também (embora menor)...
No Magma ainda não vi (pois é raro encontrar)...
Mas existe sempre a diferença sim...
Todo o vermelho modena tem uma diferença gritante (mais escuro no para choques)...
Já vi em 3 carros e é a mesma coisa!
O meu apesar de ser laranja, tem uma pequena diferença também (embora menor)...
No Magma ainda não vi (pois é raro encontrar)...
Mas existe sempre a diferença sim...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:bom...pra mim é novidade..eu nunca tive nem nunca vi um carro com parachoques em tonalidade diferentes de fábrica..., nao acho que seja normal...mas enfim...
Já vi vários...
New Civic cinza...
Peugeot 207 prata...
Sem contar nos vermelhos modena... dos Puntos... (não foi 1 nem 2... foram 3)
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda